Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Shazam, há 19 horas:

Vi ontem o Far from Home. Desapontante.

Mesmo sem nunca ter lido uma bd, o Mysterio sempre foi uma personagem que sempre tive curiosidade de ver no grande ecrã, até para ver como seria a abordagem àquele capacete que mais parece um aquário, mas é óbvio que o Kevin Feige tornou-o noutro antagonista insonso com motivações que já foram vista no próprio universo. Achei o Homecoming um filme porreirinho, mas o Far From Home foi uma tremenda desilusão, até porque querem forçar o feeling de um filme de um John Hughes (e até que não sou fã do Breakfast Club, nem do Ferris Bueller) e tratam as questões da personagem principal de forma artificial. E depois são as inúmeras quantidades de vezes em que se nota o green screen.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

No imdb aparece que "Female Trouble" sucede a "Pink Flamingos". Alguém por aqui sabe dizer-me se se trata de uma verdadeira sequela? Ou é mais no sentido de ser uma sequela espiritual/temática?

Compartilhar este post

Link para o post

Documentário sobre o Hal Ashby (realizador da era New Hollywood, mais conhecido pelo Harold and Maude, mas a maioria do seu trabalho durante a década de 70 foi um marco importante e uma influência para muitos realizadores de agora, como o Wes Anderson, por exemplo)

Editado por frnk th tnk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 15/09/2019 at 13:12:

No imdb aparece que "Female Trouble" sucede a "Pink Flamingos". Alguém por aqui sabe dizer-me se se trata de uma verdadeira sequela? Ou é mais no sentido de ser uma sequela espiritual/temática?

Acabei por ver os dois. Para quem tiver curiosidade, não há ligação para além da temática, pode-se ver na ordem que bem se entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 horas:

Acabei por ver os dois. Para quem tiver curiosidade, não há ligação para além da temática, pode-se ver na ordem que bem se entender.

E q tal achaste? Não tava a reconhecer pelos nomes, mas dando uma vista de olhos pelo imdb reconheci-os logo. Tenho ideia que já me apareceram em algumas listas de filmes todos wtf 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

E q tal achaste? Não tava a reconhecer pelos nomes, mas dando uma vista de olhos pelo imdb reconheci-os logo. Tenho ideia que já me apareceram em algumas listas de filmes todos wtf 

São filmes absurdistas, em que o enredo é acessório, e que se pautam pelo fator choque. Os pontos mais fortes são os atores e a comédia que estes providenciam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 20/09/2019 at 23:47:

Ecaaaaa de filme 😛

Foi com este filme que percebi que as sequelas normalmente não correm bem 😕

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

damn, vi o Blade Runner pela primeira vez e fiquei impressionado pra crl com o quão forte é a nível visual. jazus

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

tão bom ver o Sandler fora das suas produções habituais

Editado por Keef
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Parasite está muito, muito bom. Fds

A última cena devastou-me completamente

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 26/09/2019 at 00:40:

Estou muito curioso para ver o filme, devo ir na sexta ao Ideal.

foste?

eu estou a pensar em ir este fim-de-semana ao monumental, se tiver tempo. Também estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora o Parasite na net e adorei o filme. Falta-me é ver o Oceans 12 e 13, gostei bastante do 11 e pelo que vejo na net, os dois últimos estão uns furos abaixo do 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 horas:

foste?

eu estou a pensar em ir este fim-de-semana ao monumental, se tiver tempo. Também estou curioso.

Não consegui ir. Quero ver se vou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 1 hora:

Acabei de ver agora o Parasite na net e adorei o filme. Falta-me é ver o Oceans 12 e 13, gostei bastante do 11 e pelo que vejo na net, os dois últimos estão uns furos abaixo do 11.

Eu já vi esses dois e planeio rever em breve. A memória que tenho dos dois é que são basicamente o 11 outra vez só que com uma máscara diferente. Não são maus filmes, mas não são um "clássico" como o 11. Ainda assim acho que na altura que vi gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Não consegui ir. Quero ver se vou amanhã.

Não tá fechado aquilo? Ou os cinemas ainda funcionam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Eu já vi esses dois e planeio rever em breve. A memória que tenho dos dois é que são basicamente o 11 outra vez só que com uma máscara diferente. Não são maus filmes, mas não são um "clássico" como o 11. Ainda assim acho que na altura que vi gostei bastante

A ver se brevemente remato esses dois. Para rever tenho interesse no Memento e no The Prestige, no entanto, antes disso gostava de ver os Oito Odiados, o Following, Revolver e Primer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui procurar esse Following ao google, n tava a conhecer pelo nome. Vi metade do filme há uns meses e estava a achar mt interessante. Entretanto ainda não acabei o filme, e não tenho nenhuma razão que te possa dar para tal. Tem uma vibe meio à memento, deves curtir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Não tá fechado aquilo? Ou os cinemas ainda funcionam?

Acho que só abre aos fins de semana ou que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...