Visitante Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Daniel Novo- Fire Red oh malta, não é mais fácil criarmos um grupo privado no facebook? Pelo menos falando por mim, acho que agora não vou mais do que uma mão cheia de vezes por ano ao msn lol... além de que no fb as mensagens ficam lá "gravadas" e quem não tiver participado no momento, pode fazê-lo mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2012 Há pessoal aqui que não deve ter face... Mas se quiserem, cria-se, no problemo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Daniel Novo- Fire Red What - Fire Red Eu não tenho fb, não me excluam socialmente por isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2012 Prefiro o fb ao msn já que estou como o daniel...Msn é uma cena que a mim não me assiste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2012 pois tb não vou ao msn há meses/anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Janeiro 2012 Há este tópico também... Não percebo a necessidade de facebook's... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2012 Btw, hacks que dê para apanhar todos, qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Daniel Novo- Fire Red What - Fire Red doom_master - Provavelmente o Fire Red Eu prefiro 1000x falar no MSN que no Facebook. Mas se alguém quiser, criem um grupo no Facebook. E quem utilizar o MSN que adicione o grupo. Btw, hacks que dê para apanhar todos, qual recomendam? Fire Red Omega. 386 para apanhares. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Daniel Novo- Fire Red What - Fire Red doom_master - Provavelmente o Fire Red BlackHawk - Fire Red Vou é ser o mais atrasado entre todos, não tenho assim tanto tempo como desejaria :( btw, porcaria da BD, agora quando vou ao 9gag leio sempre os quadrados ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2012 btw, porcaria da BD, agora quando vou ao 9gag leio sempre os quadrados ao contrário. Ahah, é uma questão de hábito. O meu cérebro já lê automaticamente da direita para a esquerda quando é manga e da esquerda para a direita nos restantes casos, já nem fico a pensar "para que lado é que isto se lê?". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2012 Quem quiser um pikachu ou um abra que me diga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Daniel Novo- Fire Red What - Fire Red doom_master - Provavelmente o Fire Red BlackHawk - Fire Red Vou é ser o mais atrasado entre todos, não tenho assim tanto tempo como desejaria :( btw, porcaria da BD, agora quando vou ao 9gag leio sempre os quadrados ao contrário. LOL tão true há uns 4 anos quando comecei a ler mangas e o crl tbm me acontecia :lol: agora já tou habituado :mrgreen: pá ya há o tópico, o grupo do fb/grupo do msn seria mesmo só numa de facilitar a comunicação. o tópico continua a ser o ponto principal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 Hora e meia de jogo, já tenho seis amiguinhos level 12. Qual Ash qual quê :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 meteram um novo manga de pokemon no manga reader. acho que não tem nada a ver com o que o pessoal daqui anda a ler e é uma cena diferente e nova. espero bem que não passe dos 10 capítulos e que nem sequer pensem em fazer disto um jogo ou assim. vou deixar a sinopse para perceberem porquê :lol: Read Pocket Monster Reburst Manga OnlineThe protagonists are Ryouga, a boy with superhuman strength, and Miruto, a girl who works for an organization tracking the villains. The plot centers around "Burst", the ability to use crystals with Pokémon stored in them to transform into human-Pokémon hybrids. Ryouga's Burst is Zekrom, and one of the villains' is Excadrill. On rare occasions they actually use Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Janeiro 2012 "The protagonists are Ryouga, a boy with superhuman strength" parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2012 Isso parece aquela season de Digimon onde os miúdos é que se transformavam, ou lá o que era :lol: Mas duvido que façam alguma coisa a partir disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 Isso parece aquela season de Digimon onde os miúdos é que se transformavam, ou lá o que era :lol: Mas duvido que façam alguma coisa a partir disso. yep vinha agora dizer isso, aquela cena dos digimons que eram armaduras ou o crl :lol: dei-me ao trabalho de ler o 1º capítulo. o desenho até é bom, pelo menos eu gostei bastante, mas a ideia... blergh. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2012 Já agora uma pergunta. Já alguém testou ligar-se a outra pessoa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 Não consigo trocar comigo próprio, é preciso fazer save da maneira tradicional e não consigo fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Daniel Novo- Fire Red What - Fire Red doom_master - Provavelmente o Fire Red STK: Fire Red Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2012 Não consigo trocar comigo próprio, é preciso fazer save da maneira tradicional e não consigo fazer isso. Tens de alterar as definições do save type. Tens de meter como flash 128k. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2012 Eu não tenho nenhum .sav file, só .sa1, .sgm e .sg1. Como é que arranjo o .sav file? Já resolvi a questão. O save que estava a fazer é que foi com o crl :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 http://pokemonsymphony.com/music :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2012 Alguém que veja disto do multiplayer que estive a tentar com o STK e não conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2012 http://pokemonsymphony.com/music :) A da batalha com o Lance da 2ª Geração, que awesome. Ainda a sabia toda :prayer: Compartilhar este post Link para o post