Scurvy Publicado 13 Junho 2017 Alguém aqui que use lentes para fins estéticos? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2017 Aproveitando, alguém aqui já graduou lunetas solares? Se sim, como funciona? Estamos a falar de que preços? Fica bem? Ou nota-se que as lentes foram escafiadas?d Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2017 Lunetas solares = óculos de sol? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2017 Eu, quando mandei fazer as lentes para os meus óculos normais, comprei também uns óculos de sol e mandei graduar. Não se nota nada, mas a minha graduação também é baixinha. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Junho 2017 Graduação 2,5 aqui, também não se nota. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2017 alguém já teve alguma experiência com encomendar óculos online, tipo na http://www.zennioptical.com? é que é muito mais barato :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2017 Aproveitando, alguém aqui já graduou lunetas solares? Se sim, como funciona? Estamos a falar de que preços? Fica bem? Ou nota-se que as lentes foram escafiadas?d depende sempre da graduação, mas se comprares lentes com espessura reduzida não se nota nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2017 Alguém tem oculos que vêm com umas 4 lentes clip-on (para conduzir, ler, estar no pc, etc)? Sentem alguma diferença entre elas e oculos normais? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Julho 2017 Dou-te 3 meses até perderes uma das lentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2017 Dou-te 3 meses até perderes uma das lentes. :mrgreen: estes oculos vão ter que me durar vários anos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2017 Já tenho os oculos. São do crl e fazem me parecer o Tartaruga Genial. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Julho 2017 Que marca é que é isso? Cheira-me a stunt de marketing. Não vejo muita utilidade, tirando o clip de conduzir que deve ser polarizado (mas que também podias comprar a parte e é baratinho) tudo o resto, filtros UV, luz azul para o PC, etc, já devia vir na lente caso comprasses uma coisa em condições, tipo essilor com tratamento crizal prevencia. E não tinhas que andar com clips que cada vez se usam menos, até se oferecem lentes de sol para evitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2017 Que marca é que é isso? Cheira-me a stunt de marketing. Não vejo muita utilidade, tirando o clip de conduzir que deve ser polarizado (mas que também podias comprar a parte e é baratinho) tudo o resto, filtros UV, luz azul para o PC, etc, já devia vir na lente caso comprasses uma coisa em condições, tipo essilor com tratamento crizal prevencia. E não tinhas que andar com clips que cada vez se usam menos, até se oferecem lentes de sol para evitar isso. Ultema e é uma coisa em condições. Não sei se é stunt nem quero saber tbh :mrgreen: Eu vou fazer uso de todas as lentes, já que tenho várias dificuldades a nivel visual, portanto isto vai me facilitar e muito a vida. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Agosto 2017 Para quem quiser aproveitar: https://www.lentesdecontacto365.pt/ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Agosto 2017 Mas foi só para partilhar o site ou têm alguma promoção que não estou a ver? Que também estou a precisar de mandar vir novamente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2017 Onde é que se pode comprá-los mais baratinhos? f*di os meus mas não me apatece estar a dar 80€ neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Agosto 2017 Mas foi só para partilhar o site ou têm alguma promoção que não estou a ver? Que também estou a precisar de mandar vir novamente. Foi só para partilhar, por acaso encontrei ontem no zwame, as minhas por exemplo custam aí cerca de 1/3 do preço da Multi ópticas. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Agosto 2017 A empresa para quem trabalho também tem loja online de lentes de contacto, para quem usar air optix, pelo menos essas garanto eu, é o melhor preço a nível nacional. E podem ficar descansados que é de confiança, algumas até me podem passar pelas mãos. http://www.opticstore-online.pt Mas btw, comparar seja o que for com a Multi Opticas sai sempre a ganhar, alguém tem de pagar a publicidade que passa na TV. Onde é que se pode comprá-los mais baratinhos? f*di os meus mas não me apatece estar a dar 80€ neste momento. Que graduação? Por menos de 80e só marca branca e lentes sem tratamento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2017 Para quem quiser aproveitar: https://www.lentesdecontacto365.pt/ :compinchas: Já mandei vir por aí e o serviço é impecável. E as lentes são boas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2017 A empresa para quem trabalho também tem loja online de lentes de contacto, para quem usar air optix, pelo menos essas garanto eu, é o melhor preço a nível nacional. E podem ficar descansados que é de confiança, algumas até me podem passar pelas mãos. http://www.opticstore-online.pt Mas btw, comparar seja o que for com a Multi Opticas sai sempre a ganhar, alguém tem de pagar a publicidade que passa na TV. Que graduação? Por menos de 80e só marca branca e lentes sem tratamento. A gradução é minima (0,25 - 0,5? não me lembro). A marca não é problema. É só mesmo porque já não consigo estar à frente do pc/tv sem o apoio dos óculos. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Agosto 2017 Com essas graduações qualquer lente serve e até um técnico que tenha aprendido a montar óculos ontem te consegue apresentar um trabalho aceitável. Se me dizes que é para estar em frente ao PC/TV era aconselhável lentes com filtro azul, mas aí os 80e nem para as lentes chegavam. Por isso vai para o mais barato que tiveres na tua zona, no porto há uma casa nova que se chama óculos para todos que por 9.99€ já levas tudo (quem não tiver o mínimo interesse em qualidade é aproveitar enquanto não vão á falência) noutros sítios não te sei dizer, mas opticenter e Wells acho que também têm armação+lentes abaixo dos 80€. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Janeiro 2018 onde costumam comprar os óculos progressivos? normalmente fica mais barato comprar progressivos ou em separado? (um para ler e outro para ver ao longe) (já comprei, penso que há 3/4 anos uns oculos para o meu pai na Opcalia mas agora precisava para a minha mãe) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Janeiro 2018 não é mto inteligente colocar essas letras tão pequenas num tópico sobre "Óculos, lentes e problemas visuais" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2018 :lol: se calhar umas pingas de citrino nos olhos resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post