El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html (desde a primeira geração até à do pokemon platinum) http://www.mangareader.net/pokemon-special-black-white (geração mais recente) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Janeiro 2012 eu vou começar do início em breve, vou dar-vos avanço que apanho num instante :mrgreen: (apesar de que dantes, quando ia a ler, ia a metade do que corresponde ao silver) btw resetei o soul silver e vou recomeçar, depois de chegar o mais longe possível em termos de pokémons o meu objectivo vai ser pegar num jogo qualquer e papar tudo com uma team de evoluções da eevee. vou aldrabar para os meter logo de inicio e vou dar release no starter que escolher. FANBOY GOTTA FANBOY sendo que há 7 evoluções uma tem de ficar de fora e vai ser entre o vaporeon e o glaceon. Mete o Vaporeon de fora, vais apanhar várias vezes com Dragon e Bug. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=2thlZaH4vh4 Desculpem pôr isto aqui, mas não resisti :prayer: GO CHARIZARD! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2012 Estava a ler a manga Adventures, e no segundo capítulo... o Bulbasaur usa o Solar Beam? Naquele estágio nem o Razor Leaf, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Janeiro 2012 Onde arranjo para PC o jogo mesmo, sem ser de emulador? Da primeira geração claro. Pergunto isto porque presumo que já seja software livre, se não for podem apagar o meu post. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Janeiro 2012 Eu estou quase no 50. Acho esta arc do Yellow mais panisgas :| É muito menos "realista" que a primeira, um miúdo que cura Pokémons com as mãos e que sabe o que eles vêem e sentem.. Mas ainda assim é a única coisa má, a história está interessante na mesma. True, essa parte é um bocado panisgas, só pela team dele :lol: btw, acabei Kanto, vou começar Johto mas vou ter de fazer uma pausa por causa dos exames senão não passo a nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 essa cena do articuno é explicada como é que ele tem um articuno ou é um bocado caído do céu? é que, no anime, sempre passou a imagem de AI UI OS LENDÁRIOS O EQUILIBRIO DO MUNDO NINGUÉM OS DEVE CONTROLAR Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Janeiro 2012 Estou a ler a manga. Está giro, é a primeira manga que leio na minha vida. Btw, qual era aquele pokemon que há uns tempos falaram, de termos de fazer o percurso do Ash na anime? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Janeiro 2012 É só a mim que quando tiro o som no jogo (Emulador, Pokemon Red) isto passa de 100% para 3000%? :lol: Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Janeiro 2012 É só a mim que quando tiro o som no jogo (Emulador, Pokemon Red) isto passa de 100% para 3000%? :lol: Ainda bem. Não, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Janeiro 2012 Tão true também me passou isso pela cabeça quando via, ele usava os de fogo para fazer lume/tochas mas água para beber nunca :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2012 Pode ser água salgada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2012 vou no 41 historia da blue e blaine + mewtwo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2012 Cheguei agora ao 12 Para já, não sabia que a manga era tão diferente do Anime. Red agora com o Poliwrath... O Onix, no combate com o Brock, a desfazer-se todo... O Lt. Surge afinal é um dos maus.. Mas tá a ser bem porreirinho de ler Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Janeiro 2012 Dá para fazer Download dessa manga? É que as imagens do site estão muito grandes e andar sempre a fazer scroll não dá geito... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2012 Não sei, google it. Essa história é muito amor, Shaft :heart: E sim, Naitch, o manga é muito mais dark que o anime. E gosto muito mais de ver a Team Rocket assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2012 Não sei, google it. Essa história é muito amor, Shaft :heart: E sim, Naitch, o manga é muito mais dark que o anime. E gosto muito mais de ver a Team Rocket assim :prayer: true por exemplo, um arbok cortado ao meio :lol: serious? lembro-me de falar disto ao daniel novo e mostrar-lhe a parte do giovanni a destruir os magmars e nem me lembrei de parte do arbok se não tinha-lhe mostrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2012 Também já cheguei à parte do Arbok.. Fiquei com um misto de :medinho: + :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2012 Aviso: se estão a ler no mangareader, lá para os capítulos 105 e por aí adiante está tudo baralhado, mas depois repõem os mesmos capítulos mas já ordenados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2012 hm ou seja, do 105 - x tá tudo baralhado e depois a partir do y aparece tudo outra vez mas na ordem certa? é do 105 até qual? assim salto-os lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2012 Aviso: se estão a ler no mangareader, lá para os capítulos 105 e por aí adiante está tudo baralhado, mas depois repõem os mesmos capítulos mas já ordenados :compinchas: Explica lá isso melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Janeiro 2012 Acabei de ler agora, de enfiada, até ao 42 (quando aparece o novo garoto). Está bem fixe, nunca pensei que fosse assim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2012 Explica lá isso melhor :mrgreen: Existe uma série de capítulos em que as páginas estão desordenadas, mas depois esses capítulos já estão ordenados... p.s. - é no volume 10 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post