Detlef Publicado 2 Dezembro 2012 Killer Joe 7/10 Esperava melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2012 Skyfall Como um 007 deve ser, bom filme de pipoca. 7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2012 De filme de pipoca não tem muito o Skyfall. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2012 Só a cena inicial, o comboio a ser destruído e nem pára... é um bom mote Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Dezembro 2012 Os melhores são os antigos Leonino, os do Joel Schumacher. http://www.imdb.com/title/tt0118688/?licb=0.5528129985658455 Isto está acima dos do Nolan? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Dezembro 2012 Gostei muito do Batman do Val Kilmer. Ri-me muito com o Jim Carrey e a Nicole Kidman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Dezembro 2012 Ri-me. :mrgreen:/> Não me digas que também gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 http://www.imdb.com/title/tt0118688/?licb=0.5528129985658455 Isto está acima dos do Nolan? 8-[/> tipo sereia não é dificil perceber que tava a gozar :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2012 I Stand Alone 8,5/10 O Gaspar Noé é, definitivamente, um dos meus realizadores de referência. Os 3 filmes dele são impressionantes no conteúdo, nas interpretações, nas reflexões pessoais, tudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Dezembro 2012 Detachment 8 Fuck, grande filme. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 2 Dezembro 2012 7.5/10 A filha (aka Shannon [LOST]) é irritante para caraças. Até certo ponto estava a torcer para que lhe partissem o pescoço. :lol: E foi o único ponto negativo da história além de achar que podia ter sido maior o filme, de resto, muito bom. Batman vs. Robin > * :mrgreen: Gostei bem mais da personagem do Batman do Schumacher do que o actual. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) é um bom filme :fixe: Editado 2 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2012 Não sei se já disseram aqui, mas às 22h48 começa o Hangover na RTP. ;) Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Dezembro 2012 Quero a tua morada para te ir dar um enxerto de porrada :cadeirada:/> Consegues me explicar o porque de o achares uma obra prima, e porque de os ultimos 15 min serem rotulados de "um dos melhores do cinema" como já li aqui? Eu não consegui ver isso, mas se calhar falhou-me alguma coisa.... Se me fizesses a mesma pergunta sobre algum dos filmes que dei 10 não te sabia responder, sou péssimo a explicar cenas, por isso percebo se tambem não conseguires responder. :mrgreen: btw, passei hoje na fnac para finalmente comprar o 12 Angry Men, mas já não tinha... comprei o Vertigo e Memento :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2012 Consegues me explicar o porque de o achares uma obra prima, e porque de os ultimos 15 min serem rotulados de "um dos melhores do cinema" como já li aqui? Eu não consegui ver isso, mas se calhar falhou-me alguma coisa.... Se me fizesses a mesma pergunta sobre algum dos filmes que dei 10 não te sabia responder, sou péssimo a explicar cenas, por isso percebo se tambem não conseguires responder. :mrgreen:/> btw, passei hoje na fnac para finalmente comprar o 12 Angry Men, mas já não tinha... comprei o Vertigo e Memento :heart:/> Só faltava lá estar o Mr. Smith e o It's A Wonderful Life e ficava perfeito. :D Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Dezembro 2012 Só faltava lá estar o Mr. Smith e o It's A Wonderful Life e ficava perfeito. :D/> eu bem ando lá sempre à cuca, mas nunca vi esses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2012 :lol: Também tenho de fazer colecção dos meus filmes favoritos! O It's a Wonderful Life ainda deves encontrar, o Mr. Smith é que é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Ainda há dias vi uma promoção do It's Wonderful Life na Fnac a 15 euros mas era para Blu-Ray. Mas tendo em conta esse preço mais vale mandar vir pela Amazon. Editado 3 Dezembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 Para ter esse filme vale a pena gastar qualquer preço. :carinhoso: Certoooooooooo? :D Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Dezembro 2012 Pois é tou a mentir, já vi lá o It´s a Wonderful Life, salvo erro ou tava a 10 ou 12€, mas já foi à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Dezembro 2012 Os únicos filmes em que provavelmente gastaria dinheiro, neste momento, para comprar seriam o 12 Angry Men, Mr. Smith e o The Godfather I. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 Os únicos filmes em que provavelmente gastaria dinheiro, neste momento, para comprar seriam o 12 Angry Men, Mr. Smith e o The Godfather I. Eu gastaria em vários, tenho muito carinho por inúmeros filmes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2012 Para ter esse filme vale a pena gastar qualquer preço. :carinhoso:/> Certoooooooooo? :D/> Por aquele valor mandas vir 2 filmes da amazon na boa :mrgreen: Mas por acaso é um filme que eu quero muito arranjar para a minha colecção. Esse e o 12 Angry Men. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Dezembro 2012 Eu gastaria em vários, tenho muito carinho por inúmeros filmes. Opah eu também :mrgreen: mas da maneira que isto anda esse eram mesmo aqueles de TOP em que eu nem olhava ao preço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 Por aquele valor mandas vir 2 filmes da amazon na boa :mrgreen:/> Mas por acaso é um filme que eu quero muito arranjar para a minha colecção. Esse e o 12 Angry Men. LOL :mrgreen: De colecção, tenho aqui dos LOTR - falta-me o último. Gostava de arranjar o primeiro Godfather, o Singin In The Rain, Citizen Kane, Inception, The Shining, Once Upon Time In America, o The Great Dictator e o 2001. São os primeiros que me vêm à cabeça. Compartilhar este post Link para o post