lucho^ Publicado 15 Julho 2015 Tenho imensa dificuldade. Antes da gota cair ja o olho tá fechado :medinho: Não sejas pessimista, vai tudo correr bem. Eu tenho imensa fotofobia, só aquela lâmpada no olho já me faz chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Julho 2015 NÃO SEJAS MARICÃO! :mrgreen: Não sejas pessimista, vai tudo correr bem. Eu tenho imensa fotofobia, só aquela lâmpada no olho já me faz chorar :mrgreen: Meu, preferia partir um braço (again)... Os olhos para mim são mesmo um bicho de 7 cabeças. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Julho 2015 Eu cagava-me todo só de sentir esse metal a tocar-me no olho e saber que não o iria conseguir fechar. Acho que entrava em mini-pânico :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Julho 2015 Fiz ontem a cirurgia (lasik) e aquilo para além de rápido não incomoda nada. A unica coisa que faz impressão é sentir no inicio alguma pressão sobre o olho, de resto não se dá por nada Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Julho 2015 :mrgreen: eles metem gotas. anestésicos e outras para lubrificar. Anestocil para anestesiar Tropicil e Davinefrina para dilatar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Julho 2015 só anestocil? pela minha experiencia com isso é um bocado fracote para servir de anestesia para uma operação fdx :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2015 e tropicil é uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Julho 2015 Fdç crl, mods editem os posts deste gajo. Deixem so o do Johnny a dizer que é na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2015 Fdç crl, mods editem os posts deste gajo. Deixem so o do Johnny a dizer que é na boa :lol: :mrgreen: sorry Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Julho 2015 Btw JohnyM, vai dando feedback da recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2015 (editado) Sou míope que não vejo um comboio a dois palmos da vista, mas recentemente comprei óculos que me deixam relativamente confortável para sair à rua com eles de quando em vez, e uso lentes para boa parte das horas que passo lá fora. Dito isto, a operação está um bocado posta de parte para os próximos anos. Editado 22 Julho 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2015 fdx, este tópico está do crl à custa das operações lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2015 (editado) Essa conversa toda só me fez lembrar isto: Não obrigado, prefiro andar com os óculos sempre sujos do que me sujeitar a isso. :medinho: Editado 23 Julho 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Julho 2015 Btw JohnyM, vai dando feedback da recuperação. Nada de especial, Andar de óculos de sol e evitar ao máximo sitios com poeiras e poluição sendo que piscinas e praias tá proibido, bem como evitar esforços físicos intensos. De restto já tou a fazer vida normal. Pc e tv se começar a arder os olhos é descansar um bocado. E agora aos poucos e poucos a visão vai ficando cada vez melhor (apesar de já ver praticamente a 100%) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Julho 2015 Pelo menos tenho "desculpa" para adiar a operação, visto que sou nadador salvador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Julho 2015 Em geral penso que sejam essas gotas. Pelo menos em operações às cataratas em regime de ambulatório. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2015 (editado) A graduação para as lentes não é a mesma coisa que para os óculos? Hoje fui a um oculista para me endireitar os óculos e vi lá exposto 'consulta de contactologia: 20€'. E eu que até estava a pensar em adquirir umas, fiquei intrigado. Editado 8 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2015 não faço a mínima, sei que tens de fazer exames as lágrimas etc etc Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Na semana passada fui a uma consulta de rotina de oftalmologia para ver se a miopia não tinha aumentado, chego lá faço o teste e 5 minutos depois já estava cá fora. :mrgreen: Editado 8 Setembro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Setembro 2015 A graduação para as lentes não é a mesma coisa que para os óculos? Hoje fui a um oculista para me endireitar os óculos e vi lá exposto 'consulta de contactologia: 20€'. E eu que até estava a pensar em adquirir umas, fiquei intrigado. Não, a distância entre o olho e o óculo também conta. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Setembro 2015 Eish sou muito cagufas para fazer essa operação, antes estar como estou. Há uns 2/3 anos comecei a usar lentes, mas deram-me alergia e andava sempre com os olhos pisados nos dias seguintes. Caguei e muitas das vezes andava sem óculos na rua, só mesmo em casa e nas aulas. Agora voltei a usar, de uma nova marca e nem se compara, uso todos os dias e ando sempre na boa. Só tenho problemas em meter/tirar mas isso vai-se melhorando com a prática. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Outubro 2015 Ando a precisar de mudar a graduação dos óculos e também ando a pensar em experimentar lentes, nem que seja para variar, que casa recomendam? Já agora, a diferença entre lentes permanentes, mensais, semanais, wtv, é só mesmo essa, o tempo que duram? e a nível de preços como é? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Outubro 2015 As diárias são mais caras que as mensais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Outubro 2015 Ontem andei à procura deste tópico e não encontrei :mrgreen: No sábado vou ao oftalmologista pela primeira vez desde criança, nunca tive queixas da visão mas recentemente ao fim do dia começo a ver tudo um pouco desfocado, principalmente no PC. E nem é questão de passar muito tempo em frente a ecrãs, visto que hoje estou assim e só vim ao PC 1 horita no máximo. Será "cansaço"? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Outubro 2015 As diárias são mais caras que as mensais. E são uma carga de trabalho... Compartilhar este post Link para o post