Don Andres Publicado 9 Janeiro 2012 Limitless (2011): Adorei o conceito da história. Muito bem conseguido, o final deixou-me um bocado coiso, mas é talvez o melhor mesmo. Ah, um Bradley Cooper muito bem. Cheira-me que está aqui muito talento, e tendo em conta que só vi dele os 2 Ressacas e este... estou curioso para ver onde até vai a carreira deste senhor. O potencial está lá parece-me. Rating: 8\10 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Witness for the Prosecution 9/10, muito perto do 10/10. Excelente do inicio ao fim. Editado 9 Janeiro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Apocalipse Now Clockwork Orange One Flew .. Rocky Taxi Driver Zulu qualquer coisa (digo eu lol) só sei mesmo os obrigatórios :lol: Editado 9 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Janeiro 2012 Apocalypse Now, A Clockwork Orange, Enter The Dragon, Fiddler On The Roof, Jaws, Kramer Vs. Kramer, Mad Max, One Flew Over the Cuckoo’s Nest, Rocky, Shaft, Taxi Driver Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Janeiro 2012 G - Get Carter (micheal caine http://goo.gl/65Je8) Está sempre a passar no TCM L - Logan's Run (micheal york http://goo.gl/CzM4w) W - WestWorld (Yul Brynner fácil, fácil) Está sempre a passar no TCM, o filme é uma treta Este é mais difícil do que os anteriores. Alguns não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2012 Que filmes bacanos é que aconselham a ir ver esta semana ao cinema? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) O Carnage (Deus da Carnificina), por exemplo, ou o Gamin au Velo (Miudo da Bicicleta). Editado 9 Janeiro 2012 por Marcello Lippi Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Q- Quadrophenia U- Up In Smoke N- National Lampoon's Animal House Editado 9 Janeiro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Que filmes bacanos é que aconselham a ir ver esta semana ao cinema? Sherlock. Ou MI4 ou Rum Diary se ainda não viste. Editado 9 Janeiro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2012 http://2.bp.blogspot.com/-73oBcV2PPdQ/TfPxiy0BZII/AAAAAAAAAAo/7sUTjoBmlMg/s400/imgThe%2Bpursuit%2Bof%2Bhappyness4.jpg The Pursuit of Happyness 8/10, grande filme e grande actuação do Will Smith. Se gostaste desse, e se ainda não viste, vê o Seven Pounds. Eu ainda gostei mais deste do que desse. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Janeiro 2012 Witness for the Prosecution 9/10, muito perto do 10/10. Excelente do inicio ao fim. Excelente filme. Tenho em DVD e revi a meio do ano passado. Dietrich Mrs. Vole "Damn you. Damn you. Damn you! Damn you!" ehe A cena inicial do charuto é excelente e engraçada. Mais drama no tribunal dentro do género são: Anatomia de Um Crime (é acusado de assassinato) Doze Homens em Fúria (é acusado de assassinato) Inherit the Wind (é acusado de desrespeitar uma lei que proíbe o ensino do teoria de evolução em escolas públicas" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Janeiro 2012 Para quem está com intenções de ver este segundo filme do Sherlock Holmes, acha que deve ver o primeiro filme? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2012 não vi ainda, mas acho que o vilão do 2º é o que aparece no 1º mas não penso que haja grande continuidade na história. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2012 Se gostaste desse, e se ainda não viste, vê o Seven Pounds. Eu ainda gostei mais deste do que desse. Ainda não vi, não. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Para quem está com intenções de ver este segundo filme do Sherlock Holmes, acha que deve ver o primeiro filme? Claro, nem que seja por ser um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Janeiro 2012 Também quero ir ver mas mais pelo confronto entre o Sherlock e o Moriarty. Não deve seguir os livros mas deve ser interessante de ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Janeiro 2012 Revi o Prestige e só ao fim destes anos todos é que tive noção de quão bom era o cast, omg :prayer: 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2012 Aquela cena final ainda me está na cabeça , deixando aberta uma sequela. Eu gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2012 Revi o Prestige e só ao fim destes anos todos é que tive noção de quão bom era o cast, omg :prayer: 9\10 Bowie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Carnage 8/10 Meu filme preferido do Polanski. Editado 9 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post