pr0f Publicado 2 Janeiro 2014 Pela primeira vez não gastei um centimo numa promoção :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Agora sim, tenho uma Steam mais composta. No dia 1 só tinha FM12, 13 e 14. Agora juntei-lhe AoEII HD Edition, Counter-Strike (pack completo), Skyrim e GTA Complete Pack. Nestes todos gastei cerca de 35€ e reuni praticamente todos os meus jogos favoritos, faltando aqui o Mafia que infelizmente não existe na Steam. Editado 3 Janeiro 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2014 Ainda deu para comprar o Borderlands 2 e o Chilvary Medieval warfare. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 5 Fevereiro 2014 Se souberem de promoções pa comprar o CS GO mandem-me PM ou assim.. está a 11€, não queria carregar com 15€ a conta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2014 O Ikaruga já é jogo STEAM desde há 2 dias. Grande jogo. Vale todo o dinheiro que pedem por ele. Mas só hei-de comprar na Summer Sale, deve chegar aos 50% desconto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Fevereiro 2014 Este fim de semana há promoções nos jogos da Ubisoft. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2014 E COD Ghosts gratis este fds para jogar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2014 Se for como os outros um gajo até acaba o jogo antes do tempo acabar. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 6 Março 2014 Há sites que podem usar, que podem trocar keys ou cartas por jogos, apenas depende do que queiram e das keys que arranjem // comprem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Março 2014 Estás mesmo a afirmar ou a perguntar?. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2014 Battlefield: Bad Company 2 a 5€ este fds. Também existe um pack de Need for Speed (Undercover, Shift, Shift 2 e Hot Pursuit)+ Burnout Paradise a 18€. Bons preços :) Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 10 Março 2014 Estás mesmo a afirmar ou a perguntar?. Afirmar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Março 2014 Rockstar Games Weekend descontos até 80% na steam store. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Março 2014 Batman ARkham Origins a 10€ Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2014 No Humble Bundle durante as próximas 2 semanas haverá 1 bundle por dia. O de hoje é com jogos da Deep Silver Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 (editado) Age of Empires 3 - Complete Edition a 3€ na Humble Store. Só mais umas 6h. https://www.humblebundle.com/store/p/ageofempires3_completecollection_storefront Editado 16 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 O The Bridge tb tá em promo, €1,70 ou m*rda assim. Eu dei 3€ pelo meu há algum tempo, mas agora lembrei-me que o tinha, voltei a pegar e... que m*rda mais genial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2014 não é Steam, é Origin, mas o Plants vs. Zombies - GOTY está grátis na Origin Store durante 1 dia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2014 Battlefield 3 grátis na Origin Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Maio 2014 Ui já andava para o comprar há que tempos. Pelos vistos é até dia 3 de Junho mas quem sacar até lá fica com ele para sempre Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Maio 2014 (editado) Nao há maneira de ser pela steam? Foi tipo o que fizeram com o L4D2 Editado 28 Maio 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 7 Junho 2014 (editado) Isto não é promoção da steam propriamente dita, mas dão o código para a steam. Se se registarem na gamesrepublic oferecem key do Anomaly: Warzone Earth Editado 7 Junho 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Junho 2014 (editado) . Editado 8 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post