Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Os Azeitonas podiam não levantar muita onda, que se não fosse o outro puto dos Ídolos de que mais ninguém ouviu falar eles nem sequer abriam o dia, quanto mais tocar àquela hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Azeitonas podiam não levantar muita onda, que se não fosse o outro puto dos Ídolos de que mais ninguém ouviu falar eles nem sequer abriam o dia, quanto mais tocar àquela hora.

Por acaso.. muita sorte têm eles em ter sido convidados.. é que a m*rda da musica já irrita.. e tudo porque foi um miudo aos idolos. E se n fosse isso já ninguém se lembrava sequer deles

Com sorte ainda se quiseram armar em campeões e nem sequer preveniram ninguém da organização que tinham algo preparado para comemorar 10 anos. Sim, pq não tou a ver eles serem 'silenciados' em palco lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E o raio do miúdo nem à fase final do concurso passou, deviam era dar-lhe 10% de cada concerto que deram depois disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até uns quantos mastrunços com mais de 1.80m ficaram com medo de uma miúda de 1.60m no concerto de Radiohead. :lol:

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena dos Azeitonas tb não é completamente assim, por exemplo eu nem sabia que algo cantou isso nos Ídolos, só algum tempo depois de conhecer a música. Eles mesmo sem ele já tinham algum reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecia Azeitonas bem antes dos Idolos... (Talvez seja por isso que sou praticamente o único a cantar nos concertos deles :| )

Anyway, fiz "skip" a Abrunhosa e sai do Mares mais cedo.

Mónica Ferraz "cumpriu". Concerto q.b., valeu pelo single que o pessoal acordou. Hives bem... excelente. Grande concerto, grande energia, o vocalista deles é um boss em palco. O "sentem-se" :lol: Infelizmente o público estava errado. Mosh e Crowd-Surfing quando estava "demasiada" gente para só ver Anastacia ia dando m*rda... Felizmente tudo "correu bem". A Tick Tick Boom foi fabulosa :mrgreen:

Anastacia surpreendeu-me. Não esperava um concerto tão bom dela. O público, wow, há assim tantos fãs dela em Portugal?

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro abrunhosa e os gogol levavam.me a isto

mas como é em gaia meh :/

saltaste o abrunhosa porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também conhecia Azeitonas antes do suposto boom do Ídolos. E gosto de ouvi-los.

Btw, por falar em Mónica Ferraz lembrei-me que no Alive ainda vi um pouco de Márcia(?) e não desgostei. É aquela que toca uma música conhecida com o JP Simões (deve ser João Pedro).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena dos Azeitonas tb não é completamente assim, por exemplo eu nem sabia que algo cantou isso nos Ídolos, só algum tempo depois de conhecer a música. Eles mesmo sem ele já tinham algum reconhecimento.

Nesta altura estavam mais que 'mortos' nas rádios e na tv.. não fosse o hype que aconteceu nos idolos, aposto que continuavam na mesma 'desaparecidos'. Agora passavam 500 vezes por dia na radio e até tema de novela são

Compartilhar este post

Link para o post

pedro abrunhosa e os gogol levavam.me a isto

mas como é em gaia meh :/

saltaste o abrunhosa porquê?

Não gosto particularmente das músicas deles e tinha boleia para casa no final de Anastacia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque vocês apenas conheceram Os Azeitonas depois do miúdo dos Ídolos não quer dizer que eles não "existissem" antes disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a colocar a questão de maneira errada. Eu também conhecia os Azeitonas há muito tempo, mas o público em geral não. E é o público em geral que dita os cartazes dos festivais e os concertos que se dão pelo país, porque ninguém organiza concertos e festivais porque é giro. Organiza-se porque é rentável, e é rentável porque... isso mesmo, as pessoas lá vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a colocar a questão de maneira errada. Eu também conhecia os Azeitonas há muito tempo, mas o público em geral não. E é o público em geral que dita os cartazes dos festivais e os concertos que se dão pelo país, porque ninguém organiza concertos e festivais porque é giro. Organiza-se porque é rentável, e é rentável porque... isso mesmo, as pessoas lá vão.

E posso-te dizer que ninguem foi ao Marés para ver Azeitonas. Alias, tirando a Quem És Tu e a dos Aviões, o publico esteve praticamente silenciado, exceptuando algumas pessoas que iam cantando.

Compartilhar este post

Link para o post

League sao os tugas? curtiram?

Curti bastante. :) lá para o fim até chamaram o Hélio Imaginário ao palco :lol:

CONNAN MOCKASIN <333333333333333

Compartilhar este post

Link para o post

MARÉÉÉÉÉSSS!!!!

Cheguei agora a casa, ainda tive no palco Moche depois de acabar Abrunhosa(4h) e também estava muito bom mesmo. Hives foi bom, o vocalista soube animar o pessoal, os mais velhos pra ver Anastacia é que cortaram um bocado a festa mas teve-se bem. Anastacia não fui ver e Abrunhosa deu um grande concerto(mais de 2h acho) onde tocou muitas músicas novas e tudo.

Overall grande festival e por um preço muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante. :) lá para o fim até chamaram o Hélio Imaginário ao palco :lol:

CONNAN MOCKASIN <333333333333333

makes sense. eles sao de perto devem conhecer-se.

tenho um amigo meu que me esta' sempre a chatear para lhes comprar o disco :mrgreen: mas tenho de confessar que nao os conhecia.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque vocês apenas conheceram Os Azeitonas depois do miúdo dos Ídolos não quer dizer que eles não "existissem" antes disso. :lol:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci o guitarrista porque o meu professor de Azeitonas era de Estatística.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...