Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Subscrevi a disney nas férias dos meus filhos e aproveiti e vi os dois últimos vingadores e os dois dr.strange. Que incapacidade gritante de criar uma história com seguimento, é sempre a saltar entre cenas de acção e as piadas são fracas que dói. As cenas de acção são cativantes mas é tudo tão no ar e sem ligação que faz impressão. Apesar de tudo o dr.strange ainda deve ser pior pois as coisas simplesmente vão aparecendo sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 horas:

Subscrevi a disney nas férias dos meus filhos e aproveiti e vi os dois últimos vingadores e os dois dr.strange. Que incapacidade gritante de criar uma história com seguimento, é sempre a saltar entre cenas de acção e as piadas são fracas que dói. As cenas de acção são cativantes mas é tudo tão no ar e sem ligação que faz impressão. Apesar de tudo o dr.strange ainda deve ser pior pois as coisas simplesmente vão aparecendo sem sentido.

Também subscrevi no domingo, mas ainda não tive tempo de ver. Gostei muito do primeiro De. Stranger, estou a ver que no segundo estou a tramado lol. 

Aqui há uns vi o Paddington no Landa e gostei imenso, fiquei com hype para o segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nós últimos dias vi o Dr Strange 2 e o WW 1984. Perdi 4 horas de vida 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas:

Nós últimos dias vi o Dr Strange 2 e o WW 1984. Perdi 4 horas de vida 

😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Possession (1981) é wild. Que bizarro, tem simultaneamente do melhor e do pior acting que já vi, edição ora incrível ora completamente fora dela. Fico feliz por saber que a maioria da malta que já viu também ficou às aranhas no final. Mas é certamente um filme que deixa a sua marca comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto o Top Gun original, estive a ver para ver o Maverick...valeu a pena.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o "don't worry darling" no cinema. Dou 2.5/5

Acho que é menos mau do que pensava, mas tem um pacing horrível. Passa demasiado tempo a desenrolar e a engonhar e depois desata tudo nos últimos 20 minutos. Levanta mais perguntas que respostas.

Visualmente está fixe, apesar de sentir que já vi este filme 20 vezes.

Em termos de representações a Pugh está bem como sempre, e o harry styles é um bocado m*rda. No entanto

Spoiler

Acho que o facto do sotaque dele ser horrível ao longo do filme seja justificado pelo final em que se vê que ele é só britânico "na simulação". Não sei se foi propositado ou não mas vou fazer de conta que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 24/09/2022 at 08:24:

Vi ontem o "don't worry darling" no cinema. Dou 2.5/5

Acho que é menos mau do que pensava, mas tem um pacing horrível. Passa demasiado tempo a desenrolar e a engonhar e depois desata tudo nos últimos 20 minutos. Levanta mais perguntas que respostas.

Visualmente está fixe, apesar de sentir que já vi este filme 20 vezes.

Em termos de representações a Pugh está bem como sempre, e o harry styles é um bocado m*rda. No entanto

Ocultar conteúdo

Acho que o facto do sotaque dele ser horrível ao longo do filme seja justificado pelo final em que se vê que ele é só britânico "na simulação". Não sei se foi propositado ou não mas vou fazer de conta que sim.

O Harry Styles é britânico, acho que não estava a fazer sotaque nenhum.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 minutos:

O Harry Styles é britânico, acho que não estava a fazer sotaque nenhum.

Viste o filme? É que o sotaque dele não estava nada natural...

Spoiler

Agora pode ser só ma representação ou ser derivado do que pus no outro spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Viste o filme? É que o sotaque dele não estava nada natural...

Mostrar conteúdo oculto

Agora pode ser só ma representação ou ser derivado do que pus no outro spoiler

Vi. Mas acho que é mesmo o sotaque dele.

Compartilhar este post

Link para o post

97cdc6198e01a778941bd7763cee697404e453c8

Un Triomphe (2020) 

Não gostei muito do ritmo do filme e também não explorou muito alguns personagens e ainda mais situações que poderiam tornar o filme mais vivo, além do elo entre os personagens sequer é explorado. Achei mediano de uma forma geral. O Kad está água com açúcar total no filme inteiro.  A história conta sobre um ator que não atua há 3 anos e foi dá aula em um presídio. Depois da primeira peça, eles rodam em uma turnê por França. Foi baseado em uma história real que aconteceu na década de 80. 

3,5 /5

Compartilhar este post

Link para o post

Like_Father,_Like_Son_poster.jpg

Que filme tão bonito.

Foi o primeiro que vi do Hirokazu Kore-eda, mas já tenho o Shoplifters, o Atfer Life e o Still Walking na watchlist.

Compartilhar este post

Link para o post

Athena - SAPO Mag

Por esta é que eu não estava à espera. Duro, direto e tecnicamente belíssimo. Quem vir esta sequência inicial e não ficar agarrado, não sei o que anda aqui a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas:

Athena - SAPO Mag

Por esta é que eu não estava à espera. Duro, direto e tecnicamente belíssimo. Quem vir esta sequência inicial e não ficar agarrado, não sei o que anda aqui a fazer.

quem vir os comentários do trailer no youtube que me tente convencer que a alt-right não tem a maior e mais longa campanha de propaganda organizada na história da internet

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 horas:

😂

Depois da discussão no tópico das Series sobre o MCU aparece isto...and the hype is real...
Não me fecundem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...