Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ted-poster.png

Ted

vê-se muito bem, tem partes bastante engraçadas

tipo a do chinoca. já agora a gaja consegue ser irritante pa crl, apesar de muito gira. hurr durr preciso de homem, ri-se de uma piada de peidos que nem o meu primo de 8 anos se riria, darwin award material

ah e norah jones :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver hoje o les miserables, não ia com grandes esperanças pois nunca fui grande fã de musicais e só fui mesmo porque tinha comigo quem fizesse mesmo muito questão de o ir ver.

devo dizer que sai de lá completamente parvo, não estava a espera que o filme me tocasse tanto. a cena da anne hathaway foi a unica que, dos imensos filmes que ja vi no cinema, mexeu comigo de uma forma que me fez ter de conter as lagrimas, incrivel o realismo dessa cena.

e russel crowe :prayer:/>

É um musical diferente de todos os outros passou-te mais o sentimento porque as cenas foram cantadas ou gravadas como quiseres em direto, e não num estúdio, não sei se me estou a fazer entender.

Compartilhar este post

Link para o post

The perks of being a wallflower

Consegui tirar um tempo sozinho para ver o filme. Tanto deja vu que eu tive... Só me apetece ver de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Killing Them Softly. Gostei. 7/10

Na 5ª, em princípio, devo ir ver o Silver Linings Playbook.

Compartilhar este post

Link para o post

Django Unchained

Esse filme deve estar brutal. Gostava de o ver nos cinemas, quando sair a 24 de Janeiro. Tá com 8.8 no IMDB, com + de 30.000 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

anne-hathaway-new-les-miserables-posters.jpg

Les Misérables (2012) - 9/10

Muito mas muito bom! A Anne sabe actuar e fáz-lo bem :prayer:/> :heart:/> O Sacha Baron Cohen surpreendeu e muito. A Helena Bonham Carter é a Helena Bonham Carter e basta :prayer:/>

Só fiquei chateado com uma coisa:

O romance entre a Cosette e o Marius é muito forçado

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é pena desse filme ser musical, porque acredito que seja mesmo muito bom, excelente cast.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu favorito dele, mas esse é, para mim, dos filmes mais geniais do Hitchcock. É tão bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi 1 filme do Hitchcock (ya, eu sei), o Vertigo, mas adorei o filme. Tenho aqui em casa uma k7 do Lady Vanishes, apesar de ser bem antigo, deve ser bom, mas pretendo ver primeiro o North by Northwest, Dial M for Murder, Rear Window, Psycho, Rope e talvez o Rebecca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu favorito dele, mas esse é, para mim, dos filmes mais geniais do Hitchcock. É tão bom...

Também não o meu favorito mas até agora foi onde senti mais suspense

Eu dei por mim já aos pulos na cadeira, sempre que mudava alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi 1 filme do Hitchcock (ya, eu sei), o Vertigo, mas adorei o filme. Tenho aqui em casa uma k7 do Lady Vanishes, apesar de ser bem antigo, deve ser bom, mas pretendo ver primeiro o North by Northwest, Dial M for Murder, Rear Window, Psycho, Rope e talvez o Rebecca.

Eu sou suspeito porque adoro o estilo dele, mas acho bons filmes todos os que referiste.

Também não o meu favorito mas até agora foi onde senti mais suspense

Eu dei por mim já aos pulos na cadeira, sempre que mudava alguma coisa :lol:/>

True, e o mais impressionante nisso é que no Dial M for Murder tu sabes desde o início quem é o assassino, qual é o plano etc. Em outros grandes filmes dele onde o mistério paira até ao fim não tens um ambiente com tanto suspense.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só vi o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e Rear Window

O que achei menos bom foi o Rear Window, é muito bom o filme mas estive sempre à espera de algo mais

Eu nem sei como está mais bem pontuado que os outros mas

Talvez seja por ser filmado sempre naquela salinha e o actor nunca se mexer da cadeira de rodas

Fiquei à espera de um twist e não aconteceu

True, e o mais impressionante nisso é que no Dial M for Murder tu sabes desde o início quem é o assassino, qual é o plano etc. Em outros grandes filmes dele onde o mistério paira até ao fim não tens um ambiente com tanto suspense.

Dial M for Murder

I know, right!

Tu sabes a história toda mas não sabes como é que ele vão chegar lá e no final nem nós sabemos da cena da chave

Compartilhar este post

Link para o post

Django Unchained. QUE FILMAÇO.

Actuações fabulosas do Waltz, Samuel L Jackson e Jamie Foxx, com o DiCaprio em grande nível também. O ambiente do filme é muito bom. Epá, sinceramente ainda não sei do que falar que ainda estou um bocado excitado com o filme. Depois falo melhor.

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Actuações fabulosas do Waltz, Samuel L Jackson e Jamie Foxx, com o DiCaprio em grande nível também. O ambiente do filme é muito bom. Epá, sinceramente ainda não sei do que falar que ainda estou um bocado excitado com o filme. Depois falo melhor.

9,5/10

Sabes a cena em que o Candie volta à mesa de jantar e começa a gritar com eles por o terem enganado e tal? O gajo manda uma pancada na mesa, passado um bocado vês sangue na mão dele, eu quando estava a ver o filme até voltei atrás para perceber o que se tinha passado para ele estar a sangrar, ele cortou-se num vidro e continuou a cena assim, teve de levar pontos e tudo, quando acabaram a cena todos o aplaudiram. Quando ele passou a mão na cara da mulher do Django era mesmo o sangue do Dicaprio LOL foi um bocado porco mas estava in the zone nem deve ter pensado

http://www.hollywoodreporter.com/news/quentin-tarantinos-django-unchained-how-404160

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a meter-me uma pirraça do crl, com o Django. :( Estou com grandes expectativas, mas vou esperar para o ver no cinema. Mais duas semanitas.

Vi agora o Amour. Muito bom. Não fazia ideia de que entrava a Rita Blanco. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Django Unchained :prayer:/>

Dicaprio :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/>

9,5/10

Como está o DiCaprio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...