bmfpcdm Publicado 28 Setembro 2015 Filmes biograficos sobre personalidades históricas, que recomendam? "Howl", um trabalho estilisticamente interessante, conjugando animação com poesia; contudo a poesia é declamada pelo James Franco, não me incomodou, mas percebo que possa estragar a experiência a algumas pessoas. "Milk" e "La Vie en Rose", excelentes interpretações individuais. "Sacco & Vanzetti", o final é satisfatoriamente cru e gostei particularmente do Gian Maria Volonté; ainda tem banda sonora de Ennio Morricone em colaboração com Joan Baez. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Setembro 2015 Ver o Howl é uma experiência fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Setembro 2015 O Reservoir Dogs não foi a obra de arte que eu esperava. Apesar de ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Setembro 2015 O meu filme favorito é o American Beauty. Obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Os meus filmes favoritos: Editado 28 Setembro 2015 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 28 Setembro 2015 Unheimlich. Diria que é a melhor palavra para descrever o filme Enemy. O Villeneuve está a tornar-se dos meus realizadores favoritos. É um filme soberbamente bem realizado e montado, boas actuações, boa música e com um tema tenebroso e arrepiante. Não de meter medo, mas de estranhar e causar desconforto. Excelente filme. Aquele fim apanhou-me de surpresa. Só não entendi o significado das aranhas, que segundo o Denis o significado está no filme. Mas porra, ajudam a criar ainda mais estranheza... As aranhas representam as mulheres e o medo da personagem principal tem de estar em relações sérias. Daí que vês que no fim do filme ele vê a aranha gigante (com medo dele) após ele ter descoberto novamente a chave que o leva ao clube secreto de strip(?). Dando à imaginação que toda aquela situação que se desenrolou durante o filme poderá ser cíclica e começar novamente Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2015 Finalmente vi o Jurassic World. Tem erros, tem clichés, tem coisas sem sentido nenhum mas...saudosismo, Star Lord, fofa da Bryce Dallas Howard e dinossauros. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2015 (editado) I Saw The Devil :prayer: cum crl, fantástico. Pesadíssimo tho. Editado 29 Setembro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2015 E o Oscar de melhor ator vai para... Tom Hardy :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2015 Big Bad Wolves Boa dose de humor negro e uma história bem construída mas que podia ter ido ainda mais além em certos aspectos. Podiam também ter investido mais na parte da violência, acho que teria beneficiado o filme. Nada a dizer da banda sonora e das interpretações. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2015 acho que esperava algo diferente do Side Effects. Boas actuações, uma história estranha, mas o pacing do filme não me agradou muito e demorei a entranhar o filme. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2015 Me and Earl and the Dying Girl 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2015 The Great Gatsby Acho que se arrastou um bocado no último terço. Odiei aquela soundtrack, f*da-se, p*ta que pariu. Que m*rda mais parva, que cena mais idiota. Não consigo dar maior valor ao filme por causa disso. Ah, não sei como é o livro, mas acho que a história foi contada mal e porcamente, demasiado apressada em momentos importantes. No entanto, visualmente, muito bom. Muito boas actuações também. Concordo totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Outubro 2015 o que gosto dessa versão do great gatsby é que conseguiu trazer bem a atmosfera do livro para filme e conseguiu isso com o baz a meter o seu estilo pomposo característico dele. a cena da ost achei um twist giro mas percebo porque não gostam Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2015 Robert De Niro, Joe Pesci And Al Pacino Will Star In New Film Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Outubro 2015 Qual é a opinião aqui da malta em relação à trilogia Zeitgeist? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Outubro 2015 "Kwaidan" Ótimo filme para começar o mês de outubro. Excelente atmosfera criada pela música, a iluminação, a cor e o uso das sombras. A fluidez do trabalho de câmara é sublime. Os dois segmentos adaptados do livro, "Kwaidan: Stories and Studies of Strange Things", do Lafcadio Hearn, são bastante fiéis, ao mesmo tempo adicionando uma dimensão extra com cenários e visuais muito imaginativos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Depois da RTP2 ter dedicado um mês ao cinema Italiano e ao Rosselini em Já Vi este Filme, segue-se agora um mês pelo cinema Francês com Les adieux à la reine, La graine et le mulet, La vie d'Adèle e outros dois filmes. Desta vez serão apresentados pelo realizador Jorge Paixão da Costa e comentados pela actriz Joana de Verona. Todos os sábados lá para a noitinha. E ainda na RTP1, também amanhã, o Amarcord do Fellini. Editado 3 Outubro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Outubro 2015 "Jessabelle" Inicialmente tem momentos eficazes e interessantes (excetuando a cena inicial, que é cómica), mas fiquei com a sensação de estarem incompletos e de certa forma desassociados do filme, para além disso num desses momentos um erro de continuidade estragou-me a experiência. A história é muito fraca e ilógica, culminando num final apressado e anedótico. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Outubro 2015 Vale a pena ver o 1984? Acabei recentemente o livro... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Outubro 2015 Vale a pena ver o 1984? Acabei recentemente o livro... Vê o Brazil também, que o Gilliam inspirou-se no 1984. É um grande filme, dos melhores do género. Compartilhar este post Link para o post