QueijoMozzarella Publicado 3 Janeiro 2013 Ontem finalmente acabei de ver o Cloud Atlas. A sério que aquilo tem um 8/10 no IMDb? Porra, 4.5/10 e e... Agora a sério, não gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 É na boa ver os filmes do Schumacher sem ver os do Tim antes? Ou o Schumacher além de estragar o Batman do Tim também continuou e estragou a história dele? E que os do Tim nunca dão na tv :mad: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2013 não precisas ver os do schumacher Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 não precisas ver os do schumacher Eu sei, mas eu quero. Nem que seja para me rir. E obrigado xixo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2013 epá :heart: :heart: brilhante. Sólido 9. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Janeiro 2013 Heat :prayer:/> Michael Mann :prayer:/> "Podes comer a minha mulher mas não podes ver a minha televisão" :lol:/> E depois ainda espeta com a TV no meio da estrada :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 http://www.kingsmillshotel.com/images/stories/brave-2012.jpg epá :heart:/> :heart:/> brilhante. Sólido 9. O Brave é tão...nhé Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Janeiro 2013 O Brave só não é o pior da Pixar porque há o Carros 2. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2013 O Brave só não é o pior da Pixar porque há o Carros 2. esse filme foi fraco mas é uma mina de ouro a nível de merchandise. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Janeiro 2013 Vi ontem o Gladiador, não sei se foi do sono, mas só achei um bom filme para se ver e que entretém apesar de previsível, acho a nota do IMDB muito alta. Já o Silent of the lambs foi a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2013 A única coisa de boa que os filmes do Batman do Schumacher tem de boa é mesmo o Jim Carrey como Riddler. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2013 O Brave é tão...nhé O Brave só não é o pior da Pixar porque há o Carros 2. :lol: eu ainda estou a quente, e portanto posso não estar a fazer um julgamento 100% correcto, mas acho que estão a ser um pouco injustos. A storyline é excelente, extremamente original, e é impossível não adorar aquele mundo e aquele sotaque escocês. Artisticamente, o filme está brilhante, certas coisas são mesmo "state - of - the - art". Eu nem quero imaginar o trabalho que terá dado em fazer cada cabelo da Merida estar perfeito em cada frame. A banda sonora orquestrada, muito, muito boa, possivelmente tão boa como a do Up!. Também gostei de "voltarem atrás" e serem Disney, ao irem buscar 3 momentos musicais. O Carros 2 é o pior, sim. Foi para fazer milking. Nhé é o Ratatouille. Nunca percebi o fascínio de muita gente pelo filme. E até ganhou o Oscar injustamente, porque o Persépolis é muito melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2013 http://multicanaltv.com/images/hollywoodpt/prg/100012_0.jpg[/im 7/10 Vi hoje de manhã o Gorilas na Bruma e até que gostei. O fim é que cai ali um bocado de para-quedas, parece que chegaram às 2h de filme e decidiram que tinha que acabar O filme relata uma história real Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2013 Nhé é o Ratatouille. Nunca percebi o fascínio de muita gente pelo filme. E até ganhou o Oscar injustamente, porque o Persépolis é muito melhor filme. Este nunca me puxou para ver, nem tenho intenções de Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Janeiro 2013 É giro, mas também não achei grande obra de arte. O Persépollis é brutal, sem dúvida que devia ter ganho o óscar nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2013 Eu gosto muito do "Ratatouille", por acaso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) O problema do Brave é parecer que a história foi feita à pressa, parece que tentaram encaixar um elefante numa lata de sardinhas. De resto, a animação é fantástica, os personagens são bastante bons, as musicas muito boas também... Editado 3 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Janeiro 2013 eu ainda estou a quente, e portanto posso não estar a fazer um julgamento 100% correcto, mas acho que estão a ser um pouco injustos. O problema do Brave é parecer que a história foi feita à pressa, parece que tentaram encaixar um elefante numa lata de sardinhas. De resto, a animação é fantástica, os personagens são bastante bons, as musicas muito boas também... É isto que acho, mas ainda assim gostei. Quanto ao Ratatouille, é um filme porreiro. Estive a ver o The Shop Around The Corner. Que lindo. :') :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 eu também não achei o Ratatouille alguma coisa de especial. É demasiado básico, não tem tantos momentos interessantes. e estou para ver o Brave. Talvez seja giro. Esse e o Up. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2013 O ratatouille ou crl como se escreve tem piada, mas não é mais do que engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Janeiro 2013 Eu gostei do Ratatouille. Tenho de ver é o WALL-E. Justifica a alta nota no IMDB? Compartilhar este post Link para o post