Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2012 Quero ver agora, bitches. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) 80's A - Airplane B - Back to the Future C - Comming to America D - Dirty Dancing E - ET F - G - Ghost Busters H - I - Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark J - K - Karate Kid N - Nightmare on Helm Street L - Labirynth O - Octopussy M - P - R - Rambo 60's A - B - Barberella C - D - Doctor Strange Love E - Easy Rider F - Fist Full of Dollars G - H - I - J - K - L - Lollita O - Este esta a matar-me a cabeça M - Marry Poppyns P - Planet of the Apes Q - R - S - Sound of Music T - U - V - W - X - Y - You Only Live Twice Z - Editado 6 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) 1960's B - Babararella C - Requiem for a Heavyweight (...???) E - Easy Riders F - Fist full of dollars J - Jason and the Argonauts M - Mary Poppins N - The Nutty Professor O - One Million B.C. (Raquel Welch Sexy!!!, está era fácil) P - Planet of the apes S - Sound of Music V - Viva Las Vegas W - Where Eagles Dare Y - You Only Live Twice Editado 6 Janeiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) 80's Y- Youngblood z- Zelig Editado 6 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) 80's A - Airplane B - Back to the Future C - Comming to America D - Dirty Dancing E - ET F - G - Ghost Busters H - Honey i Shrunk the kids (é a cara chapada do Rick Moranis, tão fácil) I - Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark J - Jumping Jack Flash da Whoopi Goldberg, deu há tempos na TV. Lembro-me de ver nos anos 90 K - Karate Kid N - Nightmare on Helm Street L - Labirynth O - Octopussy M - P - Princess Bride (é o Andre da Giant na imagem, WWF Superstar, já o vi ao vivo) R - Rambo U - Untouchables (aquilo é o Sean Connery) T- Teen Wolf - Michael J. Fox W - Weird Science - Kelly LeBrock Os restantes não faço a mínima. Editado 6 Janeiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Vou me atirar da ponte por não me ter lembrado do Teen Wolf, Untouchables e o Querida Encolhi os Miudos Editado 6 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Janeiro 2012 Vou me atirar da ponte por não me ter lembrado do Teen Wolf, Untouchables e o Querida Encolhi os Miudos Eu nunca acertaria no A. Deixa lá. Labyrinth e Princess Bride comprei os DVD's este natal e revi. Lembrei-me logo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Janeiro 2012 Recomendam ver os filmes "Saw"? Parei no 3 e a partir daí não vi mais nenhum. Vale a pena acabar a saga ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) 80's A- Airplane B- Back to the Future C- Comming to America D- Dirty Dancing E- ET F- Flight of the Navigator G- Ghost Busters H- Honey i Shrunk the Kids I- Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark J- Jumping Jack Flash K- Karate Kid L- Labirynth M- N- Nightmare on Helm Street O- Octopussy P- Princess Bride Q- Q R- Rambo S- Short Circuit T- Teen Wolf U- Untouchables V- Vice Vers W- Weird Science X- Xanadu Y- Youngblood Z- Zelig Vermelho SAS Verde [Marado] Azul Osnofa Editado 6 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2012 O F é o Flight of the Navigator: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2012 Há algum site que dê para ver se o filme X já saiu em DVD? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Janeiro 2012 Há algum site que dê para ver se o filme X já saiu em DVD? Eu uso Amazon.com e metacritic Google "dvd releases" Cerca de 25.900.000 resultados (0,11 segundos) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Janeiro 2012 12 Macacos 8/10 Bom filme, uma estória interessante, e mais uma performance excelente por parte do Brad Pitt. Aconselho para quem goste de filmes com um toque de mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Janeiro 2012 Btw, a última cena do Moneyball :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) http://www.survival-spot.com/wp-content/uploads/2011/06/12-monkeys-1996.jpg[/img 12 Macacos[/url 8/10 Bom filme, uma estória interessante, e mais uma performance excelente por parte do Brad Pitt. Aconselho para quem goste de filmes com um toque de mindfuck. Gilliam, what else ? O realizador mais underrated que alguma vez pisou a terra.... Tenho imensa pena que ele tenha dificuldade em financiar os seus projectos.... Editado 6 Janeiro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2012 60's A - Alfie (Michael Caine :prayer:) B - Barberella C - D - Doctor Strange Love E - Easy Rider F - Fist Full of Dollars G - Graduate (Mrs. Robinson, you're trying to seduce me. Aren't you?) H - Help! I - The Ipcress File J - Jason and the Argonauts K - L - Lollita M - Marry Poppyns N - The Nutty Professor O - One Million B.C. P - Planet of the Apes Q - R - Rosemary’s Baby S - Sound of Music T - Thunderball (Best Bond Ever a par do Goldfinger) U - V - Viva Las Vegas W - Where Eagles Dare X - Y - You Only Live Twice Z - Vermelho SAS Verde [Marado] Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2012 Natural Born Killers, que filme espectacular. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Janeiro 2012 Recomendam ver os filmes "Saw"? Parei no 3 e a partir daí não vi mais nenhum. Vale a pena acabar a saga ou nem por isso? Já que começaste, acaba de ver todos. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2012 Rise of the Planet of the Apes 8/10 Belissimo filme. O script é bastante cativante. O James Franco, o Andy Serkis e o John Lithgow estiveram bastante bem. A cena final em que ele fala com o Will é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) 8/10 Bom filme é uma paródia do principio ao fim com muitas cenas hilariantes, e conta tb com um grande banda sonora Editado 7 Janeiro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Janeiro 2012 Acabei de ver agora o TOP Gear na Índia e fartei-me de rir com aquilo, excelente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Acabei de ver agora o TOP Gear na Índia e fartei-me de rir com aquilo, excelente x2 Que medo de estradas. :lol: btw, vi o Crash na aula de Filosofia e que filmezão. 8\10 Editado 7 Janeiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post