Keyser Publicado 29 Janeiro 2020 Filmes de 2019 que já vi e recomendo: - Jojo Rabbit - Little Women - Motherless Brooklyn - Ford v Ferrari - 1917 - The Lighthouse - Uncut Gems - Parasite - Booksmart - The Farewell - A Hidden Life - Apollo 11 - Waves - Doctor Sleep - The Two Popes É realmente um grande ano recheado de bons filmes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Keyser, há 8 horas: Filmes de 2019 que já vi e recomendo: - Jojo Rabbit - Little Women - Motherless Brooklyn - Ford v Ferrari - 1917 - The Lighthouse - Uncut Gems - Parasite - Booksmart - The Farewell - A Hidden Life - Apollo 11 - Waves - Doctor Sleep - The Two Popes É realmente um grande ano recheado de bons filmes. Chegaste a ver o Joker? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Keyser, há 9 horas: Filmes de 2019 que já vi e recomendo: - Jojo Rabbit - Little Women - Motherless Brooklyn - Ford v Ferrari - 1917 - The Lighthouse - Uncut Gems - Parasite - Booksmart - The Farewell - A Hidden Life - Apollo 11 - Waves - Doctor Sleep - The Two Popes É realmente um grande ano recheado de bons filmes. E nao tens ai um dos meus favoritos que foi o Marriage Story Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Chegaste a ver o Joker? Ainda nao. Citação de Sandes., há 1 hora: E nao tens ai um dos meus favoritos que foi o Marriage Story Claro 😄 filmes como Joker, Marriage Story, Once Upon a Time in Hollywood, The Irishman deixei para o fim... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Syn, Em 26/01/2020 at 15:24: o filme do bruno aleixo é só um episódio grande no cinema. é lindo Acredito que malta de fora não apanhe, mas a cena do Spoiler Ribeiro na república é das melhores curtas sobre Coimbra que já vi 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 o do bruno aleixo vale a pena o preço? estou indeciso pq é só um episódio no cinema Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Janeiro 2020 "Atlantique" Muito interessante. Este filme usa realismo mágico tão eficazmente, como eu raramente vi em cinema. Detém também uma capacidade suprema de visualmente desenvolver e substanciar a narrativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, Em 29/01/2020 at 19:26: o do bruno aleixo vale a pena o preço? estou indeciso pq é só um episódio no cinema Tem uma estrutura própria mas não é nada que não possas ver em casa. Eu dei o dinheiro com gosto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, Em 29/01/2020 at 19:26: o do bruno aleixo vale a pena o preço? estou indeciso pq é só um episódio no cinema É um episódio no cinema mas para mim valeu a pena. Estar no ideal com sala cheia, tudo a rir com aquilo, foi uma experiência muito bonita. Fui ontem ver o Little Women. Quero comer a gaja com quem fui portanto se calhar não tomei a atenção devida, mas achei bom. Não tão bom como o Lady Bird, q tinha visto na véspera, mas um filme bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Janeiro 2020 “Return from the Ashes” Sólido film noir. Gostei particularmente da qualidade estética e o excelente uso de iluminação: Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2020 Completamente overrated o Marriage Story. Não justifica de forma nenhuma o hype que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Fevereiro 2020 Muito bom o Uncut Gems. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Como é que o Han está vivo?! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 13 horas: Completamente overrated o Marriage Story. Não justifica de forma nenhuma o hype que tem Preferes o Kramer vs Kramer? Citação de pedritsh, há 3 horas: Como é que o Han está vivo?! My eyes! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Fevereiro 2020 Não há qualquer tipo de gravidade no planeta onde decorre a acção de Fast & Furious 9. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Keef, há 58 minutos: Preferes o Kramer vs Kramer? My eyes! E aparece o Sean e o mecânico do Tokyo, só reparei depois. Estrondoso. Citação de Lebohang, há 48 minutos: Não há qualquer tipo de gravidade no planeta onde decorre a acção de Fast & Furious 9. Desfrutar apenas de algo que nos acompanha desde crianças e que no próximo ano, à partida, chega ao fim. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 4 horas: Como é que o Han está vivo?! Estás a querer dizer que alguma coisa no fast and furious devia fazer sentido? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de vakjew, há 3 minutos: Estás a querer dizer que alguma coisa no fast and furious devia fazer sentido? Ahah vai fazendo, não pela ordem de saída dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2020 Uncut Gems...que filmaço. O Adam Sandler está muito bem, também. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 45 minutos: E aparece o Sean e o mecânico do Tokyo, só reparei depois. Estrondoso. Desfrutar apenas de algo que nos acompanha desde crianças e que no próximo ano, à partida, chega ao fim. Duvido muito que aconteça. Há rumores que querem fazer uma espécie de "civil war" entre a equipa do Dom e a do Hobbs. E agora com a entrada do Cena , cada vez mais há o potencial para spin offs. E aposto que se alguma vez acontecer veremos uma cena de porrada entre o Rock VD e o Cena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Shazam, há 2 minutos: Duvido muito que aconteça. Há rumores que querem fazer uma espécie de "civil war" entre a equipa do Dom e a do Hobbs. E agora com a entrada do Cena , cada vez mais há o potencial para spin offs. E aposto que se alguma vez acontecer veremos uma cena de porrada entre o Rock VD e o Cena. Mas Spin offs é sempre diferente, não faz parte da saga. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Shazam, há 1 hora: querem fazer uma espécie de "civil war" entre a equipa do Dom e a do Hobbs. E agora com a entrada do Cena , cada vez mais há o potencial para spin offs. E aposto que se alguma vez acontecer veremos uma cena de porrada entre o Rock VD e o Cena. isso seria tão bom Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Keef, há 13 horas: Preferes o Kramer vs Kramer? Nunca vi. Mas se for menos fluffy e com menos overacting, sim. O MS é um bom filme para pessoas entre os 30 e a meia idade que só vêem o cinema dos block busters e comerciais, que subscrevem netflix para ver os mais recomendados e por isso acabaram a ver o filme. Como só têm visto super-heróis, mundos de fantasia, crime e coisas a explodir nos últimos anos, de repente vêem um filme destes e dizem coisas como li ainda à bocado, Isto é sobre a vida, revêem-se e instala-se o hype. Se o filme não tivesse saído na Netflix, não havia hype. Citação de pedritsh, há 12 horas: Desfrutar apenas de algo que nos acompanha desde crianças e que no próximo ano, à partida, chega ao fim. É como ver o mesmo filme 9 vezes seguidas, mas a pagar sempre, se calhar. Compartilhar este post Link para o post