Joao Pereira Publicado 19 Setembro 2012 http://2.bp.blogspot.com/_7ZzvwdzWhGg/S8A9B6YoTEI/AAAAAAAAAFw/a77LWYTRsxI/s1600/Unthinkable-Movie.jpg Unthinkable bem, ora aqui está um filme sem twists. cru e duro. é pena a ideia inicial dissipar-se um bocado e não ter pernas para se aguentar tanto, porque sinceramente, mastigaram demasiado em "mais do mesmo". mas não é mauzinho. a personagem da Carrie dá-me náuseas. Qual ideia inicial? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2012 2001: A Space Odyssey Como é que só vi isto agora? Custa-me acreditar que o filme seja de 1968 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Bem acho que vou voltar a rever todos os 3 filmes do LOTR :heart: Para depois ir ver o Hobbit ao cinema Editado 19 Setembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2012 Bela m*rda. 8-) O SAS já vem aí f*der-te a vida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 O SAS já vem aí f*der-te a vida Se o intelecto dele não é suficiente para o filme, então tenho mais que fazer do que dar pérolas a porcos 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Setembro 2012 Donnie Brasco 8/10 tive indeciso se dava 7 ou 8, o final n foi nada de especial, valeu pelas interpretações do Pacino e Depp. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2012 Qual ideia inicial? Unthinkable: a ideia de investigar sobre as bombas que o outro colocou e um ataque imediato de um "terrorista". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2012 fLyoog562x4 Não sei se já passou por aqui. É natural dizer que quem não viu o filme não veja isto Tem spoilers. Do American Psycho também, mas só quem viu percebe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2012 Que se pode dizer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Bem acho que vou voltar a rever todos os 3 filmes do LOTR :heart: Para depois ir ver o Hobbit ao cinema Também estou com ideias disso. Estou é à espera que a Sic os transmita... 2001: A Space Odyssey Como é que só vi isto agora? Custa-me acreditar que o filme seja de 1968 :lol: Melhor filme de sempre. O SAS já vem ai confirmar a minha afirmação. Ele e o Lampard! Verdade, verdade. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2012 Se querem rever os LOTR, não esperem que alguém transmita, vejam as versões extensas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2012 Eu acho que ja vi os 3 filmes umas quatro vezes, mas sabe sempre tão bem voltar a rever uma obra de arte. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Melhor filme de sempre. O SAS já vem ai confirmar a minha afirmação. Eu desde esta minha fase "Kurosawa" criei a minha categoria dos nota 11. Esse é INDISCUTIVELMENTE um deles. É pelo menos o melhor filme americano de sempre. Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Para mim é mesmo o melhor. Ainda não vi um filme que supere tamanha genialidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 2001 The Good, the Bad and the Ugly Ikiku Ran Não consigo afirmar qual deles o melhor. Cada um tem para mim qualquer coisa de especial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 f*dasse, lol. Que p*ta de exagero, meu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Não é exagero. É mesmo assim. Todos diferentes, todos acima de todos os outros filmes que já vi. Mas diria que o meu preferido deles é mesmo TGTBTU. Já antes o tinha como o meu "melhor filme de sempre" Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 O que não faltam são filmes melhores que o Ikiru e que até o TGTBTU, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Dos que vi até agora, e dentro das respectivas categorias, não pensar. É a minha opinião e reservo-me a ela :mrgreen: O único que me deixa ali mais coiso é mesmo Ran mas o que o filme apresenta em termos de trabalho de imagem e realização só é ultrapassado pelo o 2001. Tb tenho de admitir que talvez seja um filme que não seja muito do estilo da esmagadora maioria das pessoas mas foi o melhor "verdadeiro" épico que vi. Esse é mesmo o único que admito que possa estar a lhe dar mais valor do que aquele que realmente tem. Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Então, tens de alargar os teus horizontes. :lol: Assim de repente, tens o Metropolis, Godfather, Vertigo, Citizen Kane... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Godfather, Vertigo e Citizen Kane já vi. Talvez uma revisão do ultimo me faça o meter nesta categoria. Ao fim e ao cabo estou a fazer como o grande Roger Ebert, a fazer a minha listagem de melhores filmes de sempre 8) btw: http://rogerebert.suntimes.com/apps/pbcs.dll/section?category=greatmovies_fulllist Editado 19 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post