locke Publicado 29 Março 2013 É fail não conseguir ver o Lincoln ? Eu bem tentei 2x, mas desisto sempre. Acredito que seja um grande filme e tem boas interpretações, mas não sou mesmo fã da temática. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Março 2013 Eu até sou fã de filmes históricos e assim mas também desisti ao fim de meia hora. Vou dar uma segunda oportunidade mas quando tentei estava a aborrecer-me tremendamente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2013 também só vi a primeira meia hora do filme deu me sono e estava a ver a tarde. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2013 Tambem só vi meia hora do filme, vou encarar aquilo como uma serie, vou vendo sempre meia hora e são 5 episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 Aceito isso, mas acho que se encontrará, sem grande problema, 10 ou 15 filmes melhores que o Pulp Fiction. Pelo menos na minha perspectiva, que, para além do aspecto visual e tudo isso, dá uma grande importância à mensagem subjacente a um filme. É aí que faço a distinção entre os excelentes filmes e as chamadas masterpieces. O Pulp Fiction é um excelente filme, mas não o consigo colocar no mesmo patamar de um "2001 - Odisseia no Espaço" ou "The Seventh Seal", por exemplo. Que filmes? Também só deves encontrar um ou outro filme ao nível desses dois. Assim não vale. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 também ainda não vi o Lincoln porque tem lido várias opiniões que é um filme com bons sets, boas caracterizações, boas interpretações, mas que no fim acaba por ser um filme aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 O Lincoln é medianozito. Não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2013 Que filmes? Filmes que me dizem mais em termos de mensagem e até em termos de gosto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 O Lincoln é medianozito. Não é grande coisa. tou mais virado para ver o Abraham Lincoln: Vampire Hunter. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2013 tou mais virado para ver o Abraham Lincoln: Vampire Hunter. É um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 (editado) Fatos do Iron Man 3 o Red Snapper parece altamente. 50 REAL NAMES OF ACTORS Editado 29 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Março 2013 OLIVIA WILDE her birth name is Olivia Cockburn Não admira o porquê de ter mudado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2013 Vi agora o documentário de que o Su1 falou e há ali umas coincidências bastante intrigantes, de facto. De uma coisa não duvido: o Kubrick tinha capacidade para encenar a ida à Lua e para revelar, depois, num filme seu, o que fez. O documentário parece-me plausível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 tou mais virado para ver o Abraham Lincoln: Vampire Hunter. Diz-se que o melhor filme que retrata o Lincoln é este: http://www.imdb.com/title/tt0032155/ Filmes que me dizem mais em termos de mensagem e até em termos de gosto. Isso não significa que sejam melhores... E dizer que não consegues colocar no patamar do 2001 é normal, deve haver uns dois ou três que chegam a esse nível. É evidente que comparando com o do Kubrick perde, ou até com o Bergman. Agora para mim está no pedestal que grande parte das pessoas o coloca. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2013 Isso não significa que sejam melhores... E dizer que não consegues colocar no patamar do 2001 é normal, deve haver uns dois ou três que chegam a esse nível. É evidente que comparando com o do Kubrick perde, ou até com o Bergman. Agora para mim está no pedestal que grande parte das pessoas o coloca. Para mim significa, já que é por aí que avalio a qualidade relativa dos filmes. :mrgreen: Dei o exemplo daqueles 2 filmes, mas podia dar de mais 4 ou 5 de outros realizadores (assim de repente, lembro-me do Taxi Driver e do Memento, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 OLIVIA WILDE her birth name is Olivia Cockburn Não admira o porquê de ter mudado esse é dos poucos que já conhecia. imagina... Wilde-Cockburn I'd like her to try. Vi agora o documentário de que o Su1 falou e há ali umas coincidências bastante intrigantes, de facto. De uma coisa não duvido: o Kubrick tinha capacidade para encenar a ida à Lua e para revelar, depois, num filme seu, o que fez. O documentário parece-me plausível. tem cuidado. há sempre maneiras de apresentar a informação necessária para se levar a acreditar no princípio proposto. oculta-se outra informação que "não interessa" e acaba-se por obter o que realmente se quer. e depois ilude-se os