Puto Perdiz Publicado 6 Março 2013 The Following é muito bom, alguém vê? tenho visto. Vou no 4º ou 5º episódio: fdx, mas onde é que o gajo foi arranjar aquele ppl todo maluco? um bocado rebuscado, mas pronto. meter uma gaja infiltrada no departamento do xerife, é pá. um grande long shot. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Março 2013 Começou bem, não está a seguir um bom caminho, e se tiver mais que uma temporada vai-se tornar uma novela. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Março 2013 The Following é muito bom, alguém vê? Já não consegui ver o 3º episódio. Não me cativou. Gostei do primeiro episódio mas foi sempre a descer a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Março 2013 (editado) Californication T2E12: Não acham que a morte do Lew foi ignorada em demasia? Tirando a parte do Hank e a Mia visitarem a "campa" dele, não houve mais nenhuma referência. Ainda mais estranho acho quando o Ashby foi, sem dúvida, uma das personagens mais importantes da segunda temporada. Editado 6 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2013 Vi agora Viking.. Pareceu interessante apesar de não ter desenvolvido muito.. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2013 tenho visto. Vou no 4º ou 5º episódio: fdx, mas onde é que o gajo foi arranjar aquele ppl todo maluco? um bocado rebuscado, mas pronto. meter uma gaja infiltrada no departamento do xerife, é pá. um grande long shot. true. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Março 2013 tenho visto. Vou no 4º ou 5º episódio: fdx, mas onde é que o gajo foi arranjar aquele ppl todo maluco? um bocado rebuscado, mas pronto. meter uma gaja infiltrada no departamento do xerife, é pá. um grande long shot. Achas mais rebuscado ainda quando vires o 7º episódio. No início curti bastante da série (primeiros 3 episódios), mas actualmente já dava para abrir um charcutaria, tal é a arte de encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Março 2013 (editado) Da Vinci Demon's (STARZ) ... ou seja Da vinci com esteroides.... melhor Da Vinci ao estilo Assassino Credo com alguns toques de erotismo (mas não suposto o Da Vinci ser panisga?!?! ) !!!! ... Vou ver com algum interesse sobretudo porque passa-se em Florença e desde a minha visita o ano passado fiquei apaixonado pela cidade, mas com expectativas médias.... é lá para abril.... A série sobre VIKINGS parece ser interessante.... Editado 7 Março 2013 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Março 2013 Homeland (terminei a 2° temporada): Tenho as minhas suspeitas que o Saul esta por detras disso tudo desde do inicio, o que acham? Desde da primeira temporada quando morreu aquele terrorista durante o interrogatorio e que começou a lançar umas palavrinhas (tipo sentiu pena do gajo) , a sua simpatia com aquela miuda que se suicidou naquela prisão, o facto de não querer o envolvimento da Carrie com o Brody e que ao mesmo tempo não queria a morte deste mesmo , talvez para utiliza-lo como culpado do ultimo atentado na CIA Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Março 2013 (editado) Por aqui vou para o último episódio da temporada 1 de House of Lies, até agora muito bom. :happy: :prayer: Editado 7 Março 2013 por PeterBishop76 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Março 2013 http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/581698_10152627134230300_1118459896_n.png Podiam dar o último episódio da série. E o filme é qual? É aquele em África? Ou o da China? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Março 2013 Californication T2E12: Não acham que a morte do Lew foi ignorada em demasia? Tirando a parte do Hank e a Mia visitarem a "campa" dele, não houve mais nenhuma referência. Ainda mais estranho acho quando o Ashby foi, sem dúvida, uma das personagens mais importantes da segunda temporada. Que referência é que havia mais para lhe fazer fora a do funeral? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2013 Que referência é que havia mais para lhe fazer fora a do funeral? Não sei, mas acho que podiam ter dado um pouco mais de relevância a isso, mesmo em simples diálogos entre as restantes personagens... