Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Tomar banho depois de acordar fica-se logo fresco para o resto do dia. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2012 (editado) Só tomo em dias primos. e uma vez por dia. Editado 15 Junho 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2012 Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Junho 2012 (editado) alguém tem a mania de quando está no banho ir aumentando progressivamente a torneira da água quente, até que aquilo chega um ponto que está mesmo quase a ferver... Tão bom, tomar banho é das melhores cenas do mundo... Isto, as vezes chega ao ponto quase queimar mas sabe pela vida. Tomar banho é de manha, não me sinto bem sair de casa de manha sem um banho tomado. Tenho a mania de ir na rua e a começar a contar para mim os passos que estou a dar. As vezes olho para as matriculas dos carros e começo a somar os números. As vezes quando distraído e apanho alguma cena a minha beira, por exemplo uma tampa duma garrafa, começo a roer :lol: Editado 15 Junho 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol: Eu também não gosto de sujar as mãos, então quando é batatas de pacote com frango assado fico com as mãos todas oleosas, mas tou-me a cagar no fim lavo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2012 Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol: fdx que menino :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 Frango come-se com as mãos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2012 Acho que essa temática já passou por aqui (ou então foi pelo Conhecer os Membros do CMPT), também não gosto de sujar as mãos com gordura enquanto como, é sempre faca e garfo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2012 gosto de provar com as mãos, ou seja, tirar pequenos pedaços, agora comer comer é de talheres a menos que seja marisco ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2012 Gosto de comer tudo com as mãos, devo ter sido indiano noutra vida, mas a comida sabe-me extraordinariamente bem comida à mão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2012 Dizem que quando era mais novo foi um martírio ensinar-me a comer sozinho com talheres, durante muitos anos assim que podia marchava tudo à mão. De vez em quando, quando estou a comer sozinho, ainda tenho tendência a pegar num bife ou hamburguer ou coisa que o valha e em comê-lo à mão. :lol: Frango então nem se fala, é uma lambarice pegada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Junho 2012 (editado) Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol: x2 detesto sujar as mãos quando estou a comer até quando encomendo piza como com faca e garfo. Editado 16 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 16 Junho 2012 Não sei se é uma mania, ou não, mas vocês conseguem pegar na comida com as mãos, á mesa ? Eu não consigo, nem mesmo se for frango, tento sempre partir com faca e garfo, porque não me sinto bem com as mãos sujas. :lol: Finalmente descobro que não sou o único :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2012 À mão só pizza e marisco. É isto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2012 Com as mãos vai o marisco, a pizza, o hamburguer e o frango. Mas isto só porque dá demasiado trabalho comer com talher. Ainda no outro dia fui a um sítio e pedi arroz de marisco e aquilo trazia bicharada da grande à fartazana. Foi um dilema enorme antes de me decidir a comer os pedaços maiores à mão e o arroz com o talher. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2012 Arroz de marisco :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2012 E não tenho problemas nenhuns em comer à mão onde quer que seja, obviamente que não como arroz de cabidela à mão, mas se for marisco e afins como aí disseram nem tenho dúvidas. Ser o único na mesa a comer pizza à mão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2012 Também não tenho problemas em comer à mão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2012 Arroz de marisco :prayer: :prayer: :prayer: Foi o meu jantar ontem :carinhoso: Comer à mão, só mesmo o marisco e é quando não há outra hipótese. Curto comer camarão com talher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2012 (editado) Comer à mão, no campo, uma bela sardinha por cima de uma fatia de pão caseiro e salada, acompanhado por um bom vinho ou cerveja :heart: Editado 16 Junho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2012 f*da-se, Vaart! A estas horas, não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2012 13th, debaixo de um sobreiro a respirar o ar puro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2012 (editado) Não queres aproveitar o cenário e ir pastar um poucochinho? Um gajo metido num cubículo a trabalhar e é importunado por coisas destas mesmo antes de ir almoçar. Bolas, moço! :lol: Editado 16 Junho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post