Spikey Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 8 minutos: "The Chaser", "Upgrade", "Hard Boiled", "Enemy of the State" e "National Treasure". Subscrevo o Hard Boiled, melhor filme de sempre. Mais o The Killer do mesmo realizador. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Ninguém menciona Steven Seagal? Stallone, van Damme, Norris, ..., Arnold, Statham para m*rda mais recentes Equalizer Editado 9 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Ed, há 2 minutos: The Raid; Dredd The raid e o 2 são must watch. E o The Night Comes for Us já agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2025 Já tenho lista até 2026. Obrigado, malta! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 41 minutos: Já tenho lista até 2026. Obrigado, malta! the raid é do crl mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2025 Quem já viu filmes dele o que me pode dizer do Glen Powell? É um bom actor? Pergunto porque o Edgar Wright vai adaptar o Running Man do Stephen King e o gajo vai ser o protag. O resto do cast tho? 👌 Karl Glusman, Katy O’Brian, Daniel Ezra, Josh Brolin, Lee Pace, Michael Cera, William H. Macy e Colman Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 15 minutos: Quem já viu filmes dele o que me pode dizer do Glen Powell? É um bom actor? Pergunto porque o Edgar Wright vai adaptar o Running Man do Stephen King e o gajo vai ser o protag. O resto do cast tho? 👌 Karl Glusman, Katy O’Brian, Daniel Ezra, Josh Brolin, Lee Pace, Michael Cera, William H. Macy e Colman Domingo. curti dele no hit man e no top gun 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2025 (editado) Citação de bobzz, há 18 horas: Ninguém menciona Steven Seagal? Stallone, van Damme, Norris, ..., Arnold, Statham para m*rda mais recentes Equalizer Como gajo que cresceu a ver VHS gravados de filmes de acção e porrada dura, é facilmente o mais chato dos "clássicos". Aliás, acho mais piada à fase recente dele, velho, a fazer filmes diretos para DVD em que passa 90% do filme sentado. Ao menos há algo de engraçado a acontecer. De resto Stallone só pelo Rocky está numa categoria à parte. Van Damme tem alguns dos filmes de acção mais divertidos de sempre (Bloodsport, Kickboxer, Hard Target), além de ser co-inventor do kuduro. Schwarznegger tem uma série de filmaços do género: o Terminator 2 (melhor sequela de sempre?), o Total Recall, o Predator. E o Last Action Hero que é cheesy e goofy de uma forma simultaneamente perfeita e descabida. Chuck tem o Lone Wolf McQuade, e só por isso também merece respeito. Vi-o mais vezes do que sei contar, a certa altura já tinha os intervalos decorados. Já aí disseram muitas coisas acertadas, mas já que peguei num post sobre heróis dos 80s: quem também merece uma palavrinha é o Kurt Russell. As m*rda dele com o Carpenter são amor. Escape from New York, Big Trouble in Little China... e claro, o The Thing. Embora este último já seja de terror, mas não dá para falar desta dupla sem falar na obra prima. Editado 10 Janeiro 2025 por andriy pereplyotkin 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Janeiro 2025 Também há Kurt Russel + Stallone, Tango e Cash 😆 Honestamente nem fiz muito esforço para me recordar, fui à lista do imdb e pesquisei por acção e ordenei pela minha pontuação. Com isto passaram ao lado todos os filmes que via na tv e em vhs quando era mais novo, que incluem a maioria dos que falas. E já que referes o Last Action Hero, nunca percebi porque é que o filme é tão odiado, adorava quando era mais novo e aquilo é exactamente tudo o que promete ser. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Também há Kurt Russel + Stallone, Tango e Cash 😆 Honestamente nem fiz muito esforço para me recordar, fui à lista do imdb e pesquisei por acção e ordenei pela minha pontuação. Com isto passaram ao lado todos os filmes que via na tv e em vhs quando era mais novo, que incluem a maioria dos que falas. E já que referes o Last Action Hero, nunca percebi porque é que o filme é tão odiado, adorava quando era mais novo e aquilo é exactamente tudo o que promete ser. Ainda deixei de parte alguns essenciais, nomeadamente do Stallone, tipo o Cobra, o Demolition Man (Snipes é amor!) ou o Over the Top (que conceito). O Last Action Hero entretanto ganhou estatuto de culto. Até acho que há muitos fãs hoje em dia. Mas sim, era super criticado. Acho que a cena meta não era assim tão bem vista, nem essa capacidade de se rir de si mesmo era um apelo para o machão fã de Schwarznegger. