Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

MV5BMTM2NjEyNzk2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjcxNjUyMQ@@._V1._SY317_.jpg

Provavelmente o melhor filme que já vi.

Ando a aumentar a minha cultura cinematográfica e a ver filmes que devia ter visto e nunca vi porque... porque sei lá. :mrgreen:

Falta é dar para ver a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam pelo menos o título do filme nos posts por favor. É chato ter de abrir o url numa nova tab só para saber do que falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver um filme que tinha gravado na box, mas não o gravou todo :cadeirada:

Chama-se Boiler Room

Parece que vou ter de ir a um videoclube aluga-lo só para ver o final :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver o 'Voando sobre um ninho de cucos' para Psicologia. É algo que se aproveita ou é daquelas coisas que é para ver por ver?

Só para dizer que já vi, e é um filme extraordinário. Fantástico, mesmo. 10/10

btw, SnY, qual foi o outro filme que deste nota 10 no imdb? just curiosity :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTM2NjEyNzk2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjcxNjUyMQ@@._V1._SY317_.jpg

Provavelmente o melhor filme que já vi.

Ando a aumentar a minha cultura cinematográfica e a ver filmes que devia ter visto e nunca vi porque... porque sei lá. :mrgreen:

Morgan Freeman :prayer:

Acho que o facto do Red no livro ser um irlandês branco e ruivo, e o realizador escolher o Freeman para o papel diz tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Morgan Freeman :prayer:

Acho que o facto do Red no livro ser um irlandês branco e ruivo, e o realizador escolher o Freeman para o papel diz tudo :lol:

Andy: "Why do they call you red?" Red:...."Probably because I'm Irish"

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já vi, e é um filme extraordinário. Fantástico, mesmo. 10/10

btw, SnY, qual foi o outro filme que deste nota 10 no imdb? just curiosity :mrgreen:

Por acaso tinha-me esquecido de outro que tinha dado dez. Dei 3 dez na minha lista do imdb (por ordem de preferência):

The Good, the Bad and the Ugly

One Flew Over the Cuckoo's Nest

The Shawshank Redemption

Compartilhar este post

Link para o post

fac80207df6a4a678edeb17006ba819f.jpg

até curti. tem os óbvios exageros da poética das artes marciais chinesas, mas é bem porreiro.

é pena que tenham tentado contar muita coisa em pouco tempo, mas o último quarto do filme é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

http://english.cri.cn/mmsource/images/2011/01/05/fac80207df6a4a678edeb17006ba819f.jpg

até curti. tem os óbvios exageros da poética das artes marciais chinesas, mas é bem porreiro.

é pena que tenham tentado contar muita coisa em pouco tempo, mas o último quarto do filme é muito bom.

Qual é o nome do filme? Só sei ler a parte do Shaolin e desconfio que o filme não é o Shaolin Soccer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nome do filme? Só sei ler a parte do Shaolin e desconfio que o filme não é o Shaolin Soccer.

Shaolin

Compartilhar este post

Link para o post

Gone_baby_gone_poster.jpg

9/10

Nunca pensei dizer isto mas here it goes .... :prayer: Affleck :prayer: ( Engraçado que eu detestava o gajo pelo facto de ter feito maus filmes durante uns 7\8 anos ( 1998 ate 2006 ). Depois de ter visto o Gone Baby Gone e o The Town que mudei totalmente de opiniao em relação a ele. )

Genial, genial, genial. Todo o filme encaixa na perfeiçao; script, imagem, som, acting.....

A cena final eh verdadeiramente breath taking.

Vou ficar impacientemente ah espera de novo filme dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem o hospicio. Gostei do filme mas o final foi bastante confuso.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Fui este fim de semana ver o Killer Elite e é um filme bem fraquinho.

Apesar de ser baseado em factos verídicos, a história é muito básica e sem grande emoção que nos agarre ao ecrã.

Pior ainda, tem o Jason Statham que não é dos meus atores favoritos.

4/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Tree of Life. Gostei bastante do filme. A primeira meia-hora é um pequeno choque, mas depois de entrar-mos no ritmo é só desfrutar desta grande obra de arte. Peca apenas pela grande subjectividade que transporta, talvez devesse ser um pouco mais objectivo em certos pontos.

É sobretudo um filme para ser sentido e ficar na memória para toda a vida!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

é que é mesmo shaolin. weird shit. pelos vistos tem outro nome menos "simples", mas shaolin foi o nome que vi e o que tava no cartaz até.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui este fim de semana ver o Killer Elite e é um filme bem fraquinho.

Apesar de ser baseado em factos verídicos, a história é muito básica e sem grande emoção que nos agarre ao ecrã.

Pior ainda, tem o Jason Statham que não é dos meus atores favoritos.

4/10

Se tem o Statham nem preciso de ver o filme para lhe dar pelo menos 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do género, é dos actores que mais gosto.

E gostei bastante do Death Race.

P.S.: Pensei que tinhas escrito "menos de 6" SAS, wtf. :lol: :mrgreen:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...