Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 Eu raramente lá vou, verdade seja dita. :lol: É complicado andar por lá, é muuuuita gente e torna-se complicado ter uma discussão. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Fevereiro 2011 Eu raramente lá vou, verdade seja dita. :lol: É complicado andar por lá, é muuuuita gente e torna-se complicado ter uma discussão. Bem verdade, mas, btw... Já agora, só para lembrar, caso alguém queira saber: Vukcevic - 34.169 Juveleo76 - Rakitic Oblivion - Oblivion ScP_BoY - FranciscoBarão Alex © - AlexC manelm - Manel Hotflame - Assenzaforzata Cabeça de Giz - Moskito tclaro92 - tclaro92 pauloscp - PauloSCP fiasco - Lou Interstellar - Interstellar saidex - saidex Ghelthon - Ghelthon CarlosGouveia - Gouveia Se houver alguém que desconheça ou que se tenha registado entretanto, que coloque aqui o nick ;) Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 12 Fevereiro 2011 Eu raramente lá vou, verdade seja dita. :lol: É complicado andar por lá, é muuuuita gente e torna-se complicado ter uma discussão. realmente e sempre muita gente, mas ve-se bem que o pessoal tem todo mais ou menos as ideias acerca do sporting o problema e os dirigentes serem os unicos com ideias diferentes dos adeptos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2011 Eu também tou lá, há imenso tempo. Já fui muito activo mas agora raramente vou lá. O nick é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2011 realmente e sempre muita gente, mas ve-se bem que o pessoal tem todo mais ou menos as ideias acerca do sporting o problema e os dirigentes serem os unicos com ideias diferentes dos adeptos Verdade. Talvez eu esteja a falar por não saber, mas caso fosse dirigente, gostaria de saber o que os adeptos pensam. E o esse fórum é um lugar privilegiado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Fevereiro 2011 Verdade. Talvez eu esteja a falar por não saber, mas caso fosse dirigente, gostaria de saber o que os adeptos pensam. E o esse fórum é um lugar privilegiado para isso. Já lá li que alguns jogadores leêm o fórum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2011 O meu registo no forum foi reprovado. lulz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2011 este Sporting é tão interessante de se ver que tava a ver o jogo enquanto mudava os cordões das sapatilhas. Tou mesmo a ver que os dois próximos jogos vão ser de arromba. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2011 Isto com a Tunisia, o Egipto, a cairem, e a moção de censura a entrar, também já se fazia qualquer coisa por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Fevereiro 2011 O meu registo no forum foi reprovado. lulz qual foi a razão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2011 O meu registo no forum foi reprovado. lulz até pensava voltar a registar-me lá, mas assim...sa f*da. o meu registo foi apagado há uns tempos, acho eu, não metia lá os pés. dói um bocado estar num sítio em que o espírito flui no mesmo sentido, porque basta ter uma opinião diferente e cai o carmo e a trindade... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Fevereiro 2011 Venho aqui, a todos os que se lembram do período pré-eleitoral em 2009 e do que aqui defendi e argumentei, pedir desculpa pela forma acérrima como muitas vezes defendi a pessoa Paulo Pereira Cristóvão. Quanto ao projecto que o indivíduo encabeçou, o Ser Sporting, não retiro uma palavra e diria tudo de novo, para defender esse projecto que não nos teria deixado neste estado, por esta altura. Pronto, fica a ideia e o pedido de desculpas. Vá, desta vez desculpo-te. Mas para a próxima tem mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2011 O meu registo no forum foi reprovado. lulz Porquê? A mim não me respondeu, o mod a quem enviei (também não sei se estaria online). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2011 http://www.sportingapoio.com/comunicado-de-joao-rocha-jr/ Comunicado de João Rocha Jr. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 Couceiro : " Provavelmente, temos menos meios que os nossos rivais, mas também temos mais do que todos os outros " . O que é que ele quis dizer com isto? :| Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 13 Fevereiro 2011 Calculo que tentava dizer de forma indirecta que deveriam ter obrigação de ganhar às equipas com menos orçamento que o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2011 Calculo que tentava dizer de forma indirecta que deveriam ter obrigação de ganhar às equipas com menos orçamento que o Sporting. Nem mais. E tem toda a razão. O que só por si já prova a incompetência daquela abécula que treina o planel de séniores e que já devia estar no olho da rua há meses. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2011 Confesso que fiquei surpreso com o empate do SCP, saí daqui dois zero, mal ligo a TV 2-2. Espero que recuperem rápido Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Fevereiro 2011 Couceiro : " Provavelmente, temos menos meios que os nossos rivais, mas também temos mais do que todos os outros " . O que é que ele quis dizer com isto? :| Não pode lutar com o Benfica e o Porto, mas não têm justificação para empatarem com a Olhanense e serem ultrapassados pelo Braga, Guimarães.... que no fim de contas não têm a mesma capacidade do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 Confesso que fiquei surpreso com o empate do SCP, saí daqui dois zero, mal ligo a TV 2-2. Espero que recuperem rápido Isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2011 Não leves qualquer post vindo dos outros clubes como sarcasmo de imediato. O Vaart no tópico do jogo disse umas coisas muito acertadas, e estou de acordo com ele em tudo o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Fevereiro 2011 Isso é a sério? é o chamado fair-play, é uma coisa que aprecio muito no Vaart. E o empate de ontem, enfim, acho que nem vale a pena comentar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2011 Eu há anos que falo que o vosso problema é estrutural, infelizmente agora está mais acentuado que nunca. Compartilhar este post Link para o post