QueijoMozzarella Publicado 20 Junho 2011 Adoro filmes que tenham teologia ao barulho. E o Keanu Reevs estava com uma pausa dos diabos! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Junho 2011 Ryan Dunn, estrela de “Jackass”, morre em acidente de viação Ryan Dunn, uma das estrelas do programa da MTV “Jackass”, morreu este Domingo num acidente de viação. A estrela de “Jackass” estava ao volante do Porsche que saltou o rail de protecção e embateu numa árvore antes de se incendiar. Dunn foi identificado pelas tatuagens. Dunn, de 34 anos, estava acompanhado no momento do acidente por uma pessoa ainda não identificada que também não sobreviveu. O acidente ocorreu no estado norte-americano da Pennsylvania perto das 3h da manhã. O actor publicou uma foto no Twitter duas horas antes do acidente onde aparecia a beber acompanhado por dois amigos. A MTV já confirmou a morte de Ryan Dunn, declarando a “tristeza pela morte de um dos membros da família MTV”. @ ionline Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Junho 2011 (editado) gostei. nada de super espectacular, mas bastante bem feito. 8.5/10 Editado 20 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 Não consigo ver a imagem mas para ter 8.5 é o quê? The Godfahter? Matrix I? Shawshank Redemption? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 É um bom filme, mas acho que não se pode entrar em exageros. Se a escala que usamos é a 0\10 e se dá 8.5 a um filme deste calibre onde se coloca um daqueles que mencionei acima? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 20 Junho 2011 (editado) É um bom filme, mas acho que não se pode entrar em exageros. Se a escala que usamos é a 0\10 e se dá 8.5 a um filme deste calibre onde se coloca um daqueles que mencionei acima? A grande questão é mesmo ser 8.5 para um "Gostei, mas nada de espetacular". Medo do que seja um 6/10 ou um 3 :lol: . Mas lol, ratings. Editado 20 Junho 2011 por Marcello Lippi Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Junho 2011 A grande questão é mesmo ser 8.5 para um "Gostei, mas nada de espetacular". Medo do que seja um 6/10 ou um 3 :lol: . Mas lol, ratings. se preferires, posso aumentar o tamanho de letra no que está à frente. É um bom filme, mas acho que não se pode entrar em exageros. Se a escala que usamos é a 0\10 e se dá 8.5 a um filme deste calibre onde se coloca um daqueles que mencionei acima? dos que mencionaste só vi o Shawshank e a esse dou sem dúvida um 9.5 Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Junho 2011 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar isto? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 dos que mencionaste só vi o Shawshank e a esse dou sem dúvida um 9.5 Eu não estou numa de implicar, longe de mim. Eu não sei quais são os aspectos aos quais olhas num filme, mas eu julgo ser um número um pouco ''alto''. Mas é como eu digo: Gostos são gosto daí ninguém ser perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Junho 2011 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar isto? http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/hesher_interview.jpg tambem adorava ver isso, mas ainda não encontrei nada. Esse e o Super. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2011 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar isto? também queria ver isso, mas 13 May 2011 (USA). não há.de faltar muito, graças a Deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2011 Acabei de ver Drag me to Hell. Só posso dizer que a meio tive de ir ao Imdb confirmar que tinha o filme certo, é que o Drag me to hell tem nota 7 e o filme é horrível. Chega a ser comicamente mau. Tantos filmes de terror bons subvalorizados no site e esta m*rda tem 7. :facepalm: 4/10 Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 21 Junho 2011 Acabei de ver Drag me to Hell. Só posso dizer que a meio tive de ir ao Imdb confirmar que tinha o filme certo, é que o Drag me to hell tem nota 7 e o filme é horrível. Chega a ser comicamente mau. Tantos filmes de terror bons subvalorizados no site e esta m*rda tem 7. :facepalm: 4/10 Já vi e não achei que fosse horrível, até acho que é bonzinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 eu ja' não vejo um filme de terror ha' uns bons tempos, na altura em que esse saiu arranjei.o, e sempre que penso em ver um do género e' logo o primeiro que vem 'a baila. mas depois lembro.me do My Bloody Valentine e desisto logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Junho 2011 (editado) Filmaço!! Papelaço do Jeff Bridges e da Hailee Steinfeld. 9/10. Editado 21 Junho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Junho 2011 Acabei de ver Drag me to Hell. Só posso dizer que a meio tive de ir ao Imdb confirmar que tinha o filme certo, é que o Drag me to hell tem nota 7 e o filme é horrível. Chega a ser comicamente mau. Tantos filmes de terror bons subvalorizados no site e esta m*rda tem 7. :facepalm: 4/10 LOL eu cá até achei porreiro. teve umas cenas em que aquilo parecia comédia mas nem é assim tão mau. Vi isto: Gostei bastante. Original. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Junho 2011 Acabei de ver Drag me to Hell. Só posso dizer que a meio tive de ir ao Imdb confirmar que tinha o filme certo, é que o Drag me to hell tem nota 7 e o filme é horrível. Chega a ser comicamente mau. Tantos filmes de terror bons subvalorizados no site e esta m*rda tem 7. :facepalm: 4/10 true o filme de terror não tem nada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2011 O Drag to Hell é mais do género de filme de terror B e com um estilo bem cómico. Não é excelente, mas também não é péssimo. E lembro-me que estava num hotel com o meu irmão sem pregar olho às tantas da manhã quando vi a parte em que a velha salta para cima da gaja e caguei-me todo. Já estava à espera daquilo mas caí na mesma lol Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Junho 2011 7/10. Acabei de ver. Bom filme com muitas gargalhadas. Brooklyn Decker :heart: Compartilhar este post Link para o post