xicantonio Publicado 4 Maio 2015 Afinal que raio é isso do Task Force X? É alguma BD? Suicide Squad, é os Avengers, mas em maus e da DC Vai aparecer o Batman (Aflleck) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2015 (editado) Capitão Falcão 6,5/10 EU SOU PERIGOSOOOOOOOO! :lol: Cena do interrogatório. :lol: Cena do jantar e do ralhete ao filho. :lol: Cena de falar com o filho na cadeia. :lol: Editado 4 Maio 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Maio 2015 Vi ontem o Avengers. Melhores personagens do filme: Ultron e The Vision Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2015 (editado) O Público deu 1 estrela ao Capitão Falcão e disse que aquilo não era cinema. Editado 4 Maio 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2015 O Publico é de esquerda, né? Tenho ideia que sim e talvez seja por isso. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Maio 2015 não é por isso, no publico abundam é criticos pseudo-inteletuais que escrevem criticas de 2 paragrafos de 5 linhas, atentam contra a ousadia e a alegria e só valorizam um tipo de filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2015 Tipo, foi o Luís Miguel Oliveira. Acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Maio 2015 O Last Days, com o Michael Pitt vale os 5,7 que tem no imdb? Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 4 Maio 2015 O Last Days, com o Michael Pitt vale os 5,7 que tem no imdb? Yap. o filme não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2015 (editado) Suicide Squad, é os Avengers, mas em maus e da DC Vai aparecer o Batman (Aflleck) Não é bem assim, porque Avengers da DC é a Liga da Justiça. Suicide Squad são gajos maus da DC que fazem-se passar por heróis. É tipo Liga da Justiça, mas a versão portuguesa. 6 fotos do novo Star Wars http://imgur.com/a/8x8Dn Editado 4 Maio 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Maio 2015 Não é bem assim, porque Avengers da DC é a Liga da Justiça. Suicide Squad são gajos maus da DC que fazem-se passar por heróis. É tipo Liga da Justiça, mas a versão portuguesa. 6 fotos do novo Star Wars http://imgur.com/a/8x8Dn Ele explicou bem, eu entendi. São os Avengers em versão maus por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2015 ‘Suicide Squad’ set photos reveal Harley Quinn with a bat, face tattoos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Maio 2015 Kingsman :prayer: adorei o filme Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2015 Boba Fett vai ter um filme sobre as suas origens. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2015 Boba Fett vai ter um filme sobre as suas origens. Não sei se fico muito feliz, ou com muito medo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2015 Capitão Falcão O Waddington é outro nível, de facto. :lol: Fartei-me de rir com a personagem dele. Sátira sólida. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 Vi hoje o Capitão Falcão. Gostei bastante. O Waddington faz um papel do crl :prayer: As cenas do interrogatório são demais :lol: No fim é mesmo o Bruno Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Maio 2015 O Público deu 1 estrela ao Capitão Falcão e disse que aquilo não era cinema. So a partir do trailer ja sabia que eles iam dar uma péssima nota ao filme. Cambada de pseudo-intelectuais. O Last Days, com o Michael Pitt vale os 5,7 que tem no imdb? Eu gostei, mas devo avisar que é bastante parado. BTW, ha um documentario sobre o Cobain que se chama "About a Son". Nao é muito conhecido, mas é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Maio 2015 Fui ver avengers em Imax 3d, que filme perfeito para se ver com esta qualidade Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 7 Maio 2015 Alguém aqui já viu o Samba? Não está tão bom como o Amigos Improváveis mas vê-se muito bem. Omar Sy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2015 Fui ver avengers em Imax 3d, que filme perfeito para se ver com esta qualidade devia ter visto assim então, achei tão aborrecido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2015 Eu gostei, mas devo avisar que é bastante parado. BTW, ha um documentario sobre o Cobain que se chama "About a Son". Nao é muito conhecido, mas é muito bom. Este? http://www.imdb.com/title/tt0790769/?ref_=fn_al_tt_1 Achei bela bosta. Compartilhar este post Link para o post