Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Mesmo sabendo quem vai ser o vencedor e mais um dos finalistas, estou curioso por saber como isto vai andar até ao final...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo quem vai ser o vencedor e mais um dos finalistas, estou curioso por saber como isto vai andar até ao final...

Eu ando com uma vontade de saber quem é que ganha. Então depois do discurso do Mike... o pior é que ele é capaz de ser mesmo aquele que ganha isto :(

Episódio de Hoje:

Nem sei qual era o problema do Ron admitir que o filho ia votar na Kristin... Aquilo foi completamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com uma vontade de saber quem é que ganha. Então depois do discurso do Mike... o pior é que ele é capaz de ser mesmo aquele que ganha isto :(

Cuidado ao irem ao site da SIC Mulher que está lá um spoiler de quem ganha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado ao irem ao site da SIC Mulher que está lá um spoiler de quem ganha :lol:

Obrigado, que assim não vou lá.

Quanto ao episódio de hoje:

Não gostei da atitude do Ron, mas é mesmo à patrão.

Preferia que fosse a Helen a ir embora. Como não faço a mínima ideia dos finalistas, vou dizer quem gostava que fossem os 4: Mike, Tara, Filipe e Ron.

E a Kristin, novamente, a ser pwnada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódios de ontem:

A Tara brinca com aquilo. É, de longe, a minha favorita.

E aí está, Ron no seu melhor. :lol: Quando a Kristin disse que queria falar com ele, comecei logo a fazer as contas na minha cabeça. Mike e Tara a votar na Kristin, e como ela tinha ficado em último na pesagem, ia de vela. Quando o Ron disse que ia ver o que podia fazer pensei logo que o mais provável era incentivar o filho para mandar a Kristin embora... Dito e feito. Que baixo. Isto depois de ter gostado de duas atitudes dele: De quando pediu que votassem na Laura para sair, porque não estava em condições de estar ali, e quando teve aquela conversa com o Mike e disse que percebia que o filho o culpasse por ser gordo. Falando da eliminação em si, até concordei com a eliminação. Apesar de não ir muito à bola com a Helen, é verdade que a Kristin já teve semanas muito más. Acho que esta foi a 2ª semana em que engordou, e já teve outra em que o seu peso fico na mesma. Em relação ao Mike... Antes disto tinha-o em consideração, mas agora resta-me esperar que vá à final e leve o pwn da vida dele e metam o vídeo em que diz que vai ganhar a repetir umas trinta vezes.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem é o vencedor e... :o Atenção que o spoiler é sobre o vencedor desta temporada.

Curioso que o Mike teve a oportunidade única de eliminar a Helen e com conversa toda que ia ser o vencedor acabou de assegurar o pwn na final. :lol:

E não tenho nada contra a Tara, mas a verdade é que o programa tornou-se algo monótono porque o resultado dos desafios é quase logo adivinhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de hoje:

Não sabia que existia este dia lol O Filipe esteve em grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio de hoje

Grande Ron, apesar de ser um grande jogador fez um grande esforço e demonstrou ter grande garra.

Agora vamos ver se a América decide bem e escolha o Mike para ver se consegue competir com a Tara pelo Biggest Loser

Compartilhar este post

Link para o post

OH SHIT!

Perdeu mais que o Mike :o

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jerry perdeu algo mais que peso...

Parece um bocado marado :/

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que a cabeça pesa mais que o corpo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje repetiu o episódio de ontem? :\

Repetiu sim. Mas ainda não deu a final toda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Repetiu sim. Mas ainda não deu a final toda :(

E amanhã supostamente não transmitem. Vão deixar o episódio final para Segunda? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...