Malaik0 Publicado 26 Setembro 2010 Ninguém, enquanto de cima não vier ambição até pode vir o Mourinho Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2010 Só de pensar na discussao anterior sobre o Patricio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2010 Só de pensar na discussao anterior sobre o Patricio :lol: Não me digas que hoje também deu um frango? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Setembro 2010 Não me digas que hoje também deu um frango? Sim, socou mal a bola :lol: Já nem digo nada, acho que já é vagamente ridícula essa perseguição. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Setembro 2010 já é ridícula essa perseguição. já é ridícula essa perseguição. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2010 Sim, socou mal a bola :lol: Já nem digo nada, acho que já é vagamente ridícula essa perseguição. A bola dava para agarrar, mas tudo bem pode-se socar. Nao pode é socar a bola para o único sítio proibido. A verdade é que o golo surge na sequência de mais um erro do Patricio. Mas continuem a achar que o miúdo deve ser titular e depois nao se admirem quando nao der em nada. Neste momento, para o bem do Patricio e do Sporting, ele tem que encostar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Apesar de gostar do Nuno André Coelho, talvez esteja na hora de experimentar o Torsiglieri A bola dava para agarrar, mas tudo bem pode-se socar. Nao pode é socar a bola para o único sítio proibido. A verdade é que o golo surge na sequência de mais um erro do Patricio. Mas continuem a achar que o miúdo deve ser titular e depois nao se admirem quando nao der em nada. Neste momento, para o bem do Patricio e do Sporting, ele tem que encostar. :smilie_cmpt: Qualquer guarda-redes podia ter sofrido aquele golo, claro que ele podia agarrar, mas nunca situação daquelas, os guarda-redes que agarram dão-se pior do que os que socam Editado 26 Setembro 2010 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Setembro 2010 A bola dava para agarrar, mas tudo bem pode-se socar. Nao pode é socar a bola para o único sítio proibido. A verdade é que o golo surge na sequência de mais um erro do Patricio. Mas continuem a achar que o miúdo deve ser titular e depois nao se admirem quando nao der em nada. Neste momento, para o bem do Patricio e do Sporting, ele tem que encostar. Ele socou a bola para fora da grande área, com força e na direcção da quina da área, como mandam as regras. Não há ali erro nenhum. Pode discutir-se se podia ou não agarrar a bola, mas isso é outra conversa. Se tivesse socado para baixo e/ou para a meia-lua, então seria um erro. Sendo assim, no meu entender, não foi. E ele deve continuar a titular, porque simplesmente não fez nada para a perder. Os lances que tu lhe apontas ou não são erros ou são meras questões de pormenor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2010 Meras questões de pormenor que têm dado golos. Curioso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2010 Heheh discussão sobre o Patricio. Que lol...nem digo nada, como o outro disse, isto já é perseguição. E volto a dizer, o NAC não é central para o Sporting. Foi-me convencendo aos poucos, mas tem estado muito mal e com falhas imperdoáveis a este nível. Está na hora do Torsiglieri entrar na equipa. Pareceu-me culpa dele no golo em não subir com a equipa. Já agora, como jogou o Salomão? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 Meras questões de pormenor que têm dado golos. Curioso. O que tem dado golos é a falta de um trinco. O que tem dado golos é a equipa partida em duas, com 6 jogadores no ataque e 4 na defesa. O que tem dado golos é a organização da equipa. Neste momento é o colectivo o problema do Sporting. Podes trocar o Patrício pelo Hildebrand, o Coelho pelo Torsi, o Maniche pelo Zapater ou o Valdés pelo Vuk que os erros vão continuar a aparecer e os golos vão continuar a entrar. Por muito que sejam erros individuais (alguns) têm um erro maior de base que é o colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Setembro 2010 True Era o Domingos pá Vai sonhando. Muito estúpido era ele se trocasse o Braga pelo Sporting... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2010 Vai sonhando. Muito estúpido era ele se trocasse o Braga pelo Sporting... Não acho nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2010 Assim como o Evaldo, o João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2010 O que faz falta é um treinador. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Setembro 2010 Hoje é dia do Abrantes Mendes e outros que tais sairem á rua... Se até a mim me cheira a sangue, quanto mais a eles... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2010 Hoje é dia do Abrantes Mendes e outros que tais sairem á rua... Se até a mim me cheira a sangue, quanto mais a eles... O Bettencas se não faz qualquer coisa neste ano vai corrido a pontapé em Maio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2010 O Sporting não está a atravessar um momento nada facil e não é só em termos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 O que faz falta é um treinador. Acima de tudo um presidente e uma SAD competente. Manifestação antes da AG da SAD, que é às 18h. Aparecer por volta das 17h30 ou no fim, quando aquela gentalha toda sair. A RR já fala nisso e sou apologista da ideia de avisar os 3 desportivos, pode ser que tenha muito mais destaque. Que seja mais um passo para o salvamento do Sporting. Embora duvide que vá ser algo de muito significativo. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 27 Setembro 2010 Aquele jogo de ontem até meteu dó, desde a exibição, à quantidade de espectadores e ao espírito dos sportinguistas já no final de Setembro... O melhor mesmo é investirem na Gamebox Futsal ou Andebol, façam ao futebol o mesmo que fizeram ao basquetebol e ao hóquei há uns anos no tempo do Santaninha... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2010 A verdade é que estamos em finais de Setembro e o titulo já parece distante. 10 pontos de distâncias para um Super-Porto, e já atrás de concorrentes directos (e não directos...) que apresentam melhor futebol e melhores soluções. Para quem discordar, é claro que com este futebol deprimente, zonas do terreno com falta GRITANTE de qualidade, um treinador casmurro e que não percebe nada daquilo e um presidente cabeça-de-giz, duvido que façamos muito melhor que na época passada. Espero MESMO estar enganado, mas não me parece. Quem é competente no futebol, obtém resultados. Agora pensem, estes resultados da última época e do inicio desta, mostram claramente a competência (?) dos nossos dirigentes e jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2010 Deixo aqui esta imagem. Está muito boa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2010 Vuk, isso é quando? E o forum do Sporting está mobilizado para isso? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Setembro 2010 Tenho muita pena de não poder ir mas espero que estejam lá um numero bastante significativo, porque se forem meia dúzia de adeptos é o mesmo que nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2010 donnie, não dá para ver. http://img693.imageshack.us/img693/3784/activismo.jpg fds que m*rda de imagem, escolhem o Uncle Sam para isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post