Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de O Pastel, há 15 horas:

Péssima política de preços para o CP. 

Completamente. Estão fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 25/08/2021 at 13:57:

Completamente. Estão fora dela.

Vá lá ouviram um pouco as críticas e agora já dá para o Passe 1919 levar um acompanhante gratuito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é o já habitual Memorial Carlos Moutinho - jogo de apresentação do futsal. Parece-me que formamos uma equipa muito interessante, os últimos anos foram penosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Memorial Carlos Moutinho frente aos Lombos B, que são da nossa divisão. Exibição convincente, acho que temos equipa para lutar pela subida. 

Perdemos 32-29 no João Rocha no Troféu Stromp. Uma primeira parte muito boa, a segunda não tanto, como já é habitual nesta equipa, mas a perspetivar uma boa época na luta pelas competições europeias.

No futebol, hoje é o sorteio da Taça. Alguma previsão? Eu só espero que seja no Restelo!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 5 minutos:

Vencemos o Memorial Carlos Moutinho frente aos Lombos B, que são da nossa divisão. Exibição convincente, acho que temos equipa para lutar pela subida. 

Perdemos 32-29 no João Rocha no Troféu Stromp. Uma primeira parte muito boa, a segunda não tanto, como já é habitual nesta equipa, mas a perspetivar uma boa época na luta pelas competições europeias.

No futebol, hoje é o sorteio da Taça. Alguma previsão? Eu só espero que seja no Restelo!

Espero que seja no Restelo e com uma equipa da distrital. Sou pragmático, só quero passar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Parece que o vosso capitão também fez rotura do LCA

Sim. Aposto que o Hospital da Luz nos rogou uma praga para fazer render a parceria, sobram 3 dos 6 iniciais para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau. Já estive mais confiante para esta época. As lesões, o treinador, os campos adversários, as deslocações. Enfim, não há, como não havia, soluções para nos desvencilharmos de equipas como o Ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 20/09/2021 at 12:36:

Muito mau. Já estive mais confiante para esta época. As lesões, o treinador, os campos adversários, as deslocações. Enfim, não há, como não havia, soluções para nos desvencilharmos de equipas como o Ideal.

No Restelo acho que dificilmente alguma equipa nos tira pontos. Fora, tenho receio destas idas aos Açores, mas continuo tranquilo.

Já falamos aqui, acho que foi um erro dar dois anos ao Nuno. Gosto imenso dele a nível humano, lidei com ele várias vezes ao longo destes 4 anos e foi sempre impecável, mas como treinador acho que já não dá para muito mais. O plano é sempre o mesmo e quando aperta não tem outras soluções.

Sobre as lesões, o mercado só fecha dia 25, salvo erro, ainda estou com uma (pequena) esperança que haja um reforço surpresa para o meio campo, bem precisamos, andar a fazer meio campeonato só com Miguel Oliveira, Mauro e Rui Pereira (que já ficou marcado pelos adeptos depois do incidente nos Açores) não dá. 

Sábado lá estarei. Espero uma resposta forte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 32 minutos:

Sobre as lesões, o mercado só fecha dia 25, salvo erro, ainda estou com uma (pequena) esperança que haja um reforço surpresa para o meio campo, bem precisamos, andar a fazer meio campeonato só com Miguel Oliveira, Mauro e Rui Pereira (que já ficou marcado pelos adeptos depois do incidente nos Açores) não dá. 

Sábado lá estarei. Espero uma resposta forte! 

Fala-me melhor sobre esse incidente que fiquei sem perceber, mesmo tendo visto os post no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 8 horas:

Fala-me melhor sobre esse incidente que fiquei sem perceber, mesmo tendo visto os post no grupo.

Eu não fui aos Açores, mas aparentemente no fim do jogo o Rui em vez de ir agradecer o apoio dos adeptos (acho que nessa altura ainda ninguém estava a mandar vir com os jogadores), simplesmente virou costas e foi embora. Acho que estavam a fazer uma tempestade num copo de água no grupo e já estavam a meter o Mauro ao barulho também.

Hoje o grupo esteve animado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário termos sofrido num jogo como o de hoje. Ridícula a postura de alguns adeptos para com o Rui também. O homem pediu desculpa no início do jogo, o assunto devia ter sido enterrado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sofrimento desnecessário. Mas, enfim, festa da taça. Vamos Belém! Rumo à 4ª eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...