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2025 Por falar em Snipes há o Blade, Blade 2 e o Passageiro 57 que são clássicos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2025 Por causa de filmes mal recebidos lembrei-me de outro que adoro e que foi um desastre comercial: o Strange Days da Kathryn Bigelow. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, Em 10/01/2025 at 04:05: Como gajo que cresceu a ver VHS gravados de filmes de acção e porrada dura, é facilmente o mais chato dos "clássicos". Aliás, acho mais piada à fase recente dele, velho, a fazer filmes diretos para DVD em que passa 90% do filme sentado. Ao menos há algo de engraçado a acontecer. De resto Stallone só pelo Rocky está numa categoria à parte. Van Damme tem alguns dos filmes de acção mais divertidos de sempre (Bloodsport, Kickboxer, Hard Target), além de ser co-inventor do kuduro. Schwarznegger tem uma série de filmaços do género: o Terminator 2 (melhor sequela de sempre?), o Total Recall, o Predator. E o Last Action Hero que é cheesy e goofy de uma forma simultaneamente perfeita e descabida. Chuck tem o Lone Wolf McQuade, e só por isso também merece respeito. Vi-o mais vezes do que sei contar, a certa altura já tinha os intervalos decorados. Já aí disseram muitas coisas acertadas, mas já que peguei num post sobre heróis dos 80s: quem também merece uma palavrinha é o Kurt Russell. As m*rda dele com o Carpenter são amor. Escape from New York, Big Trouble in Little China... e claro, o The Thing. Embora este último já seja de terror, mas não dá para falar desta dupla sem falar na obra prima. godfather 2 um que não é muito falado, mas que gostei bastante foi o the fugitive, do harrison ford. https://www.imdb.com/pt/title/tt0106977/ Editado 11 Janeiro 2025 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: godfather 2 um que não é muito falado, mas que gostei bastante foi o the fugitive, do harrison ford. https://www.imdb.com/pt/title/tt0106977/ Acho que era no sentido de ser ainda melhor que o primeiro. No padrinho, apesar dos 2 primeiros serem incríveis, o primeiro já é magnífico e diria que melhor que o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Acho que era no sentido de ser ainda melhor que o primeiro. No padrinho, apesar dos 2 primeiros serem incríveis, o primeiro já é magnífico e diria que melhor que o segundo. tens o star wars V e o dark knight, por ex Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, Em 21/12/2022 at 00:18: Peak Burton! Mostrar conteúdo oculto 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Spikey, Em 10/01/2025 at 11:56: Por falar em Snipes há o Blade, Blade 2 e o Passageiro 57 que são clássicos. Obrigado por não mencionares o blade 3. Que shitshow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Janeiro 2025 Fds, falar de Wesley Snipes e não referir Demolition Man é mesmo de malta que vai ao WC e não sabe para que servem as três conchas. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Fds, falar de Wesley Snipes e não referir Demolition Man é mesmo malta que vai ao WC e não sabe para que servem as três conchas. O Perep referenciou. You cant go wrong with Wesley Snipes. US Marshalls com ele e o Tommy Lee Jones tb é um filme porreiro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 2 minutos: Morreu o David Lynch 😞 wtf ele tava doente? nem sabia pqp Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Janeiro 2025 Um dos grandes RIP 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2025 Não, não, não Não aceito. Recuso aceitar. Não, não mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Não, não, não Não aceito. Recuso aceitar. Não, não mesmo ... Compartilhar este post Link para o post