Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Depois do Duarte Henriques, ontem foi o Serra a assinar contrato profissional. Gosto desta preparação atempada e acho que ambos são mais-valias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Que valente m*rda de serviço feito pelo canal 11, porra.

Tentei ver e desliguei passado 5 minutos.  Estava me a fazer uma confusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Tentei ver e desliguei passado 5 minutos.  Estava me a fazer uma confusão tremenda.

E não vão dar a segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

E não vão dar a segunda parte. 

wtf? não conseguem arranjar a transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

wtf? não conseguem arranjar a transmissão?

"Devido a problemas técnicos não será possível retomar o jogo Fontinhas x Belenenses"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fontinhas acaba por ganhar o jogo quando devia estar desde os 5 min a jogar com menos um. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota muito dura, sofrer o 2º golo logo a seguir ao empate 😞 

Nada está perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Parece que fomos bem roubados

Diz que sim. A crónica do jogo no site do Clube não poupa nas críticas à arbitragem e o próprio "Diário Insular" fala na grande penalidade por assinalar já nos descontos. Enfim, que ainda dê mais vontade aos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar sempre a bater na mesma tecla, mas temos um plantel e um treinador muito fracos. Olho para o banco e vejo zero soluções. Levámos um banho táctico na 1ª parte, que pareciam equipas de divisões distintas. O Fábio Marinheiro e o Mauro Antunes não dão para este nível há séculos, tudo o que faziam ou eram erros indiviudais, ou não conseguiam ter uma acção de relevo. Anedótico. O Sertanense é muito organizado e surpreendeu-me bastante.

Enfim, estamos habituados a sofrer, é o que nos vale. Ter de ganhar em Pêro Pinheiro assusta-me mesmo, não queria deixar uma subida de divisão dependente de um jogo fora, mas pronto. Bom ambiente no Restelo, mas exige-se muito mais a esta equipa. Apoiamos, sim, mas temos de parar com as palmadinhas nas costas e de dizer "ah, a culpa foi do vento".

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só jogámos na meia hora final (e sem grande qualidade, mas pronto, estivemos por cima). O Sertanense surpreendeu-me, tendo em conta o que foi o jogo da Sertã. Achei-os mais equipa, e com melhores individualidades também.

O golo no fim deu quase um sabor de vitória, mas acho improvável ganharmos ao Pêro Pinheiro... é esperar que o Moncarapachense tropece também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Ontem só jogámos na meia hora final (e sem grande qualidade, mas pronto, estivemos por cima). O Sertanense surpreendeu-me, tendo em conta o que foi o jogo da Sertã. Achei-os mais equipa, e com melhores individualidades também.

O golo no fim deu quase um sabor de vitória, mas acho improvável ganharmos ao Pêro Pinheiro... é esperar que o Moncarapachense tropece também. 

Com o Olhanense a fazer fretes à espera que a época acabe rapidamente? Só se for por causa de alguma rivalidade algarvia que me está a escapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Com o Olhanense a fazer fretes à espera que a época acabe rapidamente? Só se for por causa de alguma rivalidade algarvia que me está a escapar.

O Olhanense só caiu nos Açores aos 90+7' (e a jogar com menos 1 desde os 45'), pode ser que ajudem. Mas eu estou confiante numa vitória em Pêro Pinheiro, nunca estivemos 3 jogos sem vencer este ano, já conhecemos muito bem este adversário, não há outra hipótese. A reação para ir buscar o empate deu-me alguma esperança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 16/05/2022 at 20:25:

Fé inabalável no Olhanense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 38 minutos:

Fé inabalável no Olhanense. 

O Olhanense ajudou.

Deixou de ser obrigatório ganhar ao Pêro Pinheiro. E em caso de vitória hoje, podemos empatar 0-0 com o Moncarapachense. O empate com golos não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencendo o Moncarapachense, com um jeitinho a coisa ainda se faz para ir disputar o título de campeão 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória. Agora estão na pole position, só dependem de vós.

Encham o Jamor pá semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada perfeita. 

Agora é fazer o nosso trabalho, e esperar que os jogadores do Fontinhas passem a semana a festejar e cheguem rebentados ao fim de semana. 

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Encham o Jamor pá semana!

Compartilhar este post

Link para o post

O 12° jogador tem muita, muita força. Este jogo é o exemplo disto. Que ambiente, que coisa bonita esta união mesmo depois de tudo o que se tem passado. Adorei ter ido e acho que foi uma das melhores exibições da época. Grande jogo!

Para a semana é voltar a dar aquela força extra. Eu acredito!

P.S - o nosso plantel é completamente horrível. Nenhum dos gajos que entrou teve uma boa acção. Horrível. Temos de revolucionar isto, se formos para a Liga 3.

P.S.1 - Ficava com: Marcelo, Fred, Gonçalo, Duarte Henriques, Serra, Duarte Valente, Pipo, Batalha, Clé, Flavinho, Ruben Araújo, Dida, Senica, Janota. De resto, tudo com o crl. Terríveis. Não mantinha rigorosamente mais ninguém.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...