Elvis Publicado 6 Novembro 2011 (editado) . Editado 6 Novembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2011 Esse é um dos filmes que estou mais curioso para ver, kareca. É esse e o 50/50, aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2011 Também estou em pulgas para ver o 50/50 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2011 Também estou em pulgas para ver o 50/50 x3 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Novembro 2011 Também estou em pulgas para ver o 50/50 está muito bom eu recomendo seriamente, não me desiludiu nada, em relação às expectativas que tinha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Novembro 2011 vi há pouco Crazy, Stupid, Love eu já conhecia o Ryan Gosling, mas ele no filme, f*da-se que gato mesmo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2011 Fui ontem ver a ante-estreia do novo do Cronenberg, a única coisa boa foi não ter tido que pagar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Novembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=CWX34ShfcsE Adorei. Editado 8 Novembro 2011 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2011 Como já disse no tópico de música, não sabia direito onde colocar então coloquei nos 2: No de música falei da banda e etc. aqui digo que está muito bem realizado pelo Cameron Crowe e que é um excelente documentário que retrata um bom pedaço do que se passou em Seattle no início dos anos 90's. Para o género: 10/10!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Novembro 2011 Fui ontem ver a ante-estreia do novo do Cronenberg, a única coisa boa foi não ter tido que pagar bilhete. Quando li o plot e vi a Keira no poster nem me dei ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2011 É pior do que imaginas. Acredita, eu ia sem expectativas nenhumas e consegui sair de lá desiludido. Principalmente por ter visto o Cronenberg em carne, osso e cabelo a dizer que o filme era pelo menos 'accurate'. E tinha um ignóbil ao meu lado que se ria em todas as falas, santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2011 Domingo, na RTP. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2011 Green Mile 8\10 Passou num instante, filmaço :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2011 arg que intragável. certo que tenta se manter mais fiel ao que Robert E. Howard criou, mas a realização é horrível. A montagem é má como o raio. este novo Conan é uma decepção, até porque tinha um cast bom. Só erros e parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2011 Green Mile 8\10 Passou num instante, filmaço :heart: Só 8? 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2011 Só 8? 8) Dou-lhe oito, mas certamente que um nove ou mesmo um dez não era de todo descabido. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Novembro 2011 Por acaso está na minha check list, mas ainda não me apeteceu ver Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 10 Novembro 2011 De certeza que já comentaram para trás mas fui o único que adorei a subida do planeta dos macacos ? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Novembro 2011 Alguém já viu o The Thing? Se te estás a referir à versão de 1982 é simplesmente espectacular. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Novembro 2011 O Godfather, o Fight Clube e o Into the Wild são os únicos filmes que conheço que são melhores que os livros. Laranja Mecânica? Senhor dos anéis? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2011 Nunca Senhor dos Anéis é melhor em filme do que em livro. Adorei o filme, mas não se compara :) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2011 (editado) De certeza que já comentaram para trás mas fui o único que adorei a subida do planeta dos macacos ? Não. Vi-o ontem e está muito bom. Os efeitos especiais estão muito bons e o Andy Serkis esteve brutal, mais uma vez, neste tipo de interpretação. Editado 10 Novembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Novembro 2011 De certeza que já comentaram para trás mas fui o único que adorei a subida do planeta dos macacos ? Já tinha comentado e também gostei bastante. Também já tinha gostado do outro. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Novembro 2011 Gran Torino -> 10/10. Vi ontem. :handclap: Compartilhar este post Link para o post