JorgeFerreira Publicado 23 Novembro 2015 Tirar é mesmo fácil já meti duas vezes e para tirar demorei se tanto 20segundos basta arrastar para o cantinho do olho e já está, agora para colocar eu costumo apenas afastar a parte de baixo, olho para cima de modo a não ver o dedo a vir de encontro e consigo sem problema, até que chegando à parte principal ou a lente às vezes parece que vai ficar mas afinal solta-se ou coloco e depois não sei bem que jeito dar com o olho xd, o problema é mesmo o colocar mas vou continuar a tentar, nada que não se consiga bastante treinar um bocadinho. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Novembro 2015 Não sei se percebi bem mas no fim do mês são mais 33€? Mais coisa menos coisa, sim. Como não uso todos os dias não gasto isso. Se guardar em soro, duram 2 dias na boa. Só mesmo se tiver num café com o pessoal todo a fumar ou se tiver adormecido com as lentes, é que não duram dois dias. Tendo em conta que uso 4 dias por semana, duram 2 dias e o soro dura imenso e é baratíssimo, gasto uns 8.50€/mês. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2015 Mais coisa menos coisa, sim. Como não uso todos os dias não gasto isso. Se guardar em soro, duram 2 dias na boa. Só mesmo se tiver num café com o pessoal todo a fumar ou se tiver adormecido com as lentes, é que não duram dois dias. Tendo em conta que uso 4 dias por semana, duram 2 dias e o soro dura imenso e é baratíssimo, gasto uns 8.50€/mês. E são mais fáceis de colocar que as normais de 30 dias? Eu continuo uma miséria a meter/tirar... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Novembro 2015 Fds desde quinta para cá tenho sentido a necessidade de fechar constantemente o olho direito porque a lente causa certo incómodo. Alguém sabe o que será? Não as troquei e não as troquei de lado porque já experimentei os dois... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Novembro 2015 E são mais fáceis de colocar que as normais de 30 dias? Eu continuo uma miséria a meter/tirar... Não faço ideia porque nunca experimentei mas diria que é tudo carabunha da mesma árvore. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 25 Novembro 2015 Já está a endireitar a coisa, o meu problema era tentar colocar lente a entrar demasiado em baixo agora já melhorou e muito a colocar, em contrapartida tenho problemas a retirar xd, não é que demore muito mas não sei mais ou menos de onde é que deva começar a passar o indicador para aquilo deslizar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2015 Eu quando usava, colocava diretamente na íris. Para tirar, arrastava para o lado, e pegava, até dobrar, com o polegar e o indicador. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Dezembro 2015 Boas pessoal alguém me sabe dizer mais ou menos preços das lentes de contacto diárias daqueles packs e se pela net se arranja mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2015 Fiquei fdd hoje. Decidi encomendar umas lentes verdes para experimentar mas ligaram-me à pouco a dizer que no meu caso não podia por ter estigmatismo. Que azia lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 Vou pagar mais de 100€ só em vidro. Existe alguma ciência dispendiosa em fazer lentes ou é mesmo um negócio explorador e inflacionado? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2016 A segunda. Saca os dados da consulta e encomenda da net. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu pago 15euros por lentes mensais não sei se é caro ou não, esses 100euros é um pack para quanto tempo se não for segredo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu acho o contrário, depois de me habituar às lentes acho-as bem mais confortáveis que os óculos. Pelo menos não estão sempre a ficar sujas ou as ter que endireitar. A maior parte das vezes até me esqueço que as tenho. Não endireito os óculos há anos :mrgreen: Por falar nisso tenho de ir à consulta. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Fevereiro 2016 Vou pagar mais de 100€ só em vidro. Existe alguma ciência dispendiosa em fazer lentes ou é mesmo um negócio explorador e inflacionado? Acrílico é mais resistente e mais barato Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2016 Alguém conhece uma loja ou fábrica na zona de Lisboa onde se possa comprar este tipo de produtos mais baratos e que façam também consultas? Não estou para torrar mais um dinheirão em óculos. E ainda estou indeciso se desta vez avanço para as lentes. Ouvi falar na Fabrióptica do Cacém. Algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
SrNoodles Publicado 7 Março 2016 Fui operado a laser há cerca de um mês, tinha 8 dioptrias, hoje vejo o mundo em HD sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2016 Cirugia a cataratas, alguém fez? Compartilhar este post Link para o post
Lmiguel33 Publicado 18 Março 2016 Já aconteceu a alguém de manhã ir a meter as lentes e uma delas estar rasgada a meio, dentro do frasco? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Março 2016 (editado) Já aconteceu a alguém de manhã ir a meter as lentes e uma delas estar rasgada a meio, dentro do frasco? :confuso: A mim já me aconteceu ela rasgar-se dentro do olho.....não totalmente, mas uma lascazinha o suficiente para ser incomodativo. Depois a tirar rasgou-se ainda mais :mrgreen: Editado 19 Março 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Março 2016 Há uns tempos passei uns dias com a lente riscada. f*da-se, piores dias da minha vida. Deve ter sido ao tirar que a dobrei muito... Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 1 Junho 2016 Malta comecei a usar óculos esta semana e tenho aqui um pequeno problema. Ficam-me ligeiramente tortos na cara e sinto que caem com facilidade se baixo a cabeça, Entretanto fui à loja onde os comprei, expliquei a situação e o que me disseram foi que os óculos em si estavam direitos e que se fossem mexer iam entortá-los. Já com uns de sol tenho o mesmo problema... Alguma sugestão para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2016 Basicamente disseram que tens as orelhas tortas e não ficaste chateado? :mrgreen: Isso de ficarem ligeiramente tortos não sei mas de cairem é provavel que não estejam bem apertados. Ou então não são a tua medida. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 1 Junho 2016 Já alguém aqui fez uma operação a laser? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Junho 2016 Ando à caça destes... Mas não queria dar mais que 60 euros. Compartilhar este post Link para o post