Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Visitante

São os dois uma bela m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Tomara quase todas as equipas de top ter um Higuain no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres, no seu auge, é um dos melhores avançados deste milénio, facilmente. Ainda assim, estes anos acabam por manchar um pouco a carreira dele e, neste momento, escolheria o Higuaín para uma equipa minha. Por isso, o meu voto vai para o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que levantei (e ainda levanto) esta dúvida muitas vezes: o Torres do Liverpool seria assim tão bom? Os números são interessantes mas desde que ficou mais exposto ao Mundo, com a ida para o Chelsea e depois Milan e agora Atlético que o Torres não passa de um bom PL para um grande português, nada mais que isso.

Confesso que votei nele mais por simpatia do que por outra coisa, nenhum dos dois me enche as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava este gajo.

E é com cada passe do Gerrard medinho.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não se lembram mesmo o que era o Torres. Os anos recentes fazem esquecer muita coisa. Era uma máquina. Marcou alguns golos decisivos, principalmente na selecção, em finais. Não esquecer que foi o 3º melhor jogador do mundo em 2008.

Voto El Niño.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Higuaín.

O Torres para mim vai ser sempre o cavaleiro que apanha as flores enquanto o forcado (o Deus Gerrard) andava a fazer o trabalho sujo... Gosto muito dele, mas roubou o spotlight a quem realmente o merecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não se lembram mesmo o que era o Torres. Os anos recentes fazem esquecer muita coisa. Era uma máquina. Marcou alguns golos decisivos, principalmente na selecção, em finais. Não esquecer que foi o 3º melhor jogador do mundo em 2008.

E os outros anos, não contam? Aqui conta tudo, para o bem ou para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior Higuain continua a ser uma avançado muito perigoso, o pior Torres, o atual, coitado.

O pior torres resolveu tres(?) finais num ano, clutch ate dizer chega ao nivel do drogba

Compartilhar este post

Link para o post

Conta? Eu contei apenas o que vi de melhor dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior torres resolveu tres(?) finais num ano, clutch ate dizer chega ao nivel do drogba

para marcar em finais é preciso chegar lá. Poor Higuain :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Higuain tenha maior técnica de remate, pelo menos ja o vi marcar golos bem dificeis na hora da execução, no entanto considero que o Torres tenha sido um jogador mais completo. Sugeri a votação, mas não vou votar por ser dificil (por isso mesmo que sugeri :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

nesse aspeto a diferença é como do dia para a noite

o higuain borra-se todo nesses momentos

Compartilhar este post

Link para o post

tás é com a final do campeonato do mundo na cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e não só

simplesmente é um jogador com pouca compostura imo (inb4 isto não é fm)

Compartilhar este post

Link para o post

não é só em finais que falha golos escandalosos, é 99% dos jogos que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Torres, com 60.58% dos votos (63 votos).

Next:

Juan Mata vs Santi Cazorla

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse há 2 anos votava Mata sem hesitar mas já há muito tempo que nem sequer se aproxima daquilo que já demonstrou saber fazer. O meu voto vai para o Santi que também joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mata, fácil.

Mas já saía do Manchester já...O Guardiola recebia-o de braços abertos de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Equilibrado, mas o Cazorla tem feito muito mais nas últimas épocas. O Mata tem sido irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil... O Cazorla tem estado fenomenal, mas o Mata é um jogador do crl. Nem voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...