kareca Publicado 23 Agosto 2017 Se a tua opinião sobre filmes é aquela, porque vamos perder tempo? Já deixaste a tua opinião e eu a minha, siga para outros tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2017 Isso não é nenhum problema para o De Niro. Até porque a quantidade de filmaços que tem abafa qualquer filme que o DDL protagonizou (talvez menos o TWBB). Este tem uma filmografia extraordinária. Coitado do DDL ao lado dele neste aspeto. Alias, é isso que fico com pena do DDL. Tanta qualidade e o único que verdadeiramente se aproveita é o There Will Be Blood. Um dos melhores de sempre, mas olhar para a sua carreira e ver filmes como o Lincoln, My Left Foot, The Last of the Mohicans ou até o Gangs of New York mete um pouco de pena. São engraçados, mas este merecia algo muito maior. Usar a carreira para superiorizar o DDL em relação a qualquer outro não me parece fazer sentido. Na minha opinião, o que tem melhor carreira até é o Al Pacino. Só filmaços. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2017 Na minha opinião, o que tem melhor carreira até é o Al Pacino. Só filmaços. Prefiro a do De Niro. Ou até a do James Stewart, por exemplo. Mas é das melhores que por ai andam, claro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2017 Ainda assim, acho que a interpretação que mais me marcou foi o Paul Newman no Cool Hand Luke ou o James Gandolfini em Sopranos. Perfeito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2017 Ainda assim, acho que a interpretação que mais me marcou foi o Paul Newman no Cool Hand Luke ou o James Gandolfini em Sopranos. Perfeito mesmo. O Paul Newman foi um ator brutal. Gosto muito dele também. A que mais me marcou talvez tenha sido a do James Stewart no Mr. Smith Goes to Washington. Mas a do Bogart no Big Sleep e as do Daniel Day-Lewis no My Left Foot e no There Will Be Blood também me marcaram imenso. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Agosto 2017 Still the Water Já não via um filme novo há algum tempo. É boa a sensação de descobrir algo novo. Faz falta. É um filme interessante, que tem partes que me tocaram. Reforça a minha ideia do cinema como instrumento de empatia. Saí do filme com a lição do impacto que temos nos nossos amados, mesmo sem darmos conta. Nem tudo são os grandes momentos, por vezes, são os pequenos que criam essa tal obra que só quando morremos é que reparamos nela. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2017 Black Mass não é nada de especial apesar de a história até ser interessante, esperava melhor... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2017 O Paul Newman foi um ator brutal. Gosto muito dele também. A que mais me marcou talvez tenha sido a do James Stewart no Mr. Smith Goes to Washington. Mas a do Bogart no Big Sleep e as do Daniel Day-Lewis no My Left Foot e no There Will Be Blood também me marcaram imenso. O homem depois praticamente enlouqueceu mas não há uma pontinha de "amor" pelo Charlton Heston? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2017 Estas discussões sobre quem é o melhor actor. Felizmente fui evoluindo na minha opinião. Começou pelo Pacino, depois De Niro, depois andei ali a debater-me entre Pacino, De Niro e Nicholson. Hoje em dia não consigo avançar um nome. Talvez dissesse Tom Hanks à primeira. Algo que eu costumava escrever era que o De Niro era o melhor porque conseguia interpretar um excêntrico e um average joe, sendo a melhor interpretação dele a Everybody is Fine. Continua a ser o único a consegui-lo com primazia. É a exuberância da extravagância e a exuberância da subtileza. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 Estas discussões sobre quem é o melhor actor. Felizmente fui evoluindo na minha opinião. Começou pelo Pacino, depois De Niro, depois andei ali a debater-me entre Pacino, De Niro e Nicholson. Hoje em dia não consigo avançar um nome. Talvez dissesse Tom Hanks à primeira. Algo que eu costumava escrever era que o De Niro era o melhor porque conseguia interpretar um excêntrico e um average joe, sendo a melhor interpretação dele a Everybody is Fine. Continua a ser o único a consegui-lo com primazia. É a exuberância da extravagância e a exuberância da subtileza. O Tom Hanks também é um ator que admiro muito. :prayer: Gosto imenso dele. Quem acho que é um pouco underrated nestas andanças é o Dustin Hoffman. Outro ator que me enche completamente as medidas. O homem depois praticamente enlouqueceu mas não há uma pontinha de "amor" pelo Charlton Heston? Tive que pesquisar porque pelo nome não estava a ver quem era. :lol: Dele vi apenas o Touch of Evil e o Planeta dos Macacos e são dois belíssimos filmes. Mas não tenho ideia de me ter afeiçoado assim a ele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Agosto 2017 Assim numa de mais "underrated" um dos que gosto mais é o Gary Oldman, em toda a sua versatilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Agosto 2017 Vi os dois John Wick e não achei nada de especial. Um gajo a partir tudo sozinho contra 500, nunca antes visto :lol: Também vi o segundo Guardiões da Galáxia, gostei bem mais do primeiro apesar deste não ter sido mau, se bem que já me começo a cansar dos filmes da Marvel Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Agosto 2017 Tobe Hooper, Texas Chainsaw Massacre director, dies at 74 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Agosto 2017 Só agora é que me apercebi que o realizador da sequela do Blade Runner é o mesmo que fez o The Arrival. É uma boa alternativa ao Ridley (que ao que parece não teve tempo devido ao trabalho que andava a fazer no Alien: Covenant). Estou empolgado para ver o que sai daqui. O primeiro filme fez-me apaixonar por este género sci fi e ficava desgostoso se isto corresse mal. 1 month to go. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Agosto 2017 Só agora é que me apercebi que o realizador da sequela do Blade Runner é o mesmo que fez o The Arrival. É uma boa alternativa ao Ridley (que ao que parece não teve tempo devido ao trabalho que andava a fazer no Alien: Covenant). Estou empolgado para ver o que sai daqui. O primeiro filme fez-me apaixonar por este género sci fi e ficava desgostoso se isto corresse mal. 1 month to go. Ainda bem que deixou este para o Denis. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2017 Malena da Monica Belucci :heart: Marcou-me o filme. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2017 Também a mim, nas cuecas :oops: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Há umas semanas atrás (esqueci-me de dizer aqui) finalmente vi o filme Get Out e gostei imenso. Não só tem excelentes representações, como é uma crítica social muito inteligente. Depois de ver o filme fui ver os comentários no reddit e apercebi-me de mais coisas subtis que não tinha apanhado antes. Genial. Ontem vi o filme japonês Confessions, de 2010. Este vai direitinho para o grupo dos filmes perturbadores e fucked up. Mostra o quão baixo um ser humano pode chegar, detestei todas as personagens do filme :lol: É uma história de vingança, mas muito crua e violenta, especialmente quando isto se desenrola num ambiente escolar. Editado 31 Agosto 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post