Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que eles andavam a planear em fazer o filme com vários vilões, até pode ser o Deathstroke o principal, mas não nega que não possa seguir essa história do arkham.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que eles andavam a planear em fazer o filme com vários vilões, até pode ser o Deathstroke o principal, mas não nega que não possa seguir essa história do arkham.

Até podem fazê-lo, mas sendo o Deathstroke o principal prefiro que se foquem na personagem em vez de "pequenas" aparições dos restantes vilões.

 

Até gostava que o escolhido para o papel fosse o Manu Bennett, mas sendo que já o foi em Arrow, deve ser improvável. Para quem vê a série, como é que foi a sua prestação?

Falam do Joe Mangiello, btw.

Editado por Keef

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, também concordo. Acho que o deathstroke é daqueles personagens que aguenta um filme como único vilão e existem poucos desses. Quanto aos atores, engraçado que vi uma imagem dele á primeira e pareceu-me o Manu, do arrow. Ele fez uma excelente prestação, pelo menos eu gostei muito, mas infelizmente ele n vai tar, ouvi dizer que ele está envolvido noutro projeto da DC. E tb porque hoje em dia as produtoras tendem a n querer atores que protagonizaram os personagens de series para filmes e vice versa

Compartilhar este post


Link para o post

Morreu o Gene Wilder :|

 

 

Morreu o Gene Wilder :(

Ainda no outro dia vi o Willy Wonka & the Chocolate Factory.

 

Que descanse em paz.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que é oficial. O Deathstroke será o vilão principal no filme do Batman.

 

http://www.thewrap.com/deathstroke-will-be-main-villain-in-ben-afflecks-batman-movie-exclusive/

 

Isso é tudo menos oficial. O Affleck já disse que o filme a solo do Batman só avança quando o guião estiver realmente do agrado dele,e provavelmente nem será sequer baseado em nenhuma ark de bd, pelo que ainda está muito longe de ver a luz do dia. Possivelmente é um tease para uma aparição na Justice League.

Compartilhar este post


Link para o post

O mais provável é que apareça na cena pós créditos para o Batffleck. E não sei como é que poderia estar integrado no JL,

Compartilhar este post


Link para o post

"How about a little applause for the Waco Kid."

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post


Link para o post

Está muito bom o Brothers Grimsby :lol:

 

 

Chorei a rir com a parte dos elefantes

 

Compartilhar este post


Link para o post

Esse site mencionado costuma ter sempre informações com a DC, na JL como já disse era ele que podia soltar o lex numa cena pos-creditos para assim aparecer no filme do batman como vilão principal.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é bom ver o Cinema Ideal cheio de gente, pena que não seja sempre assim. Aproveitei as borlas para ver o "Botão de Nácar" e o "Taxi", dois excelentes filmes.

 

O primeiro com uma sentida abordagem aos aborígenes da Patagónia e sua relação com a água, num filme muito bom ao nível da fotografia.

 

O segundo com uma dose muito generosa de humor, servindo como pano de fundo ao retrato da sociedade iraniana.

Compartilhar este post


Link para o post

In the Mood for Love: Vi este filme ontem, do realizador chinês Wong Kar-Wai. Recentemente foi eleito o 2º melhor filme do século XXI. Deste realizador já tinha assistido ao Chungking Express, que não achei nada de mais. Gostei bem mais deste. É um filme visualmente bem bonito e uma história igualmente interessante, embora algo melancólica. Um hábito que não gostei deste realizador foi a repetição constante das mesmas músicas nos filmes. Neste filme foi o "Quizás, Quizás, Quizás" do Nat King Cole e no Chungking Express foi o "California Dreamin'', este último já me estava a pôr doido, cum crl.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Nem é tanto pelo filme em si, mas esse trailer foi montado por um "programa". No final do vídeo está explicado.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o Love e adorei! Muito fixe mesmo.

 

Mas lá está o cinema de Gaspar Noé baseia-se muito nisto:

 

 

7315f8bc0a34ba04bc618138ea1f193c.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o 'Me Before You' e fiquei agradavelmente surpreendido. Esperava o típico filme com uma história fácil e um final previsível, mas afinal é mais denso do que esperava. Boa surpresa, aprovado!

Compartilhar este post


Link para o post

Vai sair algum filme que valha apena ir ver ao cinema este mês?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...