Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ninguém menciona Steven Seagal?

Stallone, van Damme, Norris, ..., Arnold, Statham para m*rda mais recentes

Equalizer

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

The raid e o 2 são must watch. E o The Night Comes for Us já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 41 minutos:

Já tenho lista até 2026. Obrigado, malta!

the raid é do crl mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já viu filmes dele o que me pode dizer do Glen Powell? É um bom actor?

Pergunto porque o Edgar Wright vai adaptar o Running Man do Stephen King e o gajo vai ser o protag. O resto do cast tho? 👌

Karl Glusman, Katy O’Brian, Daniel Ezra, Josh Brolin, Lee Pace, Michael Cera, William H. Macy e Colman Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Quem já viu filmes dele o que me pode dizer do Glen Powell? É um bom actor?

Pergunto porque o Edgar Wright vai adaptar o Running Man do Stephen King e o gajo vai ser o protag. O resto do cast tho? 👌

Karl Glusman, Katy O’Brian, Daniel Ezra, Josh Brolin, Lee Pace, Michael Cera, William H. Macy e Colman Domingo.

curti dele no hit man e no top gun 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 horas:

Ninguém menciona Steven Seagal?

Stallone, van Damme, Norris, ..., Arnold, Statham para m*rda mais recentes

Equalizer

Como gajo que cresceu a ver VHS gravados de filmes de acção e porrada dura, é facilmente o mais chato dos "clássicos". Aliás, acho mais piada à fase recente dele, velho, a fazer filmes diretos para DVD em que passa 90% do filme sentado. Ao menos há algo de engraçado a acontecer.

De resto Stallone só pelo Rocky está numa categoria à parte.

Van Damme tem alguns dos filmes de acção mais divertidos de sempre (Bloodsport, Kickboxer, Hard Target), além de ser co-inventor do kuduro.

Schwarznegger tem uma série de filmaços do género: o Terminator 2 (melhor sequela de sempre?), o Total Recall, o Predator. E o Last Action Hero que é cheesy e goofy de uma forma simultaneamente perfeita e descabida.

Chuck tem o Lone Wolf McQuade, e só por isso também merece respeito. Vi-o mais vezes do que sei contar, a certa altura já tinha os intervalos decorados.

Já aí disseram muitas coisas acertadas, mas já que peguei num post sobre heróis dos 80s: quem também merece uma palavrinha é o Kurt Russell. As m*rda dele com o Carpenter são amor. Escape from New York, Big Trouble in Little China... e claro, o The Thing. Embora este último já seja de terror, mas não dá para falar desta dupla sem falar na obra prima.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Também há Kurt Russel + Stallone, Tango e Cash 😆

Honestamente nem fiz muito esforço para me recordar, fui à lista do imdb e pesquisei por acção e ordenei pela minha pontuação. Com isto passaram ao lado todos os filmes que via na tv e em vhs quando era mais novo, que incluem a maioria dos que falas.

E já que referes o Last Action Hero, nunca percebi porque é que o filme é tão odiado, adorava quando era mais novo e aquilo é exactamente tudo o que promete ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Também há Kurt Russel + Stallone, Tango e Cash 😆

Honestamente nem fiz muito esforço para me recordar, fui à lista do imdb e pesquisei por acção e ordenei pela minha pontuação. Com isto passaram ao lado todos os filmes que via na tv e em vhs quando era mais novo, que incluem a maioria dos que falas.

E já que referes o Last Action Hero, nunca percebi porque é que o filme é tão odiado, adorava quando era mais novo e aquilo é exactamente tudo o que promete ser. 

Ainda deixei de parte alguns essenciais, nomeadamente do Stallone, tipo o Cobra, o Demolition Man (Snipes é amor!) ou o Over the Top (que conceito).

O Last Action Hero entretanto ganhou estatuto de culto. Até acho que há muitos fãs hoje em dia. Mas sim, era super criticado. Acho que a cena meta não era assim tão bem vista, nem essa capacidade de se rir de si mesmo era um apelo para o machão fã de Schwarznegger.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Snipes há o Blade, Blade 2 e o Passageiro 57 que são clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 10/01/2025 at 04:05:

Como gajo que cresceu a ver VHS gravados de filmes de acção e porrada dura, é facilmente o mais chato dos "clássicos". Aliás, acho mais piada à fase recente dele, velho, a fazer filmes diretos para DVD em que passa 90% do filme sentado. Ao menos há algo de engraçado a acontecer.

De resto Stallone só pelo Rocky está numa categoria à parte.

Van Damme tem alguns dos filmes de acção mais divertidos de sempre (Bloodsport, Kickboxer, Hard Target), além de ser co-inventor do kuduro.

Schwarznegger tem uma série de filmaços do género: o Terminator 2 (melhor sequela de sempre?), o Total Recall, o Predator. E o Last Action Hero que é cheesy e goofy de uma forma simultaneamente perfeita e descabida.

Chuck tem o Lone Wolf McQuade, e só por isso também merece respeito. Vi-o mais vezes do que sei contar, a certa altura já tinha os intervalos decorados.

Já aí disseram muitas coisas acertadas, mas já que peguei num post sobre heróis dos 80s: quem também merece uma palavrinha é o Kurt Russell. As m*rda dele com o Carpenter são amor. Escape from New York, Big Trouble in Little China... e claro, o The Thing. Embora este último já seja de terror, mas não dá para falar desta dupla sem falar na obra prima.

godfather 2

um que não é muito falado, mas que gostei bastante foi o the fugitive, do harrison ford. 

https://www.imdb.com/pt/title/tt0106977/

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

godfather 2

um que não é muito falado, mas que gostei bastante foi o the fugitive, do harrison ford. 

https://www.imdb.com/pt/title/tt0106977/

Acho que era no sentido de ser ainda melhor que o primeiro. No padrinho, apesar dos 2 primeiros serem incríveis, o primeiro já é magnífico e diria que melhor que o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Acho que era no sentido de ser ainda melhor que o primeiro. No padrinho, apesar dos 2 primeiros serem incríveis, o primeiro já é magnífico e diria que melhor que o segundo.

tens o star wars V e o dark knight, por ex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 21/12/2022 at 00:18:

Peak Burton!

Mostrar conteúdo oculto

m3sFhjZ.png

xJVIy32.png

Ro0Cgzb.png

vRltDXf.png

TCbfm08.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 10/01/2025 at 11:56:

Por falar em Snipes há o Blade, Blade 2 e o Passageiro 57 que são clássicos.

Obrigado por não mencionares o blade 3.

Que shitshow :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, falar de Wesley Snipes e não referir Demolition Man é mesmo de malta que vai ao WC e não sabe para que servem as três conchas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Fds, falar de Wesley Snipes e não referir Demolition Man é mesmo malta que vai ao WC e não sabe para que servem as três conchas.

O Perep referenciou.

You cant go wrong with Wesley Snipes.

US Marshalls com ele e o Tommy Lee Jones tb é um filme porreiro 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não

Não aceito. Recuso aceitar. Não, não mesmo

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Não, não, não

Não aceito. Recuso aceitar. Não, não mesmo

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...