bobzz Publicado 19 Novembro 2011 mas tem o Van Damme e o Chuck Norris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Novembro 2011 mas tem o Van Damme e o Chuck Norris :mrgreen: Espero bem que não vá ser só uma cameo... Quero ver o Chuck Norris a espalhar terror! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Novembro 2011 Cidade de Deus :prayer: Obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Novembro 2011 Rtp2: 22:42 O SEGREDO DOS SEUS OLHOS (FILME) 00:53 A TETA ASSUSTADA (FILME) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Novembro 2011 O EX2 deve ser o filme com mais badasses de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Novembro 2011 Aqui também se comenta documentários? Vi agora o Senna. Jazus!! Excelente! :prayer: também gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Novembro 2011 Vi agora este: Tenho a dizer que gostei bastante do filme. Apesar de ter compreendido o filme (acho eu), brevemente vou ter de o rever porque fiquei com aquela sensação horrível de que houve pormenores que me passaram ao lado :biggrin: Leva um 8/10, à condição. Espero subir a nota quando o revir :D Resumindo, visualmente o filme é fenomenal, um excelente trabalho de realização. A história pode ser complexa e o final obriga a alguma meditação :grin: A nota do imdb parece-me que está um bocado por baixo, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Novembro 2011 (editado) The Deer Hunter 8/10 Editado 19 Novembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 19 Novembro 2011 Vi o "Segredo de seus olhos" naquela oferta da Meo e é um 10/10 claramente. Totalmente fantástico, uma obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2011 Vi o "Segredo de seus olhos" naquela oferta da Meo e é um 10/10 claramente. Totalmente fantástico, uma obra prima. Lá vou eu ter de vê-lo hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Novembro 2011 epa o filme a mim não me disse muito, mas pronto. bacano. Treadwell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2011 Eu não faria um prayer. Esse lunático foi o responsável directo pela morte da namorada/mulher dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2011 Pelo que li há anos, ela não queria estar lá. O que é compreensível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Novembro 2011 no documentário também referem que ela não era grande fã da ideia. mas ela esteve lá com ele um verão, e voltou no verão seguinte. dizem que ela não se aproximava tanto como ele, mas está lá na mesma. também dizem que na altura em que aconteceu ela queria deixá-lo e vir.se embora. há uma declaração do legista que ouviu o áudio que diz que ele no momento dizia para ela fugir e ir.se embora, mas que ela ficou com ele 6 minutos. não diria bem que foi responsável directo, mas.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2011 Lembro-me que vi o áudio disso na Internet, mas nem cheguei a ouvir. Do que me lembro, o urso atacou-o primeiro e ela tentou afasta-lo com panelas, ou algo do género e só depois foi atrás dela. Foi pesquisar e encontrei isto na wiki: Acho que estavam num riacho e ela não tinha grandes chances de escapar ao urso. Ainda por cima, o ataque aconteceu durante a noite. Pá, o homem era lunático e levou com ele alguém que tinha medo de ursos e colocou essa mesma pessoa numa zona onde os ursos normalmente se juntavam na caça ao salmão. Qualquer pessoa com o mínimo de lucidez adivinharia que algo iria correr mal Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Novembro 2011 medo dos ursos até ele tinha, se ela tivesse assim tanto medo não se sentava tranquilamente a 5 metros do urso como aparece no filme, nem nunca lá tinha metido os pés sequer. é certo que estas questões são sempre complicadas, mas ela sabia perfeitamente o que estava lá a fazer, não me parece que uma decisão daquelas seja tomada à base da pressão exercida por ele ou coisa do género. ainda por cima tendo ela já experienciado aquilo um ano antes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2011 Vi o "Segredo de seus olhos" naquela oferta da Meo e é um 10/10 claramente. Totalmente fantástico, uma obra prima. Está muito, muito bom! 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Novembro 2011 Requiem for a Dream :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 20 Novembro 2011 Está muito, muito bom! 9/10 É mesmo um filme muito bom, eu adorei. E muito bem o actor principal e todo o leque que o suporta! Filme sem falhas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=MfkHkdu5IEI must.watch.Brain Dead Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Novembro 2011 Vi o "Segredo de seus olhos" naquela oferta da Meo e é um 10/10 claramente. Totalmente fantástico, uma obra prima. Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2011 (editado) É mesmo um filme muito bom, eu adorei. E muito bem o actor principal e todo o leque que o suporta! Filme sem falhas. Grande :prayer: O final do filme é brutal. Quando ele volta à casa e vê o Gomez preso é qualquer coisa. :prayer: Editado 20 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Novembro 2011 Flypaper 7/10 Entretém. Papelão do Patrick Dempsey. Compartilhar este post Link para o post