Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Votei Courtois, para mim é o melhor do mundo, mas confesso que esta época tenho visto bem menos dele porque os jogos não passam na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Courtois, para mim é o melhor do mundo, mas confesso que esta época tenho visto bem menos dele porque os jogos não passam na Sporttv.

Os jogos dão na BTV. São 10€/mês, mais barato e tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos dão na VTV. São 10€/mês, mais barato e tudo. :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é muito f*da... mas De Gea. O nível que atingiu durante o último ano é absurdo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei De Gea. Mais pelo facto de ter evoluído, ao longo do último ano, de uma maneira incrivel e, consequentemente, ter atingido um nível superior ao do Courtois, na minha opinião. Acho que o que os distingue mais é a qualidade no jogo de pés, onde o De Gea ganha facilmente.

Ainda assim, o Courtois também é excecional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ospina vs Hart

Giroud vs Sturridge

Shaqiri vs Salah

Aimar vs Riquelme

Ricardo vs Quim

E Courtois claro...

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea é muito bom, mas também dá mais nas vistas porque joga numa equipa que é uma casa a arder, especialmente defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti vs Isco pls.

Tenho um bocado de dificuldade em comparar os dois...O Isco é um jogador de zonas de definição, um desequilibrador. O Verratti é mais um organizador de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazia mais sentido um Verratti vs Pogba, da idade dele também não estou a ver mais ninguém a fazer-lhe frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bocado de dificuldade em comparar os dois...O Isco é um jogador de zonas de definição, um desequilibrador. O Verratti é mais um organizador de jogo.

Já não seria a primeira comparação entre jogadores com estilos diferentes e que pisem zonas do terreno diferentes. O Isco também organiza bem o jogo, fá-lo é numa zona do terreno mais adiantada enquanto que o Verratti começa a organizar mais cá atrás. Ambos são excelentes tecnicamente e têm uma qualidade de passe acima da média. Dá para comparar no sentido de que as pessoas escolhem qual deles preferem.. Têm os dois a mesma idade, jogam no meio campo e são duas das 3 maiores promessas desse sector, juntamente com o Pogba. Ora, o Pogba já foi a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não seria a primeira comparação entre jogadores com estilos diferentes e que pisem zonas do terreno diferentes. O Isco também organiza bem o jogo, fá-lo é numa zona do terreno mais adiantada enquanto que o Verratti começa a organizar mais cá atrás. Ambos são excelentes tecnicamente e têm uma qualidade de passe acima da média. Dá para comparar no sentido de que as pessoas escolhem qual deles preferem.. Têm os dois a mesma idade, jogam no meio campo e são duas das 3 maiores promessas desse sector, juntamente com o Pogba. Ora, o Pogba já foi a votação.

Não estou a dizer que é uma comparação sem sentido, mas, pessoalmente, tenho dificuldades em dizer qual deles prefiro. Pá, depende: para jogar em posições dentro do bloco, prefiro o Isco. Para jogar em posições fora do bloco, prefiro o Verratti.

Mas se for consensual, por mim tudo bem. Mas acho que, mais uma vez, não vou votar.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Courtois, com 72.63% dos votos (69 votos).

Next:

Van Persie-Luis Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que sugeri mas ainda vou pensar em quem votar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

RVP, muito fácil. Apesar de todos lhe reconhecerem qualidade acho que mesmo assim foi sempre um pouco underrated. Máquina em todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie, claro.

Bate o Suárez aos pontos em tudo. Bem, tirando a velocidade, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por optar por esse após refletir, mas adoro os dois e não é uma escolha muito fácil, por acaso. O Suarez carrega um historial de goleador ao nível de poucos, vingou na Holanda, Inglaterra e agora está numa das melhores equipas do Mundo. Isto no máximo fica 60-40 ou 40-60.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir é entre quem, Drogba e Orlando Sá? :mrgreen:

O Van Persie é claramente superior ao Suarez!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...