Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Fui. Que dilúvio.

Fiquei com a sensação que na 2ª parte podíamos ter marcado mais um golo, mas este empate fora não foi mau. 

Imagino! Deve ter sido pior que Mem Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo, o segundo. Continuo sem estar minimamente convencido, mas devo ser eu que tenho os padrões altos. Os centrais tiveram muito bem, assim como o Fred, o Flavinho e o Pipo. Tudo o resto foi entre o medíocre e o mau. O Rui Batalha é menos um.

Agora falando de forma meramente objectiva: grande vitória, grande passo numa jornada onde todos empataram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está perfeitamente ao nosso alcance. Se o que jogamos convence? Na maioria das vezes, não. Mas o que é certo é que os outros são iguais ou piores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo relato parece que tivemos muita sorte em sair da Sertã com pontos... Vai ser duro e até ao fim, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos muita sorte mesmo. Fizemos um remate à baliza o jogo todo, o penalty. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um passo dado na direção certa.

O próximo jogo no Algarve é de extrema importância.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte, mas um "sofrimento" desnecessário após o golo do Pêro Pinheiro. Começa a haver um fosso entre o 3º e o 4º, na próxima semana não podemos facilitar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já parece a seleção. De empate em empate até à vitória final...

Esta jornada só serviu para recolocar o Sertanense como candidato. Faltam 5 finais!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi empate. Com um bocado de sorte podia ter sido vitória. Fomos a única equipa a querer ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima jornada importante porque há Fontinhas-Moncarapachense

Compartilhar este post

Link para o post

Exceptuando o jogo com o Pêro Pinheiro, tem sido tudo miserável. Não me junto ao bota abaixismo, mas também não sou daqueles que está sempre a ver azul, mesmo quando não está.

Acredito que iremos subir, mas falta muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 14 horas:

Exceptuando o jogo com o Pêro Pinheiro, tem sido tudo miserável. Não me junto ao bota abaixismo, mas também não sou daqueles que está sempre a ver azul, mesmo quando não está.

Acredito que iremos subir, mas falta muita qualidade.

Vendo só esta fase eu não acho que tenha sido tudo miserável. Em Olhão não havia condições para jogar, no Restelo com o Fontinhas fizemos uma primeira parte excelente, na Sertã não fui, mas pelo relato pareceu mau, no Restelo contra o Pêro Pinheiro voltamos a fazer uma primeira parte muito boa, agora em Moncarapacho, primeira parte repartida, mas na segunda algumas oportunidades que podiam perfeitamente ter dado golo.

Podíamos fazer melhor? Claro. Mas este Campeonato de Portugal é uma prova bem dura, basta ver como Olhanense e Salgueiros, igualmente favoritos, estão a derrapar. 

Subindo há naturalmente muitas coisas que têm de mudar, mas acho que vamos atingir os objetivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 28/04/2022 at 09:37:

Vendo só esta fase eu não acho que tenha sido tudo miserável. Em Olhão não havia condições para jogar, no Restelo com o Fontinhas fizemos uma primeira parte excelente, na Sertã não fui, mas pelo relato pareceu mau, no Restelo contra o Pêro Pinheiro voltamos a fazer uma primeira parte muito boa, agora em Moncarapacho, primeira parte repartida, mas na segunda algumas oportunidades que podiam perfeitamente ter dado golo.

Podíamos fazer melhor? Claro. Mas este Campeonato de Portugal é uma prova bem dura, basta ver como Olhanense e Salgueiros, igualmente favoritos, estão a derrapar. 

Subindo há naturalmente muitas coisas que têm de mudar, mas acho que vamos atingir os objetivos. 

Se estão a sofrer assim no CP na Liga 3 vão sofrer MUITO mais. Se o objetivo for subir é bom que mudem muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 horas:

Se estão a sofrer assim no CP na Liga 3 vão sofrer MUITO mais. Se o objetivo for subir é bom que mudem muita coisa

Ontem o Patrick disse em entrevista que, subindo à Liga 3, não vamos assumir nenhuma candidatura. Não há essa capacidad€. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória saborosa, hoje. O Olhanense joga mais do que a classificação mostra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 30 minutos:

Vitória saborosa, hoje. O Olhanense joga mais do que a classificação mostra.

Eu achei que o "domínio" do Olhanense é muito inconsequente, querem ter bola, mas depois não sabem o que fazer com ela, não conseguem criar perigo. Fomos competentes e deu a impressão que acelerando mais, o resultado podia ser mais avolumado.

Fico feliz também pelo regresso do Clé aos golos. Próximo jogo é para, pelo menos, trazer um ponto dos Açores, acho que o Moncarapachense não passa na Sertã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Contas é mais com o @Descartes mas até podemos perder os dois jogos fora que, ganhando os dois em casa, subimos sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

Contas é mais com o @Descartes mas até podemos perder os dois jogos fora que, ganhando os dois em casa, subimos sempre. 

Por acaso estive para escrever isso mesmo aqui ontem e esqueci-me. De facto, para subirmos basta ganhar ao Sertanense e ao Moncarapachense em casa. Mas, se calhar, é melhor resolver as coisas um bocadinho mais cedo para evitar grandes ansiedades no último jogo... Com a combinação certa de resultados é possível celebrar a subida já no próximo jogo no Restelo. É para isso que se deve trabalhar, começando por ganhar nos Açores.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogos consecutivos conseguimos derrotar os dois primeiros classificados no Futsal (primeira derrota do Caxinas este ano!)

Um ambiente incrível no Acácio Rosa e uma equipa que nos faz sonhar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...