Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

Aproveitando, alguém aqui já graduou lunetas solares? Se sim, como funciona? Estamos a falar de que preços? Fica bem? Ou nota-se que as lentes foram escafiadas?d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quando mandei fazer as lentes para os meus óculos normais, comprei também uns óculos de sol e mandei graduar. Não se nota nada, mas a minha graduação também é baixinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, alguém aqui já graduou lunetas solares? Se sim, como funciona? Estamos a falar de que preços? Fica bem? Ou nota-se que as lentes foram escafiadas?d

depende sempre da graduação, mas se comprares lentes com espessura reduzida não se nota nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem oculos que vêm com umas 4 lentes clip-on (para conduzir, ler, estar no pc, etc)? Sentem alguma diferença entre elas e oculos normais?

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te 3 meses até perderes uma das lentes.

:mrgreen:

estes oculos vão ter que me durar vários anos fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os oculos. São do crl e fazem me parecer o Tartaruga Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Que marca é que é isso? Cheira-me a stunt de marketing. Não vejo muita utilidade, tirando o clip de conduzir que deve ser polarizado (mas que também podias comprar a parte e é baratinho) tudo o resto, filtros UV, luz azul para o PC, etc, já devia vir na lente caso comprasses uma coisa em condições, tipo essilor com tratamento crizal prevencia. E não tinhas que andar com clips que cada vez se usam menos, até se oferecem lentes de sol para evitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que marca é que é isso? Cheira-me a stunt de marketing. Não vejo muita utilidade, tirando o clip de conduzir que deve ser polarizado (mas que também podias comprar a parte e é baratinho) tudo o resto, filtros UV, luz azul para o PC, etc, já devia vir na lente caso comprasses uma coisa em condições, tipo essilor com tratamento crizal prevencia. E não tinhas que andar com clips que cada vez se usam menos, até se oferecem lentes de sol para evitar isso.

Ultema e é uma coisa em condições. Não sei se é stunt nem quero saber tbh :mrgreen: Eu vou fazer uso de todas as lentes, já que tenho várias dificuldades a nivel visual, portanto isto vai me facilitar e muito a vida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi só para partilhar o site ou têm alguma promoção que não estou a ver? Que também estou a precisar de mandar vir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se pode comprá-los mais baratinhos? f*di os meus mas não me apatece estar a dar 80€ neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi só para partilhar o site ou têm alguma promoção que não estou a ver? Que também estou a precisar de mandar vir novamente.

Foi só para partilhar, por acaso encontrei ontem no zwame, as minhas por exemplo custam aí cerca de 1/3 do preço da Multi ópticas.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa para quem trabalho também tem loja online de lentes de contacto, para quem usar air optix, pelo menos essas garanto eu, é o melhor preço a nível nacional. E podem ficar descansados que é de confiança, algumas até me podem passar pelas mãos.

http://www.opticstore-online.pt

Mas btw, comparar seja o que for com a Multi Opticas sai sempre a ganhar, alguém tem de pagar a publicidade que passa na TV.

Onde é que se pode comprá-los mais baratinhos? f*di os meus mas não me apatece estar a dar 80€ neste momento.

Que graduação? Por menos de 80e só marca branca e lentes sem tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa para quem trabalho também tem loja online de lentes de contacto, para quem usar air optix, pelo menos essas garanto eu, é o melhor preço a nível nacional. E podem ficar descansados que é de confiança, algumas até me podem passar pelas mãos.

http://www.opticstore-online.pt

Mas btw, comparar seja o que for com a Multi Opticas sai sempre a ganhar, alguém tem de pagar a publicidade que passa na TV.

Que graduação? Por menos de 80e só marca branca e lentes sem tratamento.

A gradução é minima (0,25 - 0,5? não me lembro). A marca não é problema. É só mesmo porque já não consigo estar à frente do pc/tv sem o apoio dos óculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas graduações qualquer lente serve e até um técnico que tenha aprendido a montar óculos ontem te consegue apresentar um trabalho aceitável. Se me dizes que é para estar em frente ao PC/TV era aconselhável lentes com filtro azul, mas aí os 80e nem para as lentes chegavam. Por isso vai para o mais barato que tiveres na tua zona, no porto há uma casa nova que se chama óculos para todos que por 9.99€ já levas tudo (quem não tiver o mínimo interesse em qualidade é aproveitar enquanto não vão á falência) noutros sítios não te sei dizer, mas opticenter e Wells acho que também têm armação+lentes abaixo dos 80€.

Compartilhar este post

Link para o post

onde costumam comprar os óculos progressivos?

normalmente fica mais barato comprar progressivos ou em separado? (um para ler e outro para ver ao longe)

(já comprei, penso que há 3/4 anos uns oculos para o meu pai na Opcalia mas agora precisava para a minha mãe)

Compartilhar este post

Link para o post

não é mto inteligente colocar essas letras tão pequenas num tópico sobre "Óculos, lentes e problemas visuais"

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: se calhar umas pingas de citrino nos olhos resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...