vakjew Publicado 12 Agosto 2019 Eu como sou doente e gosto de um bom lixo televisivo abri uma stream do chiringuito. Ora bem, estão com um expert em linguagem corporal a analisar aquele clip do Griezmann com o Messi quando foi substituído e outro com o Suarez. Mas qual TVI qual quê Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2019 Então o Real já vai emprestar o Jovic ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2019 (editado) LOL Editado 15 Agosto 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Agosto 2019 Se o Pogba for para lá, não vai. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Agosto 2019 Hoje começa a liga com um clássico do futebol espanhol. Athletic-barça. Daqui a pouco temos 11 inicial. Rumoures de que o busquets está fora por opção. Vidal, arthur, riqui puig e messi(só este ultimo por lesão também estão fora). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2019 @ascom Coutinho, com princípio de acordo com o Bayern, fica de fora. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 17 minutos: @ascom Coutinho, com princípio de acordo com o Bayern, fica de fora. Muito importante para negócio neymar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2019 Mais uma lesão para o Dembélé, 5 semanas de paragem supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Inka, há 5 minutos: Mais uma lesão para o Dembélé, 5 semanas de paragem supostamente. Não vieram saber do pé dele ao CMPT antes de o comprarem.... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 5 minutos: Não vieram saber do pé dele ao CMPT antes de o comprarem.... Uma falha enorme da parte deles, certamente que o @Black Hawk (acho que era ele) saberia essa informação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Agosto 2019 (editado) Como é que o Diego Carlos chegou ao Sevilha? Ou ele nestes anos deu uma de Zé Fonte e evoluiu que f*de ou então o empresário dele é dos bons. Editado 22 Agosto 2019 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2019 Não sei se é aqui mas f*da-se 😞 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Agosto 2019 pqp nem quero imaginar o que está a passar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Agosto 2019 f*da-se que m*rda. Até me deu um aperto no coração. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2019 Presidente do Barcelona processa youtuber por este o chamar de "Nobita" fds Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2019 O despedimento do Marcelino Toral é demasiado absurdo lol. O homem ganhou a Taça do Rei e ficou em 4o lugar.. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Outubro 2019 Quão impossível é arranjar bilhetes para o Betis X Sevilha agora em Novembro? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Outubro 2019 Ja estao a venda na pagina do Betis. Entre 70 a 185 euros. As de 70 euros sao para lugares m*rdosos Compartilhar este post Link para o post