Axadrezado Publicado 19 Janeiro 2016 Sobre o Mad Max, não vi os outros, por isso não posso dizer se deve ou não ganhar o Oscar contudo o filme está simplesmente brutal. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Janeiro 2016 Morreu o Ettore Scola, mais conhecido por ter realizado o "Feios, Porcos e Maus". Uma grande perda para o cinema. Fuck! Vi esse filme este mês e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Janeiro 2016 Acabei de ver o último Bond, SPECTRE. O filme vê-se, achei-o meio sem sal, curti a realização, os planos, fotografia. Quanto à música de abertura e sequência inicial mas que m*rda é aquela?? Não me lembro de ver uma música tão pirosa num Bond. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2016 O Mad Max é awesome. Que filme do caralhao. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Janeiro 2016 Acabei de ver o último Bond, SPECTRE. O filme vê-se, achei-o meio sem sal, curti a realização, os planos, fotografia. Quanto à música de abertura e sequência inicial mas que m*rda é aquela?? Não me lembro de ver uma música tão pirosa num Bond. Também vi anteontem e a concordo. Foi engraçado, mas a história é um bocado desinteressante. Acho que aquela ideia tinha potencial para ser bem melhor aproveitada. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Janeiro 2016 The Dreamers Aconselho um tópico de amantes do cinema, maioritariamente, adeptos de mamas se alguém não viu esse filme, alguma coisa tá muito mal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Janeiro 2016 O trailer de Suicide Squad está tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2016 É nomeado precisamente porque a esmagadora maioria discorda disso, incluindo eu. Não só é excelente tecnicamente, tanto nos visuais como na ação, como tem uma narrativa simples, mas bem feita. Não posso dizer que tem personagens muito ricas em conteúdo, mas com pouco mostra o suficiente e não tem más representações nem mau diálogo. É ação pura, mêmo a partir, como diz o outro. Depois, é muito raro termos um filme em que as mulheres (não só a personagem da Theron, mas também as outras raparigas) têm tanta ação ou mais do que o protagonista. Aliás, o Hardy é mais um coadjuvante do que protagonista. Não sou feminista, mas é bastante importante referir isto, até porque é uma "lufada de ar fresco". Não duvido que isso seja uma razão pela qual o filme foi tão nomeado, todos sabemos que os Óscares são sempre influenciados por política e assuntos do momento. Óscar para o Danish Girl. A pensar assim a Charlize Theron tinha sido nomeada para o Óscar e ficou a arder. O Mad Max é um filme de acção ou perseguição puro e duro, basta ver que as cenas cortadas, que andam pela net, era tudo cenas que cortavam a acção. Ele nem se preocupou em aprofundar as personagens porque esse não era o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Janeiro 2016 O trailer de Suicide Squad está tão bom. Também achei! Muito bom! Espero que não desiluda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Janeiro 2016 Já somos 3. Não estava com grandes expectativas mas este trailer realmente está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Já que andam a discutir o Mad Max...... achei-o fraquinho. Just my two cents Editado 20 Janeiro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2016 Morreu o Ettore Scola, mais conhecido por ter realizado o "Feios, Porcos e Maus". Uma grande perda para o cinema. Hoje, em homenagem ao realizador, a RTP2 transmite Que Estranho Chamar-se Federico. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Janeiro 2016 Hoje, em homenagem ao realizador, a RTP2 transmite Que Estranho Chamar-se Federico. Vi no cinema há uns 6 meses, é uma bonita homenagem ao Fellini, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Janeiro 2016 Isto pouco tem de relacionado com cinema, é mais uma curiosidade... Para quem já viu o Star Wars ou viu o trailer de certeza que reparou que a First Order tresandava ao 3º Reich por todos os lados, principalmente na parte do discurso É uma inspiração óbvia para tudo o que é vilão, por isso nada de novo. Mas reparem bem no momento em que o Hitler andava a declarar guerra aos USA. Fds, Hollywood não faz disto. Ca p*ta de estilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2016 Fui hoje ver o The Revenant e que estopada, santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2016 Fui hoje ver o The Revenant e que estopada, santa paciência. Eu não sabia do que se tratava, sabia que era do Di Caprio e tinha interesse em ver. Assim que me apercebi que era de índios e cowboys desliguei logo. Vi agora o Papers Town. Estou triste. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2016 The Joker :heart: é o que acontece quando se gosta daquele Joker ridículo do Suicide Squad. É logo banhammer. Apoiado, moderação, apoiado! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2016 Fui hoje ver o The Revenant e que estopada, santa paciência. sim, mas repara que a história é muito boa. Um gajo, o filho e um grupo, que andam a caçar por causa das peles, são atacados por índios. Conseguem fugir com dificuldade, a meio da fuga ele é atacado e violado por um urso e entretanto um dos colegas de caçada mata-lhe o filho e deixa-o a morrer. Depois é ele a fugir dos índios, que afinal até não são tão maus quanto isso pois andam à procura da neta, que foi raptada, de um indío velho, e a tentar voltar ao forte para se vingar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2016 Aquilo é outro Castaway mas desta vez inspirado no Bear Grylls. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Janeiro 2016 How historically accurate is The Revenant? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) A minha reação ao ver o Trailer do Suicide Squad Joker :heart: Editado 21 Janeiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post