Wesley Pentz Publicado 4 Janeiro 2023 (editado) Isaiah Rashad - 1 de Abril no Lisboa ao Vivo Editado 4 Janeiro 2023 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Ticampos, Em 17/12/2022 at 23:07: Sam The Kid - Sendo Assim. https://voca.ro/1bIthJ5k6wVH O Cover de Dezembro foi esse. Este é o de Janeiro. Agora só em Fevereiro, 1 e também será hip hop. É o único género por enquanto que não é 100% troll. https://vocaroo.com/16gh2mCRQzAQ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Janeiro 2023 Saiu o novo álbum do Lil Yachty e isto é absolutamente a coisa menos Lil Yachty que já ouvi. Ainda estou a digerir mas estou incrivelmente surpreendido com o que ouvi. Nem sei se este é o tópico certo para comentar isto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Robe, Em 27/01/2023 at 12:41: Saiu o novo álbum do Lil Yachty e isto é absolutamente a coisa menos Lil Yachty que já ouvi. Ainda estou a digerir mas estou incrivelmente surpreendido com o que ouvi. Nem sei se este é o tópico certo para comentar isto. Ele no ano passado entrou num remix da Breathe Deeper dos Tame Impala, portanto já tinha dado indicação que poderia ir por esses lados, mas mesmo assim é inesperado. Tmb gostei do álbum. Destaque para a produção, porque ele teve o cuidado de trabalhar com gente mais ligada a esse tipo de rock e psych. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2023 Tenho o álbum do Lil Yachty em repeat desde que saiu. Que disco inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2023 Eu não consigo ignorar a voz do tipo, infelizmente. Estraga tudo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2023 Little Simz em Paredes. Se nunca viram recomendo, deu um concertão no Primavera no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Fevereiro 2023 "Descobri" Yung Bleu há pouco tempo e é um tipo bem versátil, seja no hip-hop ou no rnb. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Fevereiro 2023 Novo do Don Toliver está boa vibe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Março 2023 "All I need is a beat with a DMX sample" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2023 O novo álbum do Don Toliver está tão bom. Que viagem! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Março 2023 JPEGMAFIA x Danny Brown - Scaring the Hoes 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2023 B-Sides do CMIYGL no dia 31. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2023 lol frank ocean https://www.insider.com/coachella-frank-ocean-performance-review-disappointing-2023-4 Citação It's unhealthy to put a human being on a pedestal, especially a person you've never met, and it can be downright dangerous to conflate talent with morality. Ocean's mythology has allowed him to skirt criticism in a way that many celebrities would dream of, but that doesn't inherently make him a better person. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Abril 2023 Este rapper de identidade secreta alega ser um jogador da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2023 Boa resposta do Jack Harlow com o novo álbum. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2023 Já venho um bocado tarde mas o "Cheat Codes" do Black Thought e Danger Mouse deve ser o meu álbum preferido de hip-hop de 2022. Só grandes sons. 1 Compartilhar este post Link para o post