Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

Tirar é mesmo fácil já meti duas vezes e para tirar demorei se tanto 20segundos basta arrastar para o cantinho do olho e já está, agora para colocar eu costumo apenas afastar a parte de baixo, olho para cima de modo a não ver o dedo a vir de encontro e consigo sem problema, até que chegando à parte principal ou a lente às vezes parece que vai ficar mas afinal solta-se ou coloco e depois não sei bem que jeito dar com o olho xd, o problema é mesmo o colocar mas vou continuar a tentar, nada que não se consiga bastante treinar um bocadinho.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem mas no fim do mês são mais 33€?

Mais coisa menos coisa, sim.

Como não uso todos os dias não gasto isso.

Se guardar em soro, duram 2 dias na boa.

Só mesmo se tiver num café com o pessoal todo a fumar ou se tiver adormecido com as lentes, é que não duram dois dias.

Tendo em conta que uso 4 dias por semana, duram 2 dias e o soro dura imenso e é baratíssimo, gasto uns 8.50€/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais coisa menos coisa, sim.

Como não uso todos os dias não gasto isso.

Se guardar em soro, duram 2 dias na boa.

Só mesmo se tiver num café com o pessoal todo a fumar ou se tiver adormecido com as lentes, é que não duram dois dias.

Tendo em conta que uso 4 dias por semana, duram 2 dias e o soro dura imenso e é baratíssimo, gasto uns 8.50€/mês.

E são mais fáceis de colocar que as normais de 30 dias? Eu continuo uma miséria a meter/tirar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds desde quinta para cá tenho sentido a necessidade de fechar constantemente o olho direito porque a lente causa certo incómodo. Alguém sabe o que será? Não as troquei e não as troquei de lado porque já experimentei os dois...

Compartilhar este post

Link para o post

E são mais fáceis de colocar que as normais de 30 dias? Eu continuo uma miséria a meter/tirar...

Não faço ideia porque nunca experimentei mas diria que é tudo carabunha da mesma árvore.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a endireitar a coisa, o meu problema era tentar colocar lente a entrar demasiado em baixo agora já melhorou e muito a colocar, em contrapartida tenho problemas a retirar xd, não é que demore muito mas não sei mais ou menos de onde é que deva começar a passar o indicador para aquilo deslizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal alguém me sabe dizer mais ou menos preços das lentes de contacto diárias daqueles packs e se pela net se arranja mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fdd hoje. Decidi encomendar umas lentes verdes para experimentar mas ligaram-me à pouco a dizer que no meu caso não podia por ter estigmatismo. Que azia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar mais de 100€ só em vidro. Existe alguma ciência dispendiosa em fazer lentes ou é mesmo um negócio explorador e inflacionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 15euros por lentes mensais não sei se é caro ou não, esses 100euros é um pack para quanto tempo se não for segredo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário, depois de me habituar às lentes acho-as bem mais confortáveis que os óculos. Pelo menos não estão sempre a ficar sujas ou as ter que endireitar. A maior parte das vezes até me esqueço que as tenho.

Não endireito os óculos há anos :mrgreen:

Por falar nisso tenho de ir à consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar mais de 100€ só em vidro. Existe alguma ciência dispendiosa em fazer lentes ou é mesmo um negócio explorador e inflacionado?

Acrílico é mais resistente e mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma loja ou fábrica na zona de Lisboa onde se possa comprar este tipo de produtos mais baratos e que façam também consultas? Não estou para torrar mais um dinheirão em óculos. E ainda estou indeciso se desta vez avanço para as lentes. Ouvi falar na Fabrióptica do Cacém. Algum feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui operado a laser há cerca de um mês, tinha 8 dioptrias, hoje vejo o mundo em HD sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Cirugia a cataratas, alguém fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém de manhã ir a meter as lentes e uma delas estar rasgada a meio, dentro do frasco? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém de manhã ir a meter as lentes e uma delas estar rasgada a meio, dentro do frasco? :confuso:

A mim já me aconteceu ela rasgar-se dentro do olho.....não totalmente, mas uma lascazinha o suficiente para ser incomodativo. Depois a tirar rasgou-se ainda mais :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos passei uns dias com a lente riscada. f*da-se, piores dias da minha vida. Deve ter sido ao tirar que a dobrei muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta comecei a usar óculos esta semana e tenho aqui um pequeno problema. Ficam-me ligeiramente tortos na cara e sinto que caem com facilidade se baixo a cabeça, Entretanto fui à loja onde os comprei, expliquei a situação e o que me disseram foi que os óculos em si estavam direitos e que se fossem mexer iam entortá-los. Já com uns de sol tenho o mesmo problema... Alguma sugestão para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente disseram que tens as orelhas tortas e não ficaste chateado? :mrgreen:

Isso de ficarem ligeiramente tortos não sei mas de cairem é provavel que não estejam bem apertados. Ou então não são a tua medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...