pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2011 O Mike havia de não ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2011 Mesmo sabendo quem vai ser o vencedor e mais um dos finalistas, estou curioso por saber como isto vai andar até ao final... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Janeiro 2011 Vai ser a Júlia a apresentar isto em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Janeiro 2011 Mesmo sabendo quem vai ser o vencedor e mais um dos finalistas, estou curioso por saber como isto vai andar até ao final... Eu ando com uma vontade de saber quem é que ganha. Então depois do discurso do Mike... o pior é que ele é capaz de ser mesmo aquele que ganha isto :( Episódio de Hoje: Nem sei qual era o problema do Ron admitir que o filho ia votar na Kristin... Aquilo foi completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2011 Eu ando com uma vontade de saber quem é que ganha. Então depois do discurso do Mike... o pior é que ele é capaz de ser mesmo aquele que ganha isto :( Cuidado ao irem ao site da SIC Mulher que está lá um spoiler de quem ganha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2011 Cuidado ao irem ao site da SIC Mulher que está lá um spoiler de quem ganha :lol: Obrigado, que assim não vou lá. Quanto ao episódio de hoje: Não gostei da atitude do Ron, mas é mesmo à patrão. Preferia que fosse a Helen a ir embora. Como não faço a mínima ideia dos finalistas, vou dizer quem gostava que fossem os 4: Mike, Tara, Filipe e Ron. E a Kristin, novamente, a ser pwnada :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Episódios de ontem: A Tara brinca com aquilo. É, de longe, a minha favorita. E aí está, Ron no seu melhor. :lol: Quando a Kristin disse que queria falar com ele, comecei logo a fazer as contas na minha cabeça. Mike e Tara a votar na Kristin, e como ela tinha ficado em último na pesagem, ia de vela. Quando o Ron disse que ia ver o que podia fazer pensei logo que o mais provável era incentivar o filho para mandar a Kristin embora... Dito e feito. Que baixo. Isto depois de ter gostado de duas atitudes dele: De quando pediu que votassem na Laura para sair, porque não estava em condições de estar ali, e quando teve aquela conversa com o Mike e disse que percebia que o filho o culpasse por ser gordo. Falando da eliminação em si, até concordei com a eliminação. Apesar de não ir muito à bola com a Helen, é verdade que a Kristin já teve semanas muito más. Acho que esta foi a 2ª semana em que engordou, e já teve outra em que o seu peso fico na mesma. Em relação ao Mike... Antes disto tinha-o em consideração, mas agora resta-me esperar que vá à final e leve o pwn da vida dele e metam o vídeo em que diz que vai ganhar a repetir umas trinta vezes. Editado 19 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2011 Já sei quem é o vencedor e... :o Atenção que o spoiler é sobre o vencedor desta temporada. Curioso que o Mike teve a oportunidade única de eliminar a Helen e com conversa toda que ia ser o vencedor acabou de assegurar o pwn na final. :lol: E não tenho nada contra a Tara, mas a verdade é que o programa tornou-se algo monótono porque o resultado dos desafios é quase logo adivinhado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2011 Acabou de mentir ao Bob... geeez Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Janeiro 2011 Episódio de hoje: Não sabia que existia este dia lol O Filipe esteve em grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Janeiro 2011 Sobre o episódio de hoje Grande Ron, apesar de ser um grande jogador fez um grande esforço e demonstrou ter grande garra. Agora vamos ver se a América decide bem e escolha o Mike para ver se consegue competir com a Tara pelo Biggest Loser Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Janeiro 2011 Vai começar o Season Finale! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2011 Stella e Jerry que diferença! :o Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2011 OH SHIT! Perdeu mais que o Mike :o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2011 JERRY, MEU VELHO DO crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Janeiro 2011 JERRY, MEU VELHO DO crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2011 Acho que o Jerry perdeu algo mais que peso... Parece um bocado marado :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2011 Acho que o Jerry perdeu algo mais que peso... Parece um bocado marado :/ Dizem que a cabeça pesa mais que o corpo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 28 Janeiro 2011 Acho que o Jerry perdeu algo mais que peso... Parece um bocado marado :/ Também pensei nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2011 Hoje repetiu o episódio de ontem? :\ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Janeiro 2011 Hoje repetiu o episódio de ontem? :\ Repetiu sim. Mas ainda não deu a final toda :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2011 Repetiu sim. Mas ainda não deu a final toda :( E amanhã supostamente não transmitem. Vão deixar o episódio final para Segunda? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post