Bugno09 Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Unstoppable lol? Se ele aí não faz um papelão, então há muitos outros onde não faz. Editado 30 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 E é verdade que ele não faz um grande papel em todos os filmes em que entra, já fez grandes filmes, grandes papéis, mas nem todos foram memoráveis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2011 estas legendagens são pouco más são. "traz a princesa e o uóqui para a nave" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2011 (editado) E é verdade que ele não faz um grande papel em todos os filmes em que entra, já fez grandes filmes, grandes papéis, mas nem todos foram memoráveis. Óbvio que não fez, mas esse se não é papelão está lá perto. Eu gostei bastante do filme, mas admito que não é nenhuma obra de arte, no entanto a interpretação dele é excelente. Já vi alguns filmes dele em que o achei completamente banal. Daí ter achado piada à tua resposta. Mas respeito a tua opinião ;) Editado 30 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 Eu não gostei muito do filme, talvez seja por isso que também avalio por baixo o seu papel no mesmo. Quanto ao Morgan Freeman, também fez alguns papéis meio duvidosos, principalmente nestes últimos tempos, mas não é por isso que deixa de ser um grandioso actor. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Outubro 2011 Acabou Full Metal Jacket, segue-se Hot Fuzz. Canal Hollywood <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2011 Horrible Bosses :lol: Tá engraçado, Jennifer Aniston =P~ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Muito, muito bom. :prayer: Adorei! Editado 30 Outubro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 6/10 O 1 foi melhor mas este tinha cenas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2011 Au revoir les enfants Excelente filme. 9. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 can't see shit swagger. abre os olhos. wassup? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Jackass 3.5 7/10 Ia dar 6 porque o filme não me fez rir da mesma maneira que o 1º p.e. mas tive em consideração o que o Jackass é e dei-lhe mais 1 valor. Editado 30 Outubro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2011 http://2.bp.blogspot.com/-Ky8ByM8m_1o/TZO_mtaCHPI/AAAAAAAAAC4/rwAbG58NTUs/s500/Midnight%2Bin%2BParis%2BMovie.jpg[/ig] Muito, muito bom. :prayer: Adorei! Tenho de ganhar coragem para ver o filme. Tenho-o aqui prontinho, mas ainda não deu o 'click' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2011 Metam o crl do nome do filme. Porra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2011 Tenho de ganhar coragem para ver o filme. Tenho-o aqui prontinho, mas ainda não deu o 'click' :mrgreen: Eu apaixonei-me pela Marion Cotillard. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Metam o crl do nome do filme. Porra. Já não vale a pena estar a dizer, vão sempre fazer o mesmo. abre os olhos. wassup? :lol: Editado 30 Outubro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2011 O Tintin está muito bom. Compartilhar este post Link para o post