Ed Publicado 25 Outubro 2015 Melhores filmes de humor negro? Seven Psychopaths!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2015 acho que podemos catalogar o Snatch de humor negro,não? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Outubro 2015 Por falar em samurai vocês lembram-se do sucesso do crl que fez o O Ultimo Samurai? Por aqui eram as salas todas esgotadas de tal forma que nunca o consegui ver no cinema. Brincadeira comparado com o Titanic Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Outubro 2015 Intouchables/Amigos Improváveis - grande filme e boa história. 9/10. E 10/10 para a ruiva. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Brincadeira comparado com o Titanic O filme que me lembro de haver mais histeria foi mesmo o Avatar, eram filas enormes no Almada Fórum, ainda por cima, na mesma altura, também saiu o Sherlock Holmes, então estava sempre lá imensa gente só para ver esses dois filmes. Editado 25 Outubro 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Outubro 2015 Vi agora o On the Waterfront e achei excelente. O Marlon Brando esteve perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Outubro 2015 Vi agora o On the Waterfront e achei excelente. O Marlon Brando esteve perfeito. Adorei isso quando vi, grande filme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Outubro 2015 "Grotesque" O filme resume-se a 'gore', com pequenas pausas pelo meio. A história é mínima. Há algumas cenas incomodativas e há uma no início que causa mais perplexidade do que aflição. O clímax final causou-me uma gargalhada inesperada, pois até ali não tinha existido nenhum momento que indicasse a possibilidade de algo tão estranho e engraçado acontecer. A motivação do vilão é ridícula, mais valia nenhuma ter sido apresentada. "Perfect Blue" No geral gostei. O filme tem uma boa história, mas a certa altura a narrativa tornou-se demasiado repetitiva e preguiçosa, abusando do mesmo truque. Visualmente apresentou ideias interessantes, sem nunca deslumbrar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Outubro 2015 Farväl Falkenberg Grande filme. Para quem cresceu também numa cidade pequena à beira-mar este filme fez-me reviver vários momentos que passei aqui, tal como os personagens que parecem tão reais naquele seu vazio em contemplação. De realçar a banda sonora também, que está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Outubro 2015 "Aliens" Tenho alguns problemas com este filme, ainda que seja bom e entretido. Os 'marines' são muito irritantes; o gato é substituído por um tritão que grita bastante; e a batalha final é demasiado ridícula. A minha parte favorita é a revelação da rainha, lindíssima. Considero ser o momento que melhor recria o espírito do primeiro filme. Gostava que a dinâmica entre o Bishop e a Ripley tivesse sido melhor aprofundada. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Outubro 2015 Tão bom o It's a Wonderful Life. Vou ficar com esta prestação do James Stewart como referência. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2015 Tão bom o It's a Wonderful Life. Vou ficar com esta prestação do James Stewart como referência. Perfeito. Vê o Mr. Smith Goes To Washington. Também é um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2015 Para quem já viu os filmes em que se baseia o The Departed. Vale mesmo pelos 3 filmes ou basta-me o 1º? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2015 Se bem me recordo, basta apenas o primeiro e, já agora, é um óptimo filme. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2015 Finalmente vou ver The man from U.N.C.L.E 8-) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Outubro 2015 Vê o Mr. Smith Goes To Washington. Também é um grande filme. Obrigado pela sugestão, já o tinha aqui de lado. :) Vou ver nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Outubro 2015 "Evil Dead II" Esta foi a segunda vez que o vejo, tenho ideia de não ter gostado tanto quando o vi pela primeira vez, mas desta vez diverti-me do início ao fim, muito bom. O prólogo está perfeito na forma como demarca o tom e ritmo do filme. A comédia física por parte do Bruce Campbell está fantástica. A animação 'stop motion' no início está impecável, tal como os efeitos práticos no geral. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Outubro 2015 Queria ver o filme "this means war" com legendas em portugues, já tentei alguns sites e procurei no google, só encontro dublado, alguém sabe de algum site onde possa ver legendado? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Outubro 2015 "A Page of Madness" Gostei do frenesi de alguns momentos, espelhando a insanidade que rodeia os intervenientes. Considero que o filme até beneficiaria se essa intensidade fosse mais constante. "Demons" (Não liguem à imagem no IMDB, é de um filme diferente) O primeiro ato é algo lento e consiste em muito diálogo expositivo, mas a reta final recompensa a paciência necessária. O uso abundante de sangue falso está excelente, funciona especialmente bem num filme a preto e branco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2015 Ed Norton ou Brad Pitt? Pitt, mas o Norton também é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Outubro 2015 Finalmente vou ver The man from U.N.C.L.E 8-) meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2015 Ed Norton ou Brad Pitt? Brad Pitt, claro. Compartilhar este post Link para o post