espectadores. basicamente, cê séptico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2013 (editado) tem cuidado. há sempre maneiras de apresentar a informação necessária para se levar a acreditar no princípio proposto. oculta-se outra informação que "não interessa" e acaba-se por obter o que realmente se quer. e depois ilude-se os espectadores. basicamente, cê séptico. Sim, claro. Vi aquilo, acho que faz sentido, mas teria que haver muito mais para me convencerem que aquilo é realmente a verdade. Tenho noção que o documentário é um exercício interpretativo muito interessante, mas não chega para mudar a minha opinião. Daqui a uns dias até sou capaz de rever o "The Shining" para analisar melhor as cenas do filme. Editado 29 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 Para mim significa, já que é por aí que avalio a qualidade relativa dos filmes. :mrgreen: Dei o exemplo daqueles 2 filmes, mas podia dar de mais 4 ou 5 de outros realizadores (assim de repente, lembro-me do Taxi Driver e do Memento, por exemplo). Os filmes que se gostam não são necessariamente os melhores. O Pulp não é pior do que esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2013 Dou mais importância relativa a esse aspecto (juntamente com a mensagem subjacente), mas claro que a avaliar um filme, olho para tudo. Nesse sentido, em termos de mensagem, de estética, de interpretações, de gosto, etc., coloco o Taxi Driver e o Memento acima do Pulp Fiction. Não estou aqui a dizer que dão 10-0 a ele, mas olhando a tudo, coloco-os ligeiramente acima em termos de qualidade. É aquela coisa, acabei de ver o Pulp Fiction e não fiquei naquela de "Wow, vou ficar a pensar neste filme e no que ele me transmitiu, durante 3 ou 4 dias." Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2013 (editado) basicamente, cê séptico. Vem cá SAS. É aquela coisa, acabei de ver o Pulp Fiction e não fiquei naquela de "Wow, vou ficar a pensar neste filme e no que ele me transmitiu, durante 3 ou 4 dias." True. Esse tipo de filmes acaba sempre por ficar mais ligado a ti do que outros. Aconteceu-me com o Inception, Lost in Translation... Filmaços. Editado 29 Março 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2013 Django Unchained 10\10 Excelente. A única coisa que me vem à cabeça é 'tenho que ver o Argo', pois não acho que tenha existido um filme melhor no ano passado. Relativamente às interpretações, considero que o Waltz estará num patamar semelhante ou superior ao do Al Pacino da década de 90. Brilhante, mais uma vez. Já o Dicaprio, esteve bem, gostei de o ver interpretar o papel de vilão e o fim já se antecipava. Aliás, é cliché dado que o fim é o mesmo em quase todos os seus filmes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2013 Estive a ver o Capitão Corelli, enquanto estudava, acho que preferi ir lendo a matéria. Que seca brutal. 3 em 10. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2013 Django Unchained 10\10 Excelente. A única coisa que me vem à cabeça é 'tenho que ver o Argo', pois não acho que tenha existido um filme melhor no ano passado. Relativamente às interpretações, considero que o Waltz estará num patamar semelhante ou superior ao do Al Pacino da década de 90. Brilhante, mais uma vez. Já o Dicaprio, esteve bem, gostei de o ver interpretar o papel de vilão e o fim já se antecipava. Aliás, é cliché dado que o fim é o mesmo em quase todos os seus filmes. Porque a comparação ao Al Pacino? Dou mais importância relativa a esse aspecto (juntamente com a mensagem subjacente), mas claro que a avaliar um filme, olho para tudo. Nesse sentido, em termos de mensagem, de estética, de interpretações, de gosto, etc., coloco o Taxi Driver e o Memento acima do Pulp Fiction. Não estou aqui a dizer que dão 10-0 a ele, mas olhando a tudo, coloco-os ligeiramente acima em termos de qualidade. É aquela coisa, acabei de ver o Pulp Fiction e não fiquei naquela de "Wow, vou ficar a pensar neste filme e no que ele me transmitiu, durante 3 ou 4 dias." As interpretações do Memento são superiores à do Pulp Fiction? Não acho nada. Alias, só a do De Niro é superior a qualquer uma da obra do Tarantino, mas, enfim, é o De Niro. Contam-se pelos dedos os actores que não perdem para ele. Por tudo aquilo que o Pulp representou para o cinema, a sua inovação, a sua influência, etc, etc, julgo que merece estar no lote dos filmes mais influentes do cinema. Claro que há imensos! Provavelmente muitos que ainda nem sequer ouvi falar, mas penso que encaixa bem nesse patamar. Não o acho nada overrated e não estou a ligar à nota do IMDB. Obra-prima. Compartilhar este post Link para o post