rfss94 Publicado 11 Julho 2017 Acabei de ver o novo Spider Man e nao cumpriu com as minhas expectativas. O filme não é mau, pelo contrário, mas acho que lhe falta qualquer coisa, talvez menos piadas e um pouco mais de ação. Acho que esta fórmula da Marvel já começa a estar um bocado gasta. Pontos fortes do filme são o actor escolhido para Peter Parker e o vilao. Boa utilização do Stark, conseguiu estar presente em todo o filme, mesmo que não aparecesse no ecra, o que não roubou protagonismo à personagem principal e que era um receio que eu tinha antes do filme. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Julho 2017 (editado) Alguém viu a última cena pós créditos? :mrgreen: Também já vi o filme e penso que faltou um impacto emocional no filme, coisa que os filmes do Sam Raimi transmitiam muito bem, principalmente o 2º(a cena do comboio :heart:). A banda sonora também é um pouco fraquinha e não lembra a ninguém. Wtv, arrepiei com a intro do filme :heart: Overall: 7,5/10 Edit: Sou só eu que não consigo ver os spoilers?~ Keef, acho que já confirmaram o Daniel Craig no próximo filme e a Adele também. Editado 11 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Julho 2017 Edit: Sou só eu que não consigo ver os spoilers?~ Usar a função de pesquisa do fórum costuma resolver esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Julho 2017 wtf resolveu mesmo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Julho 2017 Quentin Tarantino Prepping New Movie Tackling Manson Murders __________________________ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Julho 2017 Curti do Spider-Man, faz jus à personagem da bd. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2017 (editado) Vi o War For The Planet Of The Apes e sendo muito bom, não chega ao nível do Dawn. Algo que os filmes anteriores fizeram excecionalmente foi o nível emotivo e envolvente das suas personagens, e este não é diferente. Mas o filme acaba por sofrer por escolhas um pouco duvidosas no terceiro ato. De certa forma, o Caesar e companhia acabam por ficar para segundo plano, o que acaba por ser bastante questionável. De qualquer forma, o War estabelece esta trilogia como uma das melhores. 8/10 Editado 13 Julho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Julho 2017 Akira Kurosawa on Andrei Tarkovsky's "The Mirror/Zerkalo" Many people grumble that Tarkovsky's films are difficult, but I don't think so. His films just show how extraordinarily sensitive Tarkovsky is. He made a film titled Mirror after Solaris. Mirror deals with his cherished memories in his childhood, and many people say again it is disturbingly difficult. Yes, at a glance, it seems to have no rational development in its storytelling. But we have to remember: it is impossible that in our soul our childhood memories should arrange themselves in a static, logical sequence. A strange train of fragments of early memory images shattered and broken can bring about the poetry in our infancy. Once you are convinced of its truthfulness, you may find Mirror the easiest film to understand. But Tarkovsky remains silent, without saying things like that at all. His very attitude makes me believe that he has wonderful potentials in his future. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Julho 2017 Dele depois de “The Mirror”, entretanto, vi “Andrei Rublev”, em que gostei da última narrativa acima de tudo. O resto foi um pouco desapontante, com a exceção: da cena do Sabbath, muito por ter evocado a faceta de terror dele que já tinha denotado em “The Mirror”. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2017 "Citizen Kane", filme de Orson Welles, é exibido hoje, às 23h58, na RTP Memória. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Julho 2017 George Romero, ‘Night of the Living Dead’ Director, Dies at 77 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Julho 2017 Martin Landau, Oscar Winner for 'Ed Wood,' Dies at 89 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Julho 2017 Devo confessar que não sou fã do original, mas é impossível não ficar entusiasmado para a sequela. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Julho 2017 nossa senhora Tem tudo para ser um dos filmes do ano. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 18 Julho 2017 como é possivel conseguir aumentar ainda mais o hype???!? :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :medinho: :estrelas: A BANDA SONORA!!!!!!! nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 18 Julho 2017 Sim... o filme está a pulverizar os scoreboards dos criticos.... ->>> Metacritic Quero tão ver isto no cinema. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Julho 2017 Sim... o filme está a pulverizar os scoreboards dos criticos.... ->>> Metacritic só agora é que reparei, 1h47min para um filme deste género parece-me bem pouco. é a ver se a malta se deixa de ter preconceitos com o Nolan. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2017 fogo, o Dunkirk está com 9.3 pelos top critics no RT Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Julho 2017 Hype AF para o Blade Runner. Btw, o trailer do melhor filme do ano... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2017 Hype cada vez maior para o Dunkirk Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2017 Sempre que sai uma review negativa sobre o Dunkirk, lá vão os fanboys do Nolan desancar no gajo. :lol: Mas verdade seja dita, quando se crítica a falta de humor e de mulheres neste tipo de filme, alguma coisa vai mal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2017 Parece mais uma excelente produção da Netflix. E acho que o Jason Bateman é um ator muito underrated, é capaz de fazer papéis bastante diferentes e sempre com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Julho 2017 Essa série é mesmo a minha cara. Tenho que acompanhar isso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post