Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

Sítio para comprar óculos de sol porreiros a menos de, vá, 50€. Com o mínimo de qualidade e protecção UV e essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 1200 euros por olho, sem os exames iniciais/tratamento posterior... Que bala!

Isto é a sério? :lol:

Porra, pensei que fosse uma coisa "rotineira", jamais pensei que custasse isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? :lol:

Porra, pensei que fosse uma coisa "rotineira", jamais pensei que custasse isso tudo.

Vou ser operado para a semana e os valores são naquela ordem, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser operados como? A laser? É que uma amiga minha já foi operada, deram-lhe anestesia local e estavam ali a mexer no olho e ela a ver tudo até o cortarem :medinho:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser operados como? A laser? É que uma amiga minha já foi operada, deram-lhe anestesia local e estavam ali a mexer no olho e ela a ver tudo até o cortarem :medinho:

Yup, thats it. E metem-te uma cena tipo ventosa para puxar o olho um bocadito pra fora. O médico a explicar-me e a dizer: "pá, aquilo é para pessoas calmas, nao podes stressar" e eu ja todo borrado pq me vejo f*dido para meter/tirar lentes :lol:

Saí da consulta desanimado pra crl e n foi pelo preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é um ptk? já fiz e a cirugia é na boa. faz um pouco de impressão, mas nada de mais. o pior é depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns de vocês são malucos crl, dormirem com lentes todos os dias? Até para estar ao computador ou tv em casa? Metam os óculos, não se brinca com a vista, os olhos são para se ter muito cuidado, já uso lentes vai fazer 8 anos em setembro e nunca as pus sem lavar as mãos, só dormi com elas raramente quando tava tão bebado.

(Ok agora foi um bocado contradição mas mesmo bêbado consegui tirar as lentes várias vezes só tinha medo de as ter colocado no sitio errado no outro dia de manhã :mrgreen:)

E demorei 2 semanas para pôr uma lente sozinho, tens de ir à loja fazer umas sessões e levantares-te cedo de manhã se vais para o trabalho/escola porque não vais pôr nem à primeira, segunda,terceira ou quarta etc.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

é um ptk? já fiz e a cirugia é na boa. faz um pouco de impressão, mas nada de mais. o pior é depois :mrgreen:

Sim, tambem desanimei mais por causa disso. Por acaso o meu olho produz lagrima o suficiente normalmente, mas ter de andar 6 meses com gotas etc. Eu sou um gajo bastante descuidado, tenho medo que me possa acontecer algo. Passo facilmente 20h em frente ao pc, durmo 2h, trabalho ao sol, esqueço-me dos oculos de sol etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tambem desanimei mais por causa disso. Por acaso o meu olho produz lagrima o suficiente normalmente, mas ter de andar 6 meses com gotas etc. Eu sou um gajo bastante descuidado, tenho medo que me possa acontecer algo. Passo facilmente 20h em frente ao pc, durmo 2h, trabalho ao sol, esqueço-me dos oculos de sol etc...

Nos primeiros dias vais agradecer teres gotas :lol: é a unica coisa que acalma as dores. Mas depois habituas-te a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo? fala mais sobre isso sff

o quê? as dores? uma semana, uma semana e meia no máximo. quando fui operado fiquei esse tempo todo na cama às escuras. não conseguia abrir os olhos para nada. tinha que pôr uma quantidade de gotas e pomada de hora a hora e pronto. os primeiros dias é que custam mais. depois é usares os oculos de sol quando fores para a claridade, até sentires que já não precisas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

uhm, tenho que me organizar para fazer isso nas férias... :calduco:

Pá ando com um medo do crl, mas tambem andava a ver se fazia um seguro que me ajudasse a pagar, não só a cirurgia em si, mas as consultas durante a recuperaçao

Compartilhar este post

Link para o post

uhm, tenho que me organizar para fazer isso nas férias... :calduco:

Pá ando com um medo do crl, mas tambem andava a ver se fazia um seguro que me ajudasse a pagar, não só a cirurgia em si, mas as consultas durante a recuperaçao

não tens sams, adse, medis, por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi no meu banco e penso que é medis/multicare, já não me lembro. Tenho é de ficar uns 6 meses para poder usar. mas não me preocupa o tempo, tenho é de ganhar coragem para a cirurgia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aos corajosos, andar a cortar o olho e a mexer lá dentro sem anestesia geral? Só se estivesse mesmo a ficar cego. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... JohnyM, tens algum seguro?

Sim

A laser, sim. Cirurgia lasik

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se.

Nem consigo lanchar

Para mim, olhos são sagrados. Tenho todos os cuidados e mais alguns a tirar/meter as lentes

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da cirurgia a lazer é a sério? Acho que prefiro usar óculos a vida toda. :lol: Não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é anestesia local. Se deixarem levar mp3 se calhar até fazes isso na boa. Volume no máximo e yolo.

Compartilhar este post

Link para o post

a anestesia é com gotas btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtfff eu pedia anestesia geral :lol:

Ou então prefiro andar com lentes/óculos o resto da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...