Guest Schizo Publicado 9 Maio 2011 Lá vão estes gajos encher o Sporting de m*rda e de (ainda mais) dívidas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 Lá vão estes gajos encher o Sporting de m*rda e de (ainda mais) dívidas. on the spot. não confio nestes 30M que apareceram do "nada". Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Maio 2011 É mesmo por causa da coisa do Liedson e do seu temperamento , porque nesses factores ele é forte. Sempre defendeu o clube com unhas e dentes mas essa foi uma atitude excessiva tal como foi a agressão ao Artur Jorge. Adorei, sente mas é portista. Então diz-me, só porque sente tem que estar no SCP? Então assim o outro podia ter ganho as eleições, visto ser um grande sportinguista, o Ferreira. Nós queremos é malta que saiba o que fazer e trabalhar como deve de ser. Se sentirem a camisola melhor, se não sentirem que cumpram com as suas obrigações. É verdade. Toda a gente sabe que ele é do Porto e que em criança ia ver sempre o Porto com o Pai mas ninguém lhe pode acusar de não defender o Sporting quando o representou e de sentir a camisola porque isso ele fazia. Como disse era bom no sentido de incutir garra, amor pela camisola, wathever mas não o vejo em cargo directivo. Quanto ao que disseram do Simão sei que em puto era portista também. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 o Sá Pinto tanto é do Porto como é do Sporting, mas estou a cagar-me. Desde que seja profissional tá tudo certo. Só quem é anjinho é que tem algo contra, quando o Sporting há anos atrás andava com gajos de coração noutro clube a serem profissionais de categoria no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2011 Isso de ter 30M é muito bonito... quero é ver como é que são empregues. Lá vão estes gajos encher o Sporting de m*rda e de (ainda mais) dívidas. on the spot. não confio nestes 30M que apareceram do "nada". Isto. A ver vemos, mas a confiança que tenho nesta direcção é escassa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2011 Ele que tanto criticou o Bruno de Carvalho por o fundo não ser claro, não se importaria de divulgar de onde raio apareceu essa quantia? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2011 Os 30M vao ser assim. 15M para transferencias 7,5M para os empresarios amigos 7,5M para o Freitas. E pronto, esta feito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262294 Aguardo pacientemente por uma resposta que meta esses tristes no devido lugar. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Maio 2011 fds lol perdemos com o Setúbal já ninguém quer ir a Braga. Coisa que mais me mete nojo é isto. Ainda por cima agora não tenho forma de ir. Tenho de ver se falo com alguém que não me seja tão próximo como a malta do grupo com que ia. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Maio 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262294 Aguardo pacientemente por uma resposta que meta esses tristes no devido lugar. Não querendo faltar ao respeito à enorme instituição que é o Sporting, mas neste momento o Sporting é uma equipa banal. Tomara que na próxima época construam uma equipa com qualidade para na próxima época termos um campeonato a sério. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262294 Aguardo pacientemente por uma resposta que meta esses tristes no devido lugar. Ainda por cima isto vem de uma filial... Podemos agradecer aos croquettes esta falta de respeito cada vez maior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2011 (editado) O problema do Sá não é se é do Sporting ou não. O problema é que ele não tem categoria nem perfil para ter um cargo directivo ou de poder. Editado 10 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Maio 2011 O Sporting é uma equipa fortíssima, o que se vê pelo tamanho de críticas a tudo o que mexe em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Maio 2011 O problema do Sá não é se é do Sporting ou não. O problema é que ele não tem categoria nem prefil para ter um cargo directivo ou de poder. isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 Os 30M vao ser assim. 15M para transferencias 7,5M para os empresarios amigos 7,5M para o Freitas. E pronto, esta feito. e ainda há a coisa engraçada: quantos, dos 30M, vão servir para pagar ordenados ou prémios chorudos para certos jogadores da treta que devem ir buscar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2011 Os 30M vao ser assim. 15M para transferencias 7,5M para os empresarios amigos 7,5M para o Freitas e Duque. E pronto, esta feito. corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2011 Não querendo faltar ao respeito à enorme instituição que é o Sporting, mas neste momento o Sporting é uma equipa banal. Tomara que na próxima época construam uma equipa com qualidade para na próxima época termos um campeonato a sério. Nem comento, porque pronto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 se vier o Artur Moraes e o Rodríguez, como os rumores indicam, acho uma falta de carácter incrível. É só repescar ao Braga, f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2011 o Sá Pinto tanto é do Porto como é do Sporting, mas estou a cagar-me. Não ama verdadeiramente os clubes!!1!1! se vier o Artur Moraes e o Rodríguez, como os rumores indicam, acho uma falta de carácter incrível. É só repescar ao Braga, f*dasse... Porquê? Se forem bons até pode vir o plantel todo do mesmo sítio... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Maio 2011 Ainda por cima isto vem de uma filial... Podemos agradecer aos croquettes esta falta de respeito cada vez maior. Quem é esse palhaço? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2011 A questão aí é ter um pouco de sensibilidade e umas vistas bem mais largas. Veja-se o caso do Evaldo: só alguém muito distraído podia achar que o rapaz se iria dar bem numa equipa grande. Na minha opinião, o Rodriguez tem qualidade para essa "passagem de nível"; do Artur já desconfio mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 Não ama verdadeiramente os clubes!!1!1! Porquê? Se forem bons até pode vir o plantel todo do mesmo sítio... o problema é que o Braga não é nenhum filial do Sporting...há bons investimentos a fazer noutros lados, não? e o Sá Pinto só ama as luvas de boxe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2011 Se é para contratar um GR, que seja o do Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Maio 2011 O Carlos Galambas (andebol) meteu um ponto final na carreira enquanto jogador. Parabéns a ele por tudo o que alcançou, principalmente no clube que ama :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262294 Aguardo pacientemente por uma resposta que meta esses tristes no devido lugar. ahahah Já não tinha pena nenhuma que tivessem descido, assim ÓPTIMO. Para o ano ainda bem que já não vão ter que jogar contra esta equipa banal, então. Siga. se vier o Artur Moraes e o Rodríguez, como os rumores indicam, acho uma falta de carácter incrível. É só repescar ao Braga, f*dasse... LOL? Qual é o problema? Se são bons e se achar que têm perfil para nós, quero lá saber de onde vêm... Ainda para mais a custo zero. O Carlos Galambas (andebol) meteu um ponto final na carreira enquanto jogador. Parabéns a ele por tudo o que alcançou, principalmente no clube que ama :) :heart: Compartilhar este post Link para o post