Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Há uns tempos não diziam aí pela net que iria haver um festival qualquer por Setúbal e que até se falava em vir cá Phoenix? Que é feito disso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos não diziam aí pela net que iria haver um festival qualquer por Setúbal e que até se falava em vir cá Phoenix? Que é feito disso? :lol:

Era troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás para não ficar ainda mais chateado por não ter ido, mas é mesmo verdade que os Radiohead disseram que iam voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Marés, alguém vai?

Estou a combinar ir no dia de KC apenas, isto se os joelhos me deixarem :s vais todos os dias?

Quem mais vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Marés, alguém vai?

Estou a ponderar ir ver o Abrunhosa e a Anastácia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou os quatro dias ao Marés.

27th, só pel'As Colmeias vale a pena esse dia :mrgreen:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Vou os quatro dias ao Marés.

27th, só pel'As Colmeias vale a pena esse dia :mrgreen:

Sabes o cartaz do secundário? Não tive ainda a "procurar" isso... Eu aos 3 primeiros sei que vou. Ao 4º... a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o cartaz do secundário? Não tive ainda a "procurar" isso... Eu aos 3 primeiros sei que vou. Ao 4º... a ver vamos.

Por Colmeias quis dizer Hives crl :mrgreen:

No secundário não há certezas em termos de dias, mas ainda vão alguns fixolas tipo Virgem Suta e Slimmy.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Colmeias quis dizer Hives crl :mrgreen:

No secundário não há certezas em termos de dias, mas ainda vão alguns fixolas tipo Virgem Suta e Slimmy.

Hives é aquela cena... É a única m*rda que me atrai no dia, mas ir para Gaia "de proposito". Vamos ver se alguem for comigo. Eu no secundário vou dar lá uma vista de olhos... Não me parece que fique muito tempo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir perceber como levanto o bilhete, já ganhei bilhete para o dia de amanhã de Marés.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a evitar ver o alinhamento dos Radiohead para não sofrer mais, mas não resisti. Pqp tocaram a Street Spirit e logo na despedida. Epá, ninguém merece...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...