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Março 2013 Não vejo necessidade nisso. Eles conviveram; ele fez o Hank perceber certas coisas e acabando de escrever a bibliografia dele, finito. Move on. Não acho que falar dele numa conversa fosse alguma coisa, de todo, relevante. Apareceu, diga-se para meu espanto, no funeral do outro e foi o suficiente para nos relembrar-mos dele. Mais do que isso era estar a remexer no passado e não é isso que se quer nesta temporada. Até agora tem sido um enfrentar da realidade pro Hank. A outra que se mata por ele, a escrita que não sai por mais que ele tente, a relação com a Karen que estando +- nunca mais se arranja e agora a Beca que está a crescer imenso e ele a aperceber-se que tem culpas no cartório. Fazer referencias ao antes, têm de ser bem escolhidas (como, imo, estão a ser). Aqui o importante é ver a mrd que esse mesmo passado está a fazer e que a onda de boa sorte dele está a ficar curta e que nem tudo são um mar de rosas. E aqui o problema, não são as pessoas com quem ele se envolveu ou se deu, é mesmo ele e é isso que esta season está a esticar ao máximo, imo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2013 (editado) Não vejo necessidade nisso. Eles conviveram; ele fez o Hank perceber certas coisas e acabando de escrever a bibliografia dele, finito. Move on. Não acho que falar dele numa conversa fosse alguma coisa, de todo, relevante. Apareceu, diga-se para meu espanto, no funeral do outro e foi o suficiente para nos relembrar-mos dele. Mais do que isso era estar a remexer no passado e não é isso que se quer nesta temporada. Até agora tem sido um enfrentar da realidade pro Hank. A outra que se mata por ele, a escrita que não sai por mais que ele tente, a relação com a Karen que estando +- nunca mais se arranja e agora a Beca que está a crescer imenso e ele a aperceber-se que tem culpas no cartório. Fazer referencias ao antes, têm de ser bem escolhidas (como, imo, estão a ser). Aqui o importante é ver a mrd que esse mesmo passado está a fazer e que a onda de boa sorte dele está a ficar curta e que nem tudo são um mar de rosas. E aqui o problema, não são as pessoas com quem ele se envolveu ou se deu, é mesmo ele e é isso que esta season está a esticar ao máximo, imo. Sim, tens razão. Fiquei um pouco chocado com a morte dele, para ser sincero e talvez seja por causa disso que fiquei com a ideia de que ele merecia um pouco mais de destaque, após a tragédia. Gostei muito da segunda temporada, mais do que a primeira (apesar de ter gostado bastante também). Estou curioso para ver como a Becca vai reagir a este afastamento da Karen. Editado 8 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Março 2013 Podiam dar o último episódio da série. E o filme é qual? É aquele em África? Ou o da China? Deve ser o Redemtpion. Foi o único que vi dar na TV. E o da China não conhecia :-k Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Março 2013 hothothothothothothothothothothothothothothothot Maggie :heart: mas o sotaque dela ai é esquisito pa crl :lol: Aquele sotaque :heart: Só para dizer que nunca a vi com um sotaque americano "normal", ou era redneck, ou era inglês, apesar de ser filha de um russo (que curiosamente também falava um inglês british perfeito). E deduzo que o Naitch também possa dizer o mesmo que eu Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Março 2013 Podiam dar o último episódio da série. E o filme é qual? É aquele em África? Ou o da China? Qual é esse? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2013 É o countdown que está avariado ou não têm dado algumas séries nas últimas 2 semanas? How i met, Grey's Anatomy, Family Guy... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Março 2013 Qual é esse? Fui ao IMDB e pelos vistos não é um filme, é uma prequela da Season 6 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2013 É o countdown que está avariado ou não têm dado algumas séries nas últimas 2 semanas? How i met, Grey's Anatomy, Family Guy... pelo menos esta semana não deram algumas que costumo ver. Compartilhar este post Link para o post