Che Publicado 9 Julho 2011 X-Men FC 8\10 É mesmo um grande filme. Vejam assim que puderem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2011 Jizas, Phantom Menace, a pior merdinha de todas :lol: Mesmo, eu no máximo dou nota 5 àquilo, simplesmente não tem ponta por onde se pegue e desenquadra-se por completo dos restantes filmes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2011 Tanta blasfémia .... Gostei bastante do filme. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Julho 2011 Vi hoje os 2 volumes. Uma Thurman e Tarantino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2011 (editado) Tanta blasfémia .... Gostei bastante do filme. Em que sentido? Eu nem vou tão longe como as reviews do Plinkett, que vão ao detalhe até à exaustão. Mas o primeiro episódio falha claramente no objectivo das prequels, que é contar a história da descendência do Anakin ao lado negro da força. Editado 9 Julho 2011 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 o 1º episódio serve de base para introduzir o Anakin ao mundo dos Jedi. isso do Anakin se juntar ao lado negro é exactamente os episódios seguintes. introdução - desenvolvimento - fim Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2011 (editado) o 1º episódio serve de base para introduzir o Anakin ao mundo dos Jedi. isso do Anakin se juntar ao lado negro é exactamente os episódios seguintes. introdução - desenvolvimento - fim Phantom Menace E é aí que o filme falha redondamente, o miúdo Anakin é um personagem fraco, fraco, fraco. Não tem cenas interessantes, memoráveis ou que influenciem a saga. O Obi-Wan só no final é que aceita treinar o miúdo e somente porque o outro pediu-lhe o favor ao morrer. Aliás a relação do Obi-Wan com o Anakin nas prequels é disfuncional, era preferível não existir Qui-Gon Jinn, o Obi-Wan ser quem descobre o Anakin (já agora, largar toda aquela ideia de que a força são microrganismos, bla bla bla) e terem um laço afectivo genuíno, se tivesse de existir um mestre do Obi-Wan, que fosse o Yoda... Podia continuar. Editado 9 Julho 2011 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2011 Vão passar todos da segunda trilogia? Não faço ideia. Todos os Star Wars são espectaculares. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2011 o Phantom Menace é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 Phantom Menace E é aí que o filme falha redondamente, o miúdo Anakin é um personagem fraco, fraco, fraco. Não tem cenas interessantes, memoráveis ou que influenciem a saga. O Obi-Wan só no final é que aceita treinar o miúdo e somente porque o outro pediu-lhe o favor ao morrer. Aliás a relação do Obi-Wan com o Anakin nas prequels é disfuncional, era preferível não existir Qui-Gon Jinn, o Obi-Wan ser quem descobre o Anakin (já agora, largar toda aquela ideia de que a força são microrganismos, bla bla bla) e terem um laço afectivo genuíno, se tivesse de existir um mestre do Obi-Wan, que fosse o Yoda... Podia continuar. as tuas ideias para mudar a história são treta. o problema do Phantom é a maneira como tá feito, como gira muito para o lado mais "fofi" com a cena da corrida, etc etc de resto, a cena dos microorganismos vai de encontro com a história. a cena com o Qui Gon vai de encontro com a história. E no Phantom Menace não é suposto haver tanto centralismo no Anakin. E o Ben ter como mestre o Yoda iria dar m*rda e ia contra a história original. o problema do Phantom não tem nada que ver com essas ideias que passas. São outros factores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2011 (editado) A Ameaça Fantasma e o Ataque dos Clones são uma valente treta. Não vi o terceiro. Editado 9 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2011 A Ameaça Fantasma e o Ataque dos Clones são uma valente treta. Não vi o terceiro. Só não viste o melhor :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Julho 2011 (editado) eu gostei do Phantom Menace a luta final com o Darth Maul é épica :prayer: Editado 9 Julho 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2011 as tuas ideias para mudar a história são treta. o problema do Phantom é a maneira como tá feito, como gira muito para o lado mais "fofi" com a cena da corrida, etc etc de resto, a cena dos microorganismos vai de encontro com a história. a cena com o Qui Gon vai de encontro com a história. E no Phantom Menace não é suposto haver tanto centralismo no Anakin. E o Ben ter como mestre o Yoda iria dar m*rda e ia contra a história original. o problema do Phantom não tem nada que ver com essas ideias que passas. São outros factores. Vai contra a história? Qual história? A história é sobre impostos espaciais e o Palpatine a querer uma assinatura da Padmé. Duas raças a unir forças para salvar o planeta dos invasores. Entretanto o Qui-Gon cai do céu (foi alguma vez referido nos originais? Sinceramente não me lembro de tal acontecer) e encontra o Anakin por acaso ao procurar por uma peça em falta para a nave. Como é que ele descobre que o Anakin tem potencial para ser um Jedi? Através de uma contagem de microrganismos que nunca tinham sido antes mencionados na história cinematográfica de Star Wars. Por que razão o Yoda ser mestre do Obi-Wan daria m*rda? O Yoda treinou o Luke, já que o Lucas teve tanta vontade de criar múltiplos paralelos entre os originais e as prequels, o Yoda ser mestre do Obi-Wan não seria assim tão irracional, o Yoda a treinar o Anakin é que ia dar m*rda e seria controverso. O Lucas conseguiu escrever um enredo carregado yawns, lols e wtfs que é difícil discernir o intuito original de um filme, que dizes querer introduzir o Anakin ao mundo dos Jedis, mas que só se vê o rapaz a fazer "goofy stuff" na companhia de não um, não dois, mas três sidekicks. Pelo menos concordas que o filme falhou. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 9 Julho 2011 o Phantom Menace é uma m*rda. E o seguinte também. O terceiro já é melhor mas podia ter sido muito mais épico. Eu acho que o primeiro não devia ter sido todo sobre o puto. Faziam disso o inicio do filme e depois avançavam uns anos. Isso e ter escolhido outro actor que não o Hayden. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2011 Só não viste o melhor :estrelas: :mrgreen: Olha a bela pontaria. :mrgreen: Mas fiquei sem pica nenhuma de o ver, depois da seca que apanhei com os dois primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 (editado) Vai contra a história? Qual história? A história é sobre impostos espaciais e o Palpatine a querer uma assinatura da Padmé. Duas raças a unir forças para salvar o planeta dos invasores. Entretanto o Qui-Gon cai do céu (foi alguma vez referido nos originais? Sinceramente não me lembro de tal acontecer) e encontra o Anakin por acaso ao procurar por uma peça em falta para a nave. Como é que ele descobre que o Anakin tem potencial para ser um Jedi? Através de uma contagem de microrganismos que nunca tinham sido antes mencionados na história cinematográfica de Star Wars. Por que razão o Yoda ser mestre do Obi-Wan daria m*rda? O Yoda treinou o Luke, já que o Lucas teve tanta vontade de criar múltiplos paralelos entre os originais e as prequels, o Yoda ser mestre do Obi-Wan não seria assim tão irracional, o Yoda a treinar o Anakin é que ia dar m*rda e seria controverso. O Lucas conseguiu escrever um enredo carregado yawns, lols e wtfs que é difícil discernir o intuito original de um filme, que dizes querer introduzir o Anakin ao mundo dos Jedis, mas que só se vê o rapaz a fazer "goofy stuff" na companhia de não um, não dois, mas três sidekicks. Pelo menos concordas que o filme falhou. nas sequelas NUNCA foi mencionado o Yoda como mestre do Ben. O que não faria sentido ser no Phantom. e tu não tens noção como o universo Star Wars é enorme. Eu quando falei história não foi história como falas, é história das personagens. O Quin Gon É uma boa personagem. O Quin Gon cria um equilíbrio na história. e como é que ele descobre? "The force works in many mysterious ways". Isso dos microorganismos nunca mais foi referenciado porque nas sequelas eram alturas diferentes. Não havia ordem Jedi. Não havia maneiras de pesquisar sobre isso. todo o enredo de personagens estava lá, e estava bem feito. Tudo montado. Star Wars não é simplesmente 3 filmes. Star Wars é um universo, não intencional, de transmídia. Tens desde jogos a livros a bandas desenhadas, tudo a desenvolver o passado ou futuro dos 3 primeiros filmes. Tens coisas que desenvolvem a história de uma personagem à parte, tens coisas que desenvolvem acontecimentos que se passaram entre um filme e outro. o problema do Phantom foi como estava feito, como estava montado. A cena toda do Jar Jar, demasiado Anakin puto, Padmé e tal...foi para apelar mais a um público jovem que outra coisa. E o seguinte também. O terceiro já é melhor mas podia ter sido muito mais épico. Eu acho que o primeiro não devia ter sido todo sobre o puto. Faziam disso o inicio do filme e depois avançavam uns anos. Isso e ter escolhido outro actor que não o Hayden. o Hayden é que foi um erro do crl. Deu ar de grande parte dos filmes o Anakin ser um chorão. edit: e o 2º das prequelas é o meu fav, tem lá cenas muito boas. A do Ben vs Fett é porreira. Editado 9 Julho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2011 Estive a rever o Tron Legacy e voltei a gostar bastante. A soundtrack então é qualquer coisa de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Julho 2011 Estive a rever o Tron Legacy e voltei a gostar bastante. A soundtrack então é qualquer coisa de fenomenal. grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 Estive a rever o Tron Legacy e voltei a gostar bastante. A soundtrack então é qualquer coisa de fenomenal. oiço muitas vezes quando estou a trabalhar na Univ. bem boa sim senhori Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Julho 2011 Quem já viu o Transformers, o 3D vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Julho 2011 Quem já viu o Transformers, o 3D vale a pena? Sim, vale. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Julho 2011 Eu sei que o Lucas nada em dinheiro à conta do gigantesco universo Star Wars, se não nada, bóia. Mas os filmes deveriam explicar-se por si próprios e os personagens deveriam mostrar todo o seu valor nos filmes, não à conta de infinitos livros, desenhos animados, jogos, etc. Esses mercados existem e ainda bem que existem, mas a mística sempre esteve nos filmes, infelizmente falhou a reaparição com as prequels. Quanto ao Qui-Gon, não o achei um personagem minimamente apelativo, na minha opinião foi um personagem muito vazio de significado, não sei a que equilíbrio te referes (no filme! Não faço ideia se o personagem foi aprofundado noutro tipo de media). Noutra nota, os personagens são unidimensionais, nos originais a conexão entre o público e os personagens acontece naturalmente, nas prequels os diálogos são enfadonhos, lamechas (toda aquela soap opera entre o Anakin e a Padmé) e os personagens não sobressaem. Os actores serem obrigados a trabalhar com "blue screen" na maior parte das cenas também deve ter contribuído para essa falta de dinamismo. Compartilhar este post Link para o post