Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Só tomo em dias primos.

e uma vez por dia.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem a mania de quando está no banho ir aumentando progressivamente a torneira da água quente, até que aquilo chega um ponto que está mesmo quase a ferver...

Tão bom, tomar banho é das melhores cenas do mundo...

Isto, as vezes chega ao ponto quase queimar mas sabe pela vida.

Tomar banho é de manha, não me sinto bem sair de casa de manha sem um banho tomado.

Tenho a mania de ir na rua e a começar a contar para mim os passos que estou a dar.

As vezes olho para as matriculas dos carros e começo a somar os números.

As vezes quando distraído e apanho alguma cena a minha beira, por exemplo uma tampa duma garrafa, começo a roer :lol:

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol:

Eu também não gosto de sujar as mãos, então quando é batatas de pacote com frango assado fico com as mãos todas oleosas, mas tou-me a cagar no fim lavo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx que menino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa temática já passou por aqui (ou então foi pelo Conhecer os Membros do CMPT), também não gosto de sujar as mãos com gordura enquanto como, é sempre faca e garfo.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de provar com as mãos, ou seja, tirar pequenos pedaços, agora comer comer é de talheres a menos que seja marisco ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de comer tudo com as mãos, devo ter sido indiano noutra vida, mas a comida sabe-me extraordinariamente bem comida à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que quando era mais novo foi um martírio ensinar-me a comer sozinho com talheres, durante muitos anos assim que podia marchava tudo à mão. De vez em quando, quando estou a comer sozinho, ainda tenho tendência a pegar num bife ou hamburguer ou coisa que o valha e em comê-lo à mão. :lol:

Frango então nem se fala, é uma lambarice pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 detesto sujar as mãos quando estou a comer até quando encomendo piza como com faca e garfo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente descobro que não sou o único :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

À mão só pizza e marisco.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

Com as mãos vai o marisco, a pizza, o hamburguer e o frango. Mas isto só porque dá demasiado trabalho comer com talher. Ainda no outro dia fui a um sítio e pedi arroz de marisco e aquilo trazia bicharada da grande à fartazana. Foi um dilema enorme antes de me decidir a comer os pedaços maiores à mão e o arroz com o talher. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não tenho problemas nenhuns em comer à mão onde quer que seja, obviamente que não como arroz de cabidela à mão, mas se for marisco e afins como aí disseram nem tenho dúvidas. Ser o único na mesa a comer pizza à mão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz de marisco :prayer: :prayer: :prayer:

Foi o meu jantar ontem :carinhoso:

Comer à mão, só mesmo o marisco e é quando não há outra hipótese. Curto comer camarão com talher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comer à mão, no campo, uma bela sardinha por cima de uma fatia de pão caseiro e salada, acompanhado por um bom vinho ou cerveja :heart:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres aproveitar o cenário e ir pastar um poucochinho? Um gajo metido num cubículo a trabalhar e é importunado por coisas destas mesmo antes de ir almoçar. Bolas, moço! :lol:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...