Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, Em 03/06/2022 at 15:34:

Falem-me tudo sobre esse jogador, amigos.

Duvido que esteja pronto para um salto tão grande, mesmo começando nos sub-23, mas acho que vale sem dúvida o risco. É um jogador extremamente consistente nos últimos anos, um excelente finalizador, está sempre no sítio certo, não é daqueles avançados que desgasta muito a defesa e pode passar 90 minutos ao lado do jogo, mas se tiver uma oportunidade é certo que não a vai desperdiçar. Muito forte nos penáltis (devem ser uns 6 dos 20 golos que marcou). Pode melhorar o jogo aéreo que é onde lhe aponto mais dificuldades. 

De resto, é um rapaz 5 estrelas, ficava muito feliz por ele, se bem que ia ter de fechar os olhos à camisola 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Duvido que esteja pronto para um salto tão grande, mesmo começando nos sub-23, mas acho que vale sem dúvida o risco. É um jogador extremamente consistente nos últimos anos, um excelente finalizador, está sempre no sítio certo, não é daqueles avançados que desgasta muito a defesa e pode passar 90 minutos ao lado do jogo, mas se tiver uma oportunidade é certo que não a vai desperdiçar. Muito forte nos penáltis (devem ser uns 6 dos 20 golos que marcou). Pode melhorar o jogo aéreo que é onde lhe aponto mais dificuldades. 

De resto, é um rapaz 5 estrelas, ficava muito feliz por ele, se bem que ia ter de fechar os olhos à camisola 😁

Vi que tem 23 anos, parece-me inapropriado para os sub-23, apesar de tecnicamente estar dentro do limite. Mas, pelo que dizes, é semelhante ao Élder Santana, que também era muito bom no CdP e depois praticamente não cheirou. Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já é oficial a vossa subida?

Só dia 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 8 minutos:

Já se pode abrir o champanhe. 

Cheira me a JJ Filipe Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Cheira me a JJ Filipe Moreira. 

Longe, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Longe, por favor. 

Não gostas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Já se pode abrir o champanhe. 

Tinha de ser, não havia outra hipótese.

Btw, o que acontece dia 20?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Não gostas? 

Pelas condições que imagino que exija não. Gostava mais de um perfil de técnico jovem, que conheça bem o campeonato, habituado a trabalhar com menos recursos, se possível com alguma ligação ao CFB. Apontava três nomes: Bruno China, Rui Duarte, Bruno Dias.

O orçamento falado para o próximo ano são 500k. Se formos por aí somos candidatos... à descida. 

@Jamarcus dia 20 é a oficialização das equipas que vão participar na Liga 3. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

Pelas condições que imagino que exija não. Gostava mais de um perfil de técnico jovem, que conheça bem o campeonato, habituado a trabalhar com menos recursos, se possível com alguma ligação ao CFB. Apontava três nomes: Bruno China, Rui Duarte, Bruno Dias.

O orçamento falado para o próximo ano são 500k. Se formos por aí somos candidatos... à descida. 

@Jamarcus dia 20 é a oficialização das equipas que vão participar na Liga 3. 

O Bruno Dias fez um excelente trabalho no Amora, por acaso era uma aposta porreira. Pois o Filipe Moreira por norma tem sempre bons orçamentos, por isso não é fácil. Eu acho que o vosso mercado tem de ser muito bem feito, a Liga 3 é dum patamar bem superior ao Campeonato de Portugal. Na próxima época a bitola vai subir, tens a Academica que vai lutar para o título, os clássicos Leiria, Alverca, etc. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Martins sai, mas nunca devia era ter vindo. Estamos sempre a tapar o sol com a peneira, mas o planeamento da época foi hediondo.

Gostei dos nomes que falaste aí, @O Pastel! Não queria nada o Lito.

Quanto ao Ruben Araújo, algo que diz que o tempo me irá dar razão. Nunca gostei particularmente dele. Bom finalizador, mas muito pouco mais que isso. Vale golos e só por si já é um bom cartão de visita, mas para um salto tão grande? Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

500k de orçamento e a luta é por não descer na Liga 3?

Mas que raio de orçamentos é que existem na Liga 3 para dizerem isso?

É que mesmo tendo uma equipa total com 50 elementos (equipa técnica, staff, jogadores, diretores, etc, etc), e eliminando deslocações, manutenções de campo e whatevers (vá, que gastem sei lá, 150k/200k nisso tudo), ainda dá 6 mil euros ao elemento... 

Compartilhar este post

Link para o post

@nopla eu aceitava sem pensar mais 150k + % futura pelo Ruben. Gosto dele, mas também tenho um feeling que é um Clé - muito bom neste nível, mas que não faz a diferença no próximo. 

@HIM estou a olhar para a nossa série: Académica, Alverca, Leiria e Vitória FC vão estar de certeza num patamar diferente das restantes equipas. Depois um núcleo de equipas com experiência nestes campeonatos: Caldas, Sporting B, Real e Amora. Não tenho grandes dúvidas que os favoritos à descida são Fontinhas e Moncarapachense, o "candidatos à descida" foi um exagero, mas não devemos (nem faz sentido) assumir qualquer candidatura à subida: este ano o orçamento do União Santarém passava os 400k, desceram; Oliveira do Hospital 350k também foram disputar a fase de manutenção.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 32 minutos:

@nopla eu aceitava sem pensar mais 150k + % futura pelo Ruben. Gosto dele, mas também tenho um feeling que é um Clé - muito bom neste nível, mas que não faz a diferença no próximo. 

@HIM estou a olhar para a nossa série: Académica, Alverca, Leiria e Vitória FC vão estar de certeza num patamar diferente das restantes equipas. Depois um núcleo de equipas com experiência nestes campeonatos: Caldas, Sporting B, Real e Amora. Não tenho grandes dúvidas que os favoritos à descida são Fontinhas e Moncarapachense, o "candidatos à descida" foi um exagero, mas não devemos (nem faz sentido) assumir qualquer candidatura à subida: este ano o orçamento do União Santarém passava os 400k, desceram; Oliveira do Hospital 350k também foram disputar a fase de manutenção.  

Good point!

400k o União? Jizas!

Compartilhar este post

Link para o post

E o rumor do irmão do Duarte Valente para a próxima época, sempre se confirma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

E o rumor do irmão do Duarte Valente para a próxima época, sempre se confirma?

Ouviste alguma coisa sobre isso? O Afonso está sempre lá a ver os jogos, mas é normal pelo irmão. E acho que a ligação com a família Valente até era mais via Hugo Martins. O Duarte deve continuar claro, tem contrato até 2023. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Araújo foi eleito o jogador do ano do CP e deu uma Entrevista ao Zerozero

"Renovação? Há vários cenários em cima da mesa e agora também é tempo para descansar. Mas claro que via com bons olhos continuar num clube que foi tão importante para mim."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Ouviste alguma coisa sobre isso? O Afonso está sempre lá a ver os jogos, mas é normal pelo irmão. E acho que a ligação com a família Valente até era mais via Hugo Martins. O Duarte deve continuar claro, tem contrato até 2023. 

Venderam-me essa história agora no Restelo, no último jogo. Mas nem sou do Belenenses, nem acompanho assiduamente estes rumores, não tenho como confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 13 minutos:

Foi um dos nomes que tinha falado aqui, tenho excelente impressão. Espero que tenha sucesso e traga critério na construção do plantel!

Bela escolha gostei muito do trabalho dele no Amora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...