Ricardo Silva Publicado 26 Janeiro 2012 Definitivamente não se aproveita nada dele a não ser o aspecto que tem a sua graça. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Eu recomendava o Fire Red ou o Leaf Green. É um remake da primeira geração e no final aparecem os da 2ª geração. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 E já agora pergunto, vale a pena começar o Leaf Green tendo já jogado ao Fire Red ou há muitas parecenças? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2012 É melhor perguntares quais são as diferenças, lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 E já agora pergunto, vale a pena começar o Leaf Green tendo já jogado ao Fire Red ou há muitas parecenças? http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_FireRed_and_LeafGreen_Versions#Version_exclusives Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_FireRed_and_LeafGreen_Versions#Version_exclusives Obrigado mas a pergunta mantém-se, quero saber de quem já jogou os dois o que achou Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2012 É igual, pá. Só mudam alguns pokémons. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 É igual, pá. Só mudam alguns pokémons. Thanks. então cago nisso e parto para outro, ainda estou na dúvida é em qual Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Eu vou para o Gold/Silver, só não sei qual ainda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 Eu vou para o Gold/Silver, só não sei qual ainda. o remake ou o original? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Também já existe remake? Não sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2012 Também já existe remake? Não sabia :lol: Heart Gold e Soul Silver. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2012 Há alguma forma de acelerar os emuladores da DS? Estava a tentar jogar heartgold, mas aquilo é tão lentinho :s Estou a usar o Desmune, btw. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2012 qual é a vossa opinião sobre este menino: eu pessoalmente até me parece ser bastante decente :lol: tava a pensar torna-lo um dos principais substitutos na minha equipa. é engraçado e parece ser fortinho. Não vale um crl :mrgreen: a única coisa decente é mesmo a sp. defence, mas tá cheio de fraquezas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 esse bicho não vale mesmo a ponto dum corno. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2012 Qual é o melhor starter para o Light Platinum? Entre o Charmander, Squirtle e Bulbasaur. Eu tenho tendência a escolher os de erva porque os de erva tirando os starters costumam ser fracos enquanto que de fogo e água costuma haver selvagens jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Janeiro 2012 Para mim o melhor é o Charmander, mas eu raramente uso poke's de erva e de água há muitos bastante fortes, penso que nesse até podes ter um Lapras relativamente cedo (sem certezas) mas tens sempre Gyarados p.e. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2012 MAS É BUÉ FOFINHO :( VOU TREINA-LO E PASSAREI A LIGA SÓ COM ELE E O PODER DA AMIZADE Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 Provavelmente já falaram aqui, mas há alguma maneira de o soul silver não crashar quando se acaba uma luta que não seja voltar a pôr o som?é que estar sempre a tirar e a pôr o som digamos que é chato Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2012 Há um código Gameshark para não crashar, acho eu. Google it. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2012 Vou começar no Gold, mas vou usar o GameShark para fazer uma batota: faço um random entre 1 e 252 e começo com o correspondente a esse número no pokedex. A nível 5, claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2012 Vou começar no Gold, mas vou usar o GameShark para fazer uma batota: faço um random entre 1 e 252 e começo com o correspondente a esse número no pokedex. A nível 5, claro. Mankey :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2012 Mankey :prayer: :lol: brincadeiras à parte, o gajo é bonzinho. O Primeape até é forte ate certo ponto, pena lvlar perto dos 30. Compartilhar este post Link para o post