fns Publicado 10 Novembro 2011 Se te estás a referir à versão de 1982 é simplesmente espectacular. E o de 2011? Já viste? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Novembro 2011 Laranja Mecânica? Senhor dos anéis? Nunca li o A Clockwork Orange e nunca na vida o Senhor dos Anéis é melhor em filme que em livro. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Novembro 2011 Mais rapidamente dizia que o Senhor dos Aneis é melhor em filme do que em livro, do que o Godfather. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Novembro 2011 O livro do Godfather é melhor que o filme, no que ao 1 interessa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2011 Apollo 18 6\10 The Bank Job 7\10 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Novembro 2011 Porra, o livro do Godfather é tão melhor que o filme. Não tirando mérito ao filme, que é dos melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Back to The Future II 8\10 Back to The Future III 8\10 The Machinist 7\10 Editado 10 Novembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2011 The Machinist 7\10 só 7? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2011 só 7? :blink: Por dar 7 não quer dizer que seja à partida mau, mas em comparação com o Fight Club esta história não me cativou assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Novembro 2011 (editado) E o de 2011? Já viste? Não, mas está em lista de espera, apesar de não ter grandes expectativas. Nunca li o A Clockwork Orange e nunca na vida o Senhor dos Anéis é melhor em filme que em livro. Também nunca os li, apenas os referi devido a serem dos melhores filmes de sempre. Editado 10 Novembro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2011 Voltei a ver o Kill Bill 2. Bem cocó, comparado com o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2011 Voltei a ver o Kill Bill 2. Bem cocó, comparado com o primeiro. Para mim, são os dois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2011 http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjAxODQ4MDU5NV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDU4MjU1MQ@@._V1_.jpg[/mg] Muito bom. Tu editas o teu post e não aparece aquela coisa a cinzento a dizer "Este post foi editado por..."? :| Nunca percebi porque é que não aparece a alguma malta. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2011 Não sei o que é que vão pensar disto, mas acho que era engraçado cada user fazer um top 50, ou 100, dos seus filmes favoritos, de modo a perceber-se melhor os gostos de cada um, eu sei que os gostos vão mudando, e que os filmes que gostamos hoje daqui a um ano podem já não nos dizer nada, mas mesmo assim ajuda-nos a compreender os gostos cinéfilos de cada um. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2011 Acho que top 50 é um pouco extenso, mas um top10/20 seria nice. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2011 Acho que top 50 é um pouco extenso, mas um top10/20 seria nice. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Posso meter os meus 9's e 10's do IMDB: Tenho 667 filmes com nota. Os dois primeiros têm 10, o resto são os meus 9's. American History X Inception Sphere The Dark Knight The Shawshank Redemption Pulp Fiction Avatar Inglourious Basterds Fight Club Cidade de Deus The Departed Kick-Ass Se7en Eternal Sunshine of the Spotless Mind Forrest Gump Goodfellas Sherlock Holmes Toy Story 3 Up One Flew Over the Cuckoo's Nest 127 Hours Oldeuboi Good Will Hunting The Sixth Sense 1408 WALL·E Children of Men Reservoir Dogs The Curious Case of Benjamin Button Full Metal Jacket In Bruges The Beaver Taxi Driver SUPER Changeling Blood Diamond The Truman Show The Butterfly Effect Unthinkable Lucky Number Slevin Dead Poets Society My Sister's Keeper Brothers The Bucket List Cast Away 25th Hour Primal Fear The Simpsons Movie Empire of the Sun Editado 10 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2011 http://trailers.apple.com/trailers/universal/snowwhiteandthehuntsman/ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Novembro 2011 (editado) sim, é boa ideia, até é bacano para reavivar memórias ter de cortar alguns. e dá para conhecer outros filmes, do género esse Sphere do Nikel nem nunca ouvi falar. já aí passo se tiver tempo. ah, afinal até ouvi mas coiso :mrgreen: Editado 10 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2011 Eu não disse 20 porque parecia-me que podia ficar um bocado curto, mas pronto, cada um é que sabe. Por exemplo, a lista do Nikel tem o tamanho que eu queria e não é uma lista extensa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2011 Por acaso, estive a pensar, e top 20 é curto, uma vez que grande parte da malta deve repetir filmes. Portanto, quanto mais extensa a lista, maior é a possibilidade de haver filmes menos conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Novembro 2011 nem é por isso. se fores fazer a lista, vais ver que 20 não chegam. só se viste muitos poucos filmes mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2011 (editado) É mais preguiça do que outra coisa qualquer. Editado 10